Ajuda na codificação - página 402

 
EMA Trader:
Oi mladen,

Obrigado por sua resposta. Este é um indicador que peguei em outro lugar. Tenho zero conhecimentos de programação, mas se não me engano, o que você está dizendo é que é incorreto ou não é possível usar valores futuros, pois eles não são conhecidos.

Então, qual seria a solução para isso? A simples mudança de i-1 para +1 seria correta?

Sim, isso o consertaria

Mas duvido que os resultados que você está usando sejam os que você espera. Para um teste, basta mudar -1 para +1 nessas linhas e experimentá-lo então

 

rookiespain:
Bom dia.

Posso perguntar se poderia relatar todos os indicadores neste gráfico, para lançar um modelo com todos eles.

Muito obrigado e obrigado por seu interesse.

Boa tarde.

Mladen, já li muitas vezes e, vendo sua experiência, você poderia ajudar a localizar este gráfico de indicadores ???

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Adicionar alerta de travessia

Mladen,

Tenho o que espero que seja um simples pedido. Você pode adicionar um alerta ao indicador anexo, como mostrado? Eu gostaria de ter uma opção de alerta na vela aberta ou fechada. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!!!

Arquivos anexados:
 

Olá, por favor, o indicador correto não é exibido corretamente, e ainda tem que remover o aviso

Arquivos anexados:
eurusdm1.png  75 kb
mhdmt_zt.mq4  10 kb
 
scorpion1428:
Olá, por favor, o indicador correto não é exibido corretamente, e ainda tem que remover o aviso

A mesma pergunta que para muitos outros: por acaso você tem um código fonte não descompilado desse indicador?

 
mladen:
A mesma pergunta que para muitos outros: por acaso você tem um código fonte não descompilado desse indicador?

não, infelizmente não tenho

 
scorpion1428:
não, infelizmente não tenho

Só para saber: "MHDMT_XMA" e "MHDMT_GRAY_BELT" também são necessários para que esse indicador funcione

 

Eu acho que estes

Arquivos anexados:
 

linha de sinal bicolor stochastic

Olá, você poderia ajudar a adicionar cor ao sinal de linha color_stochastic_v1.04d_4_nmc.mq4

Por favor, alguém que o faça ))

Objetivo: adicionar uma segunda cor à linha de sinal com №0 na janela colorida, por favor)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sim, isso resolveria o problema, mas duvido que os resultados que você está usando sejam os que você espera. Para um teste, basta mudar -1 para +1 nessas linhas e experimentá-lo então

Obrigado mladen

Razão: