"stella"...eu acho que você vai gostar dela - página 4

 

Aqui está uma foto de entrada e saída

Espero que isto ajude

Arquivos anexados:
signal_1.gif  54 kb
 

O problema aqui é que há uma boa chance dos pontos não estarem nesses locais ou bares quando estava em tempo real. Uma das coisas mais difíceis com estes " grãos sagrados" é que TODOS eles parecem ótimos nas cartas do passado, mas se encontram como um sistema totalmente novo durante as cartas ao vivo.

jamfl_1999:
Eu estava brincando com a configuração ...e isto foi o que eu encontrei.

Agora eu posso estar errado, mas isto parece ser O GRÃO SANTO!!!!!!

Adicionei o indicador emacrosswithrsi... agora quando você receber um sinal das setas da tendência prata... procure pelas que têm duas setas. A segunda flecha é do emacrosswith com rsi.... se ambas as flechas estiverem bem em cima uma da outra, então o sinal é confirmado. Veja o gráfico
 

Estou vendo...

Entendo.....mas mesmo que fossem 2-3 barras de volta... ainda assim, eles teriam lucro. Hmm....bem acho que vou usar apenas a entrada e saída manual com, digamos, 20pips e mais.

 

Bom Indicador

Estive lendo e testando este método durante uma semana... e a estratégia que uso é entrar cada vez que um ponto aparece no H1 e sair no ponto dado exatamente escrito no ponto... porque cada vez que um preço se move além do ponto azul ou vermelho, esses pontos desaparecerão...

 
marcos77:
Estive lendo e testando este método por uma semana... e a estratégia que uso é entrar cada vez que um ponto aparece no H1 e sair no ponto dado exatamente escrito no ponto... porque cada vez que um preço se move além do ponto azul ou vermelho, esses pontos desaparecerão...

oi marcos não tenho certeza se entendo o que você está dizendo, você pode explicar isso em um gráfico?

acho que faz sentido não entrar quando o ponto aparece pela primeira vez, mas na próxima barra isto seria uma confirmação de que o ponto era válido e não um sinal falso. eu baseio isto em um gráfico de 4 horas.

thx

 

oi pessoal, estou offline há algum tempo, é bom ver que esta linha ainda está funcionando, alguém mexeu nela? e ela ainda está funcionando? pegue-a nós não resolvemos o problema do" pontoem movimento ".......

bom negócio all.....thestellaman

 

bem eu continuo notando a tendência de prata SHI continua pintando de novo (movimento lateral)

mas, em algum momento, ele vai colar e dar uma direção válida, mas as perguntas são quando? faz sentido usar outro indicador para validá-lo.

 

Por favor, me ajude

Todos estão lucrando com este sistema, exceto eu.

Quando carrego meu gráfico com os indicadores, tudo (os pontos e as setas) aparece. Mas quando deixo o gráfico aberto, apenas as setas atualizam. Com isto quero dizer que eu recebo sinais de compra e venda das setas, mas não há novos pontos formados. Mesmo após 4 horas de espera em um gráfico de 15 minutos, não havia pontos formados, apenas setas. Alguém pode me ajudar com este problema?

 
martijn pip:
Todos estão lucrando com este sistema, exceto eu Quando carrego meu gráfico com os indicadores, tudo (os pontos e as setas) aparece. Mas quando deixo o gráfico aberto, apenas as setas atualizam. Com isto quero dizer que eu recebo sinais de compra e venda das setas, mas não há novos pontos formados. Mesmo após 4 horas de espera em um gráfico de 15 minutos, não havia pontos formados, apenas setas. Alguém pode me ajudar com este problema?

Eu não sugeriria isto por um período de 15m, é necessário muito refrescante, acho que poderia haver esperança no gráfico de 4 horas pessoalmente.

 

thx pela ajuda, mas isso não resolve meu problema. Quem vem não há novos pontos formados.

Razão: