Ajuda na codificação - página 613

 
NicoleDeinhard:
Sim querida mntlwana, Sim eu não usarei do que, qual sinal você preferiria para um escalpe de 1 Min? Felicidades, Nicole

pode haver muitas configurações e estratégias, quase com cada bom indicador que é possível, por exemplo este, você acha que é adequado......mas lembre-se, não fique e nunca fique e ou siga minhas fotos, homem a homem diferem, tente aprender e criar seu próprio sistema que você entende bem.

no gráfico principal o indicador de cor laranja verde com setas é MLADENS o mais novo "passo ma do RSI adaptativo ema 2_3".

cumprimentos

stepma_of_rsi_adaptive_ema_2_3.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Eu não esqueci, mas como eu vejo, esse indicador alerta corretamente sobre o que se pretende alertar

Muito obrigado, Miaden.

 
mntiwana:

AGORA

é o mais novo "passo ma do RSI adaptativo ema 2_3" da MLADENS.

postado aqui e também no referido post para evitar que os visitantes perguntem e economizem seu tempo.

cumprimentos

stepma_of_rsi_adaptive_ema_2_3.ex4

Muito obrigado por sua ajuda, amigo.

 

Olá a todos,

Alguém pode, por favor, corrigir o alerta deste indicador para mim. Ele soa no aberto de cada bar

e irritante. Gostaria que soasse apenas quando a primeira barra fosse formada do lado oposto do

linha zero, ou seja, quando uma nova barra azul ou uma nova barra vermelha é formada.

Eu sei que o indicador pinta novamente, mas funciona bem para o que eu uso.

Muito obrigado de antemão pela ajuda.

Manhoso.

smfishertransform3nr.mq4

Arquivos anexados:
 
slyaz:
Olá a todos,

Alguém pode, por favor, corrigir o alerta deste indicador para mim. Ele soa no aberto de cada bar

e irritante. Gostaria que soasse apenas quando a primeira barra fosse formada do lado oposto do

linha zero, ou seja, quando uma nova barra azul ou uma nova barra vermelha é formada.

Eu sei que o indicador pinta novamente, mas funciona bem para o que eu uso.

Muito obrigado de antemão pela ajuda.

Manhoso.

smfishertransform3nr.mq4

Sly

Isto é vento solar - pinta mal

É melhor não usá-lo no modo de sinalização (ou não usá-lo de forma alguma)

 
mladen:

Sly

Isto é vento solar - pinta mal

É melhor não usá-lo no modo de sinalização (ou não usá-lo de forma alguma)

Hello mladen,

Você é o homem. Obrigado por sua resposta.

Eu já disse que sei que o indicador pinta de novo. Eu o uso com outros indicadores.

Por favor, corrija a questão com ele para mim. Obrigado novamente.

Manhoso.

 
slyaz:

Hello mladen,

Você é o homem. Obrigado por sua resposta.

Eu já disse que sei que o indicador pinta de novo. Eu o uso com outros indicadores.

Por favor, corrija a questão com ele para mim. Obrigado novamente.

Manhoso.

Sly

A versão correta do vento solar é Ehlers fisher transform. Alguns você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5

 

Prezados mladen e mr ferramentas por favor me ajudem a fazer este indicador solicitou o mesmo em vários postos mas o meu azar não foi feito , por favor estou pedindo a ambos por favor façam isto ,

eu preciso comprar e vender setas no gráfico ( não no painel) agora seu painel, eu preciso de uma seta de compra quando ambas as setas no painel aparecerem para cima e uma seta de venda quando ambas as setas aparecerem para baixo para que eu possa verificar o desempenho do histórico passado, por favor, tente fazer isso

Arquivos anexados:
 
shiva12:
Prezado mladen e Sr. ferramentas por favor me ajude a fazer este indicador, mas meu azar não está feito, por favor estou pedindo que ambos façam isto, preciso comprar e vender flechas no gráfico ( não no painel ) agora o painel está mostrando, preciso de uma flecha de compra quando ambas as flechas no painel mostram para cima e uma flecha de venda quando ambas as flechas mostram para baixo para que eu possa verificar o desempenho do histórico passado, por favor tente fazer isto

shiva12

Esse indicador não calcula valores históricos - é por isso que as setas no gráfico não podem ser feitas sem fazer um indicador completamente novo

Em qualquer caso, use qualquer indicador que sinalize quebras de alta ou baixa anteriores - que deve fazer a mesma coisa que esse indicador

 

Olá, Sr. Laden...

Bom trabalho para sua ajuda nesta prorgamming EA.

Aqui eu tenho o escalpe da EA. é bom. Eu só quero fazer seu TP escondido, para que o corretor não saiba e tente enganar esta EA.

Razão: