FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1491

 

VNG Nemo, com uma luva no rosto, deu uma bofetada em Nestadamus. Ele diz a ele, morda-o!

Primeiro o mistério da paz e do ser, depois vamos cantar a paz com você.

Nestadamus se perguntava se sua canção é tão sonora, ou devo dizer que o homem sábio está errado.

E imediatamente cuspiu em seu olho direito, para não fazer discursos inteligentes.

Mas simplificou tudo, ele se foi!

 
Vizard_:
Zhenka... confessar! Você já bebeu mais vinho?))
É claro que não. Não quero ser cuspido por mais nada por alguns dos espertalhões deste fórum... Você pode escrever muito ressentimento, mas tudo isso é inútil.
 
Vizard_:
Longe vão os dias de verão.
Apenas em memória...
Orvalho na grama...

Eles até apagaram o post onde meu post foi citado


 
vng_nemo:

Agora que você me mencionou, vou lhe fazer algumas perguntas, uma criança amante da matemática. E você lhes responde. Não para mim, para você mesmo responde, para mim as respostas têm sido claras por muito tempo.

Se você não quer as respostas (Hubert Alles bias), eu tenho que me incomodar?

A propósito, a matemática não é uma contradição à economia, parece fazer parte dela...

 
Nestradamus:

Se você não quer respostas (preconceito yuber allez ), há algum motivo para eu me incomodar????

A propósito, a matemática não está em desacordo com a economia, mas parece ser um componente dela...

Ordnung yuber allez!!!

Und year mit uns....

 
stranger:

Feiticeiro, eu visitei este fórum anteontem, dei aos caras links para suas postagens sobre Niroba, então eles devem tê-lo lido))))

Niroba é o moderador lá agora...


Ele parece ser sempre o moderador lá)))) Não ficaria surpreso se a maioria dos postes tivesse apelidos falsos.
É melhor trazê-lo até aqui... ...para uma gargalhada)))) O Sensei está ocupado... em um kit de tambor))))
 
Ilya, ligue para seu GURU e deixe-o responder para audi....
 
Evgeniya Balchin:
Não, é claro que não. Não quero ser cuspido para mais nada por algumas das pessoas inteligentes deste fórum... Há muita indignação a ser escrita, mas tudo isso é inútil.
Não importa... O valor deste fio está em parte no desenvolvimento da tolerância ao stress))))
E quando o Charter acordar, talvez até lhe dê flores... e pedir desculpas... nunca se sabe...
 
Nestradamus:

Se você não quer respostas (preconceito yuber allez ), há algum motivo para eu me incomodar????

A propósito, a matemática não está em desacordo com a economia, mas parece ser um componente dela...

Não se trata de você ou de mim. Este fórum é público, muito mais pessoas o lêem do que o escrevem. E então eu não concordo com sua opinião. É por isso que escrevi, não preciso de respostas. Mas você mesmo, realmente, não entende o significado destas perguntas? Para o seu próprio bem, é possível fazer um esforço. Mas se você acha que não vale a pena, por que você levantou a questão?
 
stranger:

Eles até apagaram o post onde meu post foi citado


Maldito inferno... tem que manter o "microclima"))) hilariante...
Razão: