Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 433

 
guswanto:
hai,mrtools,pode u fazer estes dois indi mtf e alerta,thnk u

macd_colorhist_alert1.mq4

macd_reset.mq4

Guswanto quer ajudá-lo, mas pela minha experiência, esses alertas (na primeira versão) são bons para um período de tempo regular, mas teria que reconstruí-los completamente para o mtf, que é algo que é feito apenas na seção de elite, . Na segunda versão, se você quiser os mesmos alertas e mtf, seria o mesmo problema, se você quiser um alerta cruzado de zero e sinal macd mais mtf, então pode fazer isso.

 
mladen:
Thomas

Esse indicador no original não foi projetado para permitir múltiplas instâncias no mesmo gráfico. Ele tem que ser escrito de forma diferente para isso. O que eu fiz nessa versão foi adicionar múltiplos períodos de tempo, como você pediu.

Verei que outras questões que o indcator está escondendo, mas geralmente presumo que o resto foi testado por usuários e autores e assumo que se postado funciona bem (se eu verificasse cada um dos indicadores ou EA para ver se está correto, eu não teria uma vida se fosse meu e fingisse ser um "policial de código correto" e esse não é um dos meus objetivos ).

Prezado Sr. mladen,

Obrigado por sua amável resposta. De qualquer forma, você é muito amável para todos nós. Mais uma vez, obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas c

 
mrtools:
Guswanto quer ajudá-lo, mas pela minha experiência, esses alertas (na primeira versão) são bons para um período de tempo regular, mas teria que reconstruí-los completamente para o mtf, que é algo que é feito apenas na seção de elite, . Na segunda versão, se você quiser os mesmos alertas e mtf, seria o mesmo problema, se você quiser um alerta cruzado de zero e sinal macd mais mtf, então pode fazer isso.

está tudo bem, não importa, thnk para sua ajuda

 
mladen:
Experimente esta versão

No exemplo, 1 hora e 4 horas em um mesmo gráfico.

Prezado Sr. mladen,

Você é muito gentil comigo. Muito obrigado ....... Mais tarde testarei mais.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

 

Xtra montado para Heiken Ashi Smoothed 2

Há alguém que possa me ajudar a obter um som de alerta e uma caixa popup no indicador Heiken ashi ashi smoothed 2.mq4? E quando a direção estiver mudando, dê um alerta de caixa de preço na tela, por exemplo, preço em amarelo para curto e em cal para longo?

Espero ouvir em breve formar alguém e thx. Marco320

 

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page317

Marco320:
Há alguém que possa me ajudar a obter um som de alerta e uma caixa popup no indicador Heiken ashi ashi smoothed 2.mq4? E quando a direção estiver mudando, dê um alerta de caixa de preço na tela, por exemplo, preço em amarelo para curto prazo e em cal para longo prazo?espero ouvir em breve formar alguém e thx. Marco320
 

Por favor, ajude-me a fazer deste indicador um indicador MTF

Prezado Sr. Mladen,

Por favor, você poderia me ajudar a converter o indicador anexo em um indicador com vários períodos de tempo com um alerta quando ele aparecer.

Eu preferiria que o alerta disparasse no fechamento da barra de sinais.

Obrigado por todos os esforços.

Okoli

Arquivos anexados:
 

Olá a todos . mrtools ou mladen poderiam por favor converter para mim este indicador NRP em MTF? eu agradeço antecipadamente a vocês messieurs

highlownrp.mq4

Arquivos anexados:
 

Caro Sr. Mladen ou Sr. Tools,

Por favor, você poderia me ajudar com o pedido de #4447 acima.

Ajude-me a converter o indicador de seta de tendência em um indicador de quadro de tempo múltiplo

 

Divergência Petr MTF ?

Olá a todos, é possível criar a versão MTF um indicador complicado Divergence Petr?

divergência_petr.mq4

Arquivos anexados:
Razão: