Pedido de EA - página 4

 

Caramba. Por que comprar/vender somente em um momento específico? Por que não definir -pararpedidos em vez disso?

 

Caramba. Eu esperava que isso rendesse pelo menos algum lucro.

Mas não.

De qualquer forma, eu já consegui. Compra e vende em horário especificado. Fecha na hora seguinte.

Como você não especificou mais detalhes, é assim que é. Perde muito dinheiro. Não sei por que você o queria.

Se você vier com mais detalhes, eu o mudarei.

Arquivos anexados:
 

O teste de retorno está mostrando que esta EA está apenas comprando

às 09:00 fecha às 10:00 e

comprar às 00:00, fechar à 01:00.

Algo não está funcionando corretamente.

 

Shinigami,

Encontrei algumas EA simuladas com as suas.

Espero que este exemplo lhe ajude.

Você está procurando como um bom programador.

Boa sorte!

B.

Arquivos anexados:
 
Entretanto, o par deve ter fechado pelo menos 25 pips mais baixo do que o alto ou 25 pips mais alto do que o baixo. 6: O comércio real. Coloque uma parada de compra 1 pip acima da alta e coloque uma parada de venda 1 pip abaixo da baixa dos dias anteriores.

Por favor, alguém me corrija se eu estiver errado. Estou tentando trocar o sistema manualmente.

Por exemplo, de acordo com os gráficos da NorthFinance, o GBPUSD moveu 100+ pips na sexta-feira de alto para baixo. Ele fechou 63 pips mais alto que o baixo, mas apenas 7 pips mais baixo que o alto, já que tanto o alto quanto o baixo atendem à regra 85/15, eu coloco os dois pedidos 1 pip acima do alto e o outro 1 pip abaixo do baixo. O que executar primeiro, eu retiro a ordem oposta. Isto é correto?

Como lidamos com as velas de domingo, especialmente quando há lacunas às vezes entre o fechamento da sexta-feira e o domingo aberto?

 
FXMan77:

Shinigami,


Alguém pode fornecer os 2 mq4 indicadores keltner, e o mq4 Waddah_Attar_Explosion ?

Agradecimentos

 

Alguém pode me ajudar a criar a EA

Cruz MA HMA

com TP e SL

 
V Geniuses:

Alguém pode me ajudar a criar a EA

Cruz MA HMA

com TP e SL

Você pode usar o Freelance Sorry.

 
V Geniuses: Alguém pode me ajudar a criar a EA
Ajude você com o que? Você não declarou um problema, você declarou um desejo.Mostre-nos sua tentativa (usandoo botão CODE) e declare a natureza de seu problema.
Nenhuma ajuda gratuita
ajuda urgente.
 

Alguém para escrever uma simples EA em fractais?

É um sinal de compra no candelabro atual a qualquer momento nas formas fractais no fundo.

É vender sinal no candelabro atual a qualquer momento as formas fractais na parte superior.


O comércio deve terminar no fechamento desse mesmo candelabro de corrente. Isto é para opções binárias, e o martingale é 3 passos no próximo sinal e não no próximo candelabro, por favor.

<Deleted>

Razão: