Ajuda na codificação - página 566

 
mladen:

roma84

Desculpe, mas isso também é um código descompilado.

mladenthere é um tal indicador .também um problema

 
roma84:
mladen existe tal indicador .também um problema

roma84

Esse código é original e funciona bem (veja o exemplo abaixo). Os avisos emitidos pelo compilador não estão influenciando de forma alguma o trabalho do indicador

Arquivos anexados:
4_zero.png  120 kb
 
mladen:

roma84

Esse código é original e funciona bem (veja o exemplo abaixo). Os avisos emitidos pelo compilador não estão influenciando de forma alguma o trabalho do indicador

e não MA em configurações.e mudar como um primeiro indicador capaz de... sinto muito pelo meu inglês ruim.

 
roma84:
e não MA em configurações.e mudar como um primeiro indicador capaz de... sinto muito pelo meu inglês ruim.

roma84

Não tenho idéia se eles são diferentes

O que eu testei é se funciona bem, e funciona. Como ele se compara ao código descompilado é mais uma questão que não é objeto de verificação se algum código funciona bem.

A partir do código descompilado: por favor, se você tiver o código original, poste-o para verificação. Duvido que alguém altere qualquer código descompilado, de modo que você fique seco com isso.

 
mladen:

roma84

Não tenho idéia se eles são diferentes

O que eu testei é se funciona bem, e funciona. Como ele se compara ao código descompilado é mais uma questão que não é objeto de verificação se algum código funciona bem.

A partir do código descompilado : por favor, se você tiver o código original, poste-o para verificação. Duvido que alguém altere qualquer código descompilado, de modo que você fique seco com isso.

e pode dar conselhos semelhantes aos de Zero Point Reversor 4

 

Hi,

Eu codifiquei este EA

e funciona muito bem (no Índice GER30 no backtest, e esta é uma espécie de estratégia que utilizo para o comércio manual).

Mas gostaria que ele apenas verificasse as condições uma vez por dia, ou talvez duas vezes. Assim; que apenas compre ou venda uma ou duas vezes por dia (digamos 12:00 e 24:00, ou dois outros minutos quando o spread estiver baixo).

Mas não posso codificar isso, apesar de ser provavelmente muito simples . Por favor, ajude-me.

Simon

Arquivos anexados:
 

Olá!

Espero que um bom programador possa me ajudar a colocar dois indicadores juntos em uma EA e fazer alerta quando duas coisas combinarem:

Média móvel e estocástico colorido : o alerta acontece quando o MA rápido ultrapassa o MA lento e ao mesmo tempo o estocástico colorido K-Periode ultrapassa os 20 e quando o MA lento ultrapassa o MA rápido e ao mesmo tempo o estocástico colorido K-Periode ultrapassa os 80.

Obrigado por sua ajuda e por sua resposta rápida ...

 
Andreas 123:
Olá!

Espero que um bom programador possa me ajudar a colocar dois indicadores juntos em uma EA e fazer alerta quando duas coisas combinarem:

Estocástico Móvel Médio e Colorido: o alerta acontece quando o MA rápido ultrapassa o MA lento e ao mesmo tempo o estocástico colorido K-Periode ultrapassa os 20 e quando o MA lento ultrapassa o MA rápido e ao mesmo tempo o estocástico colorido K-Periode ultrapassa os 80.

obrigado por sua ajuda e por sua resposta rápida ...

Andreas123, acha que um indicador é possível para isto, você está procurando quando o estocástico sai ou entra nos níveis 20 e 80?

 

Olá.

Há algum tempo estou negociando uma conta ativa, mas recentemente descobri que os volumes podem ser uma grande ajuda. Infelizmente, o volume MT4 é volume de carrapato e, embora seja bastante preciso, não é perfeito para o que eu preciso acima de tudo, para detectar lacunas nos volumes. Eu negocio com plataformas FxPro e decidi verificar o MT5. E no indicador MT5 em Volumes há duas opções, tick e real. Eu presumo que o volume real é de alguma forma importado do servidor e com essa informação o próprio indicador é criado. Existe a possibilidade de exportar essa informação para o MT4? Ou criar um idicador para os dados MT4 que usem o MT5?

Com os melhores cumprimentos

 

Olá mrtools!

preciso do alerta quando entrar nos níveis 80 ou 20.

obrigado novamente pela ajuda ...

Razão: