Ajuda na codificação - página 586

 
shiva12:
caros mladen e ferramentas, por favor acrescente setas para este indicador quando a linha verde cruzar de baixo para cima sua compra e de cabeça para baixo é uma venda, por favor tente fazer isso ...'obrigado e cumprimentos

shiva12

Essa é uma versão descompilada do vento solar - uma má repintura

É melhor que você esqueça ou verifique esta linha para muitas versões daquele repintor: https: //www.mql5.com/en/forum/179650

 

Alguém veria se as notificações de alerta podem ser alteradas para a ordem da moeda 'chumbo'? Por exemplo, no EURUSD o alerta dirá "USD cruza o EUR para baixo" em vez de "EUR cruza o USD para cima".

É o mesmo com o GBP/USD, NZD/CHF e NZD/CAD, todos eles são o "caminho errado", ou seja, a moeda LEADING a ser mostrada primeiro.

Obrigado.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Alguém veria se as notificações de alerta podem ser alteradas para a ordem da moeda 'chumbo'? Por exemplo, no EURUSD o alerta dirá "USD cruza o EUR para baixo" em vez de "EUR cruza o USD para cima".

É o mesmo com o GBP/USD, NZD/CHF e NZD/CAD, todos eles são o "caminho errado", ou seja, a moeda de LIDERANÇA a ser mostrada primeiro.

Obrigado.

TEAMTRADER

TEAMTRADER,

Eu não tenho muita experiência disso, mas o que eu acho por seu ditado, é codificado da forma como é codificado, primeiro ilumina a moeda base e quanto ao meu pobre conhecimento, o primeiro de qualquer par é a moeda base em termos forex.

Saudações

 
mntiwana:

TEAMTRADER,

Eu não tenho muita experiência disso, mas o que eu acho por seu ditado, é codificado da forma como é codificado, primeiro ilumina a moeda base e quanto ao meu pobre conhecimento, o primeiro de qualquer par é a moeda base em termos forex.

Saudações

Sim, corretamente descrito. O alerta precisa ter uma notificação clara mostrando a primeira moeda, a moeda base ou principal, tanto para cima como para baixo.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Alguém veria se as notificações de alerta podem ser alteradas para a ordem da moeda 'chumbo'? Por exemplo, no EURUSD o alerta dirá "USD cruza o EUR para baixo" em vez de "EUR cruza o USD para cima".

É o mesmo com o GBP/USD, NZD/CHF e NZD/CAD, todos eles são o "caminho errado", ou seja, a moeda de LIDERANÇA a ser mostrada primeiro.

Obrigado.

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Isso não pode ser feito. É simples uma questão de ordem como os valores são verificados pelo e não precisa fazer nada com o símbolo do gráfico (nem mesmo os valores : EUR não é EURUSD mas uma combinação de vários símbolos (dependendo dos parâmetros) e que não reflete apenas um símbolo de corretor

 

OK, é uma pena, mas obrigado pela resposta.

TEAMTRADER

 

obrigado mladen... aqui estou anexando mais um indicador, só quero ver os resultados variando os parâmetros, mas neste indicador não há valores na guia de entrada.... é possível alterar os valores da guia de entrada por favor......

obrigado e cumprimentos

Arquivos anexados:
 
shiva12:
obrigado mladen... aqui estou anexando mais um indicador, eu só quero ver os resultados variando os parâmetros, mas neste indicador não há valores na guia de entrada.... é possível alterar os valores da guia de entrada por favor......thanks e cumprimentos

Esse indicador precisava ser atualizado para ser compatível com o novo metatrader 4

Experimente agora : braintrend2sigalert5_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado senhor, mas ainda assim não mostra nenhum parâmetro para mudar na guia de entrada, se eu quiser mudar algum valor, como posso mudar???

 
shiva12:
Obrigado senhor, mas ainda assim não mostra nenhum parâmetro para mudar na guia de entrada, se eu quiser mudar algum valor, como posso mudar???

É melhor esquecer,o que ouvi e li sobre isso por idosos,é pintura,por que você está por trás de tais coisas quando você tem uma variedade de ferramentas confiáveis aqui.

Razão: