Ajuda na codificação - página 773

 

Hi,

Estou codificando um EA baseado no laser de tendência Pipfinate e a estratégia é usar um valor de tempo mais alto para abrir comércio, por exemplo, o cliente colocou o EA em M15 e quer abrir ordem se o sinal estiver no gráfico H4 é o mesmo que no gráfico atual. Eu coloquei o maior período de tempo na função de indicador mas recebendo alertas "Parâmetros Incorretos".

Alguém pode ajudar, por favor?

 
Shahzad Latif:

Hi,

Estou codificando um EA baseado no laser de tendência Pipfinate e a estratégia é usar um valor de tempo mais alto para abrir comércio, por exemplo, o cliente colocou o EA em M15 e quer abrir ordem se o sinal estiver no gráfico H4 é o mesmo que no gráfico atual. Eu coloquei o maior período de tempo na função de indicador mas recebendo alertas "Parâmetros Incorretos".

Alguém pode ajudar, por favor?

Corrigir os parâmetros
 
Mladen Rakic:
Corrigir os parâmetros
mas isso é um indicador personalizado e se eu colocar 0 no lugar do prazo, o que significa que o prazo atual está funcionando bem, mas se eu colocar PERÍODO_H4 em vez de 0 no lugar do prazo, a EA me alerta sobre "parâmetros incorretos".
 
Shahzad Latif: mas

Mas nada.

Você realmente espera uma resposta? Não podemos ver seu código quebrado. Não há leitores de mentes aqui e nossas bolas de cristal estão quebradas. Quais são todos os seus parâmetros e tabela? Qual é o código (ou pelo menos um link para onde?)

Você não pode executar um indicador multi-TF (MTF) em um gráfico TF maior que sua configuração H4.

 
whroeder1:

Mas nada.

Você realmente espera uma resposta? Não podemos ver seu código quebrado. Não há leitores de mente aqui e nossas bolas de cristal estão rachadas. Quais são todos os seus parâmetros e gráfico? Qual é o código (ou pelo menos um link para onde?)

Você não pode executar um indicador multi-TF (MTF) em um gráfico TF maior que sua configuração H4.

Acho que tenho o problema e o resolvi, obrigado pela ajuda.
 
Eu preciso de uma correção para RenkoChannel2 EA, eu defino EA para 14 pares, mas quando a primeira ordem é aberta, RenkoChannel2 não abre mais, até que a primeira ordem seja fechada. Preciso adicionar todos os pares, como um pedido por gráfico (até TP ou SL).

Verificar imagem para entender o que quero dizer, verificar a hora de início e término do pedido, e agora verificar a hora de início do próximo pedido, a mesma como a hora de término do pedido anterior.

Eu negocio barras de 10 pip Renko.

Indicadores: vhpchannel_03

EA: RenkoChannel2
Arquivos anexados:
 
Vladislav Zubarev:
Eu preciso de uma correção para RenkoChannel2 EA, eu defino EA para 14 pares, mas quando a primeira ordem é aberta, RenkoChannel2 não abre mais, até que a primeira ordem seja fechada. Preciso adicionar todos os pares, como um pedido por gráfico (até TP ou SL).

Essa é uma maneira educada de pedir ajuda.

Duvido que você receba qualquer resposta, pelo menos não o que espera.

 
Vladislav Zubarev: Eu preciso de uma correção para RenkoChannel2 EA, eu defino EA para 14 pares, mas quando a primeira ordem é aberta, RenkoChannel2 não abre mais, até que a primeira ordem seja fechada. Preciso adicionar todos os pares, como um pedido por gráfico (até TP ou SL).
   r=OrderSend(NULL,type,Lots,NormalizeDouble(price,Digits),Slip,sl,tp,"",Magic,0,clr);
  1. Isso não é uma correção, é uma reescrita completa, e desnecessária.
    Não negocie múltiplas moedas em um único EA.
    • Você pode usar NULL no lugar de _Symbol somente naquelas chamadas que a documentação especialmente diz que você pode. iHigh faz, MarketInfo não faz. OrderSend não faz.
    • Não use o NULL (exceto para indicações onde você verifique explicitamente.) Use _Symbol e _Period, que éminimalista quanto possível e mais eficiente.
    • Zero é o mesmo que PERÍODO_CURSO que significa _Período. Não use números de código rígido.
    • MT4: Não há necessidade de uma chamada de função com iHigh(NULL,0,s) apenas use as arrays pré-definidas, ou seja, High[].

  2. NÃO use NormalizeDuplo, TUDO. Por QUALQUER motivo. É um kludge, não o use. Seu uso geralmente é errado, como é neste caso.

 
Ainda estou esperando que alguém mostre interesse em meu roteiro de limite de venda e compra a preço aberto diariamente. Alguém, por favor?
 
Frank Oboh:
Ainda estou esperando que alguém mostre interesse em meu roteiro de limite de venda e compra a preço aberto diariamente. Alguém, por favor?

Você está no caminho errado.

Seu tópico é

https://www.mql5.com/en/forum/245129

Buy Limit and Sell Limit script on Daily open line
Buy Limit and Sell Limit script on Daily open line
  • 2018.05.17
  • www.mql5.com
Can someone help me code this script a a daily open line indicator? Would really appreciate it. Thank you...