Ajuda na codificação - página 404

 
Jeeves:
Oi Guy, ainda bem que você respondeu. Desculpe, eu estava um pouco crocante com o post....I atualmente uso um MA colorido de um período na janela principal, & um histograma ADX de 1 período em uma janela inferior. Eu gostaria muito de usar 1 período ADX como um substituto para o MA colorido na janela principal. Mas eu suspeito que estou pedindo o impossível!

Jeeves

ADX não pode ser desenhado na janela principal sob a forma de linhas

 

Muito obrigado meu amigo.....I pode parar minha busca frenética agora!! Tenha um ótimo Natal, mas tenha um Ano Novo ainda maior!

 

Necessidade de contar os picos para cima, em um dado intervalo.

O indicador não mostra nada.

O que está fazendo de errado?

Arquivos anexados:
shipk.mq4  2 kb
 

Pensei que meu último post seria até o Ano Novo, mas acabei de tentar usar um indicador antigo que encontrei em um disco......& ele me deu 64 erros!! É um indicador antigo. Se você tiver tempo, poderia fazer sua mágica para mim.......again!

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Pensei que meu último post seria até o Ano Novo, mas acabei de tentar usar um indicador antigo que encontrei em um disco......& ele me deu 64 erros!! É um indicador antigo. Se você tiver tempo, poderia fazer sua mágica para mim.......again!

Aqui está ele.

Tenha um bom NÓS.

Tomcat98

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Tomcat98, aprecio a resposta. Tenha um ótimo Natal

 

Oi pessoal...eu novamente. Outro dos meus arquivos. Um trilhão de relatórios de 'erros' quando tento compilá-lo. Agradeceria se você pudesse fazê-los desaparecer!!! Este é melhor para mim, ele permite valores diferentes para cada linha. Quando eu finalmente me acomodar, estarei publicando meu sistema, juntamente com os devidos elogios a todas as pessoas que contribuíram. (Isso deve sobrecarregar o site!) Só brincando.... não me corte o caminho!

Arquivos anexados:
 

Olá codificadores...

Pergunta sobre o fechamento de pedidos:

Digamos que eu tenho várias (20 ou mais) ordens de compra.

Por que o MT4 não quer fechar todos os pedidos ao mesmo tempo se eu escrever isto:

if(OrderType()==OP_BUYLIMIT)

if(( Blah Blah ) <= (Blah Blah Blah ))

{

_OrderDelete=OrderDelete(OrderTicket()));

}

Alguns pedidos ainda permanecem até a próxima vela. Parece-me que a M4 não pode fechar todas ao mesmo tempo no caso de várias ordens para apagar.

Agora, como devo codificá-la para fechar todos os pedidos pendentes _ao mesmo tempo inicial?

Obrigado por sua ajuda e por seu tempo.

Atenciosamente.

Tomcat98

 
Tomcat98:
Olá codificadores...

Pergunta sobre o fechamento de pedidos:

Digamos que eu tenho várias (20 ou mais) ordens de compra.

Por que o MT4 não quer fechar todas as ordens ao mesmo tempo se eu escrever isto:

if(OrderType()==OP_BUYLIMIT)

if(( Blah Blah ) <= (Blah Blah Blah ))

{

_OrderDelete=OrderDelete(OrderTicket()));

}

Alguns pedidos ainda permanecem até a próxima vela. Parece-me que a M4 não pode fechar todas ao mesmo tempo no caso de várias ordens para apagar.

Agora, como devo codificá-la para fechar todos os pedidos pendentes _ao mesmo tempo inicial?

Obrigado por sua ajuda e por seu tempo.

Atenciosamente.

Tomcat98

Tomcat98

Como é o loop em que você está tentando fechar esses pedidos?

 

Olá, Mladen,

Aqui está o que o loop diz para aquelas ordens pendentes onde Multi_Indic_00 é um oscilador e Up_Prime_00 é um nível definido.

//+--------------------------------------------------------------------+

//---- Verificar e fechar se o tipo de pedido é limitado e se a tendência mudou.

if(OrderType()==OP_BUYLIMIT)

if((( Multi_Indic_00 ) <= (Up_Prime_00 ))

{

_OrderDelete=OrderDelete(OrderTicket()));

}

if(OrderType()==OP_SELLLIMIT)

if((( Multi_Indic_00 ) >= ( Down_Prime_00 ))

{

_OrderDelete=OrderDelete(OrderTicket()));

}

//+--------------------------------------------------------------------+

Bem, nada de especial....

Feliz negociação.

Sinceramente.

Tomcat98

Razão: