[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 220

 
forexnew:
Você pode me dizer como simular pressionando a tecla Home para carregar rapidamente os dados históricos?
Não seja mesquinho. Há um roteiro pronto por Vadim Junko na base, que será impresso e carregado.
E se você não gostar, tire o que precisa dele e escreva o seu próprio.
 
granit77:
Não seja mesquinho. Há o roteiro pronto de Vadim Junko na base, que tanto faz clique como bombeia.
E se você não gostar, tire o que você precisa e escreva o seu próprio.

Não, não. Melhor que isso. Esse é apenas um brinquedo, por enquanto. Mas haverá um mais confiável em breve. Agora é uma direção diferente. A mesma tecnologia, mas com designs diferentes.

Ambas as versões devem ser atualizadas. Ainda não chegou ao fim...

 

Olá!

Você pode me dizer, quais são as maneiras de exibir os parâmetros do comércio aberto atual no gráfico? Por exemplo, o preço de abertura, talvez algo mais...

Quem criou algo assim? Talvez um roteiro...

A KimIV viu um roteiro que exibe negócios da história ao gráfico, mas estou interessado nas encomendas atualmente abertas.

Agradecemos antecipadamente as informações.

 

Olá mql4 gurus.
Eu tenho um problema com a abertura de pedidos. Se eu escrever:

int ticket; // número do ticket
int dígitos =MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS); // salvar número de dígitos
volume duplo =MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // salvar lote mínimo

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,volume,Ask,2,
0, // SL
0); // TP

retorno (0);

pedido abre sem problemas,
se:

int ticket; // número do ticket
int dígitos =MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS); // salvar o número de dígitos
volume duplo =MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // salvar o lote mínimo

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,volume,Ask,2,
NormalizeDouble(Bid-150*Point,dígitos), // SL
NormalizeDouble(Bid+150*Point,dígitos)); // TP

retorno (0);

pedido não é aberto, ticket=-1, GetLastError()=130 (Paradas erradas). Tentei definir pips muito maiores=300, 400.
O pedido não é aberto. Só abre quando minhas paradas são iguais a 0.
Por favor, informe qual pode ser o erro.

E por que o stop loss e o take profit não estão ativos quando eu abro manualmente o pedido

 
Zhunko:

Não, não. Melhor que isso. Esse é apenas um brinquedo, por enquanto. Mas haverá um mais confiável em breve. Agora é uma direção diferente. A tecnologia é a mesma, mas os desenhos são diferentes.

Ambas as versões precisam ser atualizadas. Eu não consigo chegar lá...

É complicado. E como você resolveu o problema de não salvar os dados carregados sem mudar o prazo, se isso não é segredo? A questão é que a EA não vê os dados carregados até que eles sejam reinicializados.
 
ftrw:


pedido não abre, ticket=-1, GetLastError()=130 (Paradas erradas). Tentei pips muito maiores=300, 400.
O pedido não é aberto. Só abre quando as paradas são iguais a 0.
Por favor, informe qual pode ser o erro.

Pode depender do corretor, às vezes podem ser feitas paradas após a abertura do pedido(execução no mercado, NDD).
 
forexnew:
É complicado. E como você resolveu o problema de não salvar os dados carregados sem mudar o prazo, se isso não é segredo? A questão é que a EA não vê os dados carregados até que eles sejam reinicializados.
Primeiro é feito o upload da história, depois o terminal é reiniciado.
 
splxgf:
Pode depender do corretor, às vezes podem ser colocadas paradas após a abertura do pedido (execução do mercado, NDD).


Além disso, por que parar as perdas e ter lucro não estão ativos quando se abre manualmente um pedido

 
ftrw:

Além disso, por que o stop loss e a tomada de lucro são inativos ao abrir um pedido manualmente?

Leia a resposta novamente, lenta e atenciosamente:
splxgf:
Pode depender do corretor, às vezes podem ser feitas paradas após a abertura do pedido (execução no mercado, NDD).

 
splxgf:
Primeiro é feito o upload da história, depois o terminal é reiniciado.
Este problema pode ser resolvido sem necessidade de reiniciar o terminal. É necessário saltar episodicamente entre os períodos de tempo durante o carregamento de dados. Tenho uma pergunta por causa da velocidade. Em um par leva 4 minutos, e se eu ajustar o Expert Advisor para 25, a velocidade é muito menor, e o terminal fica um pouco pendurado.
Razão: