Indicadores de elite :) - página 200

 
mladen:
biddickAqui você vai
PS: ignorou a parte "mtf". Anexou também uma versão "mtf".

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen.

Você poderia fazer uma versão em histograma disto também, por favor?

Eu tentei adicionar SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM)

mas não funciona direito.

Agradecemos antecipadamente

 

PC-Breakout

Mladen,

Bem, não é, eu usei a função de seu Kaufman EA para enviar pedidos e não existe tal mensagem. Mas acho que tem a ver com o fato de eu não ter opção de hedging e ter opção de hedging em meu MT4. Vou verificar isso.

Obrigado

Cumprimentos,

 

Pc-breakout

Mladen,

Depois de verificar novamente, você estava absolutamente certo que está nos comentários.

Mais uma vez, obrigado,

Cumprimentos,

 

yuhu

Aqui está

cumprimentos

Mladen

yuhu:
Olá Mladen.

Você poderia fazer uma versão histográfica disto também, por favor?

Eu tentei adicionar SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM)

mas não funciona direito.

Agradecemos antecipadamente
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

 
mladen:
Estive lendo algumas coisas no fórum de comerciantes Ninja do Big Mike e encontrei esta idéia: fazer uma defasagem zero de uma média móvel do casco (a idéia original veio do spikoloco, tanto quanto eu sei). Ela tende a exagerar um pouco, mas eu achei que valia a pena tê-la
Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen,

Eu queria que este HMA de zero atraso fosse histograma, e acrescentei o SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM);

parece funcionar bem na superfície.

Você pode confirmar se este método é aceitável, e funciona corretamente (sem repintura, etc.)?

Obrigado!

 

yuhu,

Não é suficiente e se você usá-lo diretamente sobre um código não-pintado, ele será repintado se você o desenhar como histograma. Eu sei que parece engraçado, mas desenhar linhas sem repintar é uma história totalmente diferente de desenhar um histograma (linha precisa de 2 pontos conhecidos para ser definida e histograma precisa apenas de um valor conhecido - o ponto extra que é necessário para desenhar linhas vai causar repinturas na versão histograma).

Aqui está uma versão em histograma. A versão de linha realmente precisava ser simplificada para se tornar uma versão histograma (também não há interpolação na versão histograma - não há necessidade de interpolar nada, já que os valores só podem ser nenhum ou 1), então o código geral é muito mais simples do que o código necessário para desenhar um indicador de linha multicor sem repintura
cumprimentos

Mladen

yuhu:
Olá Mladen,

Eu queria que este HMA de zero atraso fosse histograma, e acrescentei o SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM);

parece funcionar bem na superfície.

Você pode confirmar se este método é aceitável, e funciona corretamente (sem repintura, etc.)?

Obrigado!
 

Oi mladen

Oi mladen

Por favor

adicionar linha zero de cruzamento

e

setas na tabela atual.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Canel Shi

mladen,

O Canal Shi se atrasa quando o coloco em um gráfico H4. É possível fazer com que fique menos atrasado?

Por exemplo, como incluí-lo em um EA para que, quando a tendência de alta ou baixa ainda se mantém no comércio da mesma forma??

desculpe pelo meu inglês ruim...

obrigado

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen!

Tenha uma boa noite.

Razão: