Ajuda na codificação - página 604

 

Este indicador é nmc? O código se recusa a aceitar até mesmo a menor mudança.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
usdjpym2.png  53 kb
 

Desculpe pelo meu pedido. Descreverei minha pergunta em detalhes. Quero abrir um indicador em UMA OUTRA carta, não em uma carta, o indicador está rodando sozinho. Portanto, já tenho o ID do outro gráfico e só quero dizer que, por exemplo, o MACD deve ser mostrado lá. Sei que posso salvar um modelo e abri-lo no outro gráfico, mas todas as minhas linhas desenhadas são deletadas. Eu já procurei na ajuda, mas não encontrei nenhuma função para isso?! Não há possibilidade de fazer isso?

 
mladen:

TraderRob28

Tem que ser feito desde o início. Vai ver o que pode ser feito

oi mladen,

você poderia acrescentar o parâmetro de entrada? importante seria apenas o cronograma.

obrigado pela ajuda

grandes cumprimentos e bom fim de semana

 

Olá,

eu poderia precisar de um pouco de ajuda básica novamente. Quero excluir ofícios específicos, por isso coloco tarefas diferentes para abrir um ofício. Para mim, é difícil de descrever, por isso dou um exemplo.

if (WILLR1 > -50 && MACD_SIGNAL0 <= -0.0002) match++;

Quero excluir negócios que têm ambos os valores em verdade, mas não quero excluir todos os negócios com valores como Williams R > -50. Apenas se ambos os valores corresponderem, eles devem ser excluídos.

Espero que você possa entender isso. Obrigado por toda ajuda que me foi dada!

 

mladen,

Você poderia adicionar o parâmetro de entrada? RSI_EMA STOCH COM FILTRO CRUZADO ?

tenha um bom domingo

 

Olá, pessoal,

Procurei por um indicador específico de seta rsi, mas não consegui encontrá-lo. Esperemos que alguém possa codificar esta idéia básica?

Quando o RSI foi sobre-vendido e fecha sobre-comprado pela primeira vez, trace uma seta para cima no gráfico com funções de alarme.

Quando o RSI fechar sobre-vendido novamente (desde o último sinal de compra excessiva), trace uma seta para baixo no gráfico com funções de alarme.

Veja a figura para uma melhor compreensão.

Espero que alguém tenha tal indicador ou esteja disposto a codificar isso. Muito obrigado!!

Arquivos anexados:
rsi.png  36 kb
 
Angela1985:
Olá, pessoal,

Procurei por um indicador específico de seta rsi, mas não consegui encontrá-lo. Esperemos que alguém possa codificar esta idéia básica?

Quando o RSI foi sobre-vendido e fecha sobre-comprado pela primeira vez, trace uma seta para cima no gráfico com funções de alarme.

Quando o RSI fechar sobre-vendido novamente (desde o último sinal de compra excessiva), trace uma seta para baixo no gráfico com funções de alarme.

Veja a figura para uma melhor compreensão.

Espero que alguém tenha tal indicador ou esteja disposto a codificar isso. Muito obrigado!!

Olá Angela1985, fez esta versão.

rsi_-_mtf__alerts__arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Caros codificadores brilhantes, precisam de sua ajuda, por favor, você pode acrescentar ao indicador VZO, que ele mostra divergência!?

Arquivos anexados:
vzo.mq4  2 kb
 
mrtools:

Olá Angela1985, fez esta versão.

Olá mrtools,

Isso é fantástico! Exatamente o que eu quero!! Eu já tinha dito isso? Que grande fórum!!! Thaaaaanks

 

mrtools ou mladen,

por favor, pode modificar o indicador????

Que você pode até mesmo ajustar o prazo na entrada.

Por exemplo, você negocia no gráfico m5 e o indicador parece no período de tempo m15......

Mega obrigado pela ajuda

Arquivos anexados: