Ajuda na codificação - página 494

 

Olá Mladen...

Alguns dias agora!

Pls há um problema com o código que anexei abaixo desta mensagem..., ele sempre dá o sinal no início da formação de uma vela!

Isto me levou a entrar no comércio mais tarde, especialmente em prazos mais altos. Você pode gentilmente nos ajudar para que o iny só dê o alerta quando o preço atual da ponte MA subir para comprar e descer para vender, em vez de esperar pelo início de outra vela

Obrigado

Arquivos anexados:
smacd.mq4  4 kb
 

Olá Codificadores

Alguém pode ter a gentileza de me ajudar a resolver isto:

Há um problema com o código que anexei abaixo desta mensagem..., ele sempre dá o sinal no início da formação de uma vela!

isto me levou a entrar no comércio mais tarde, especialmente em prazos mais altos. Você pode gentilmente nos ajudar para que o iny só dê o alerta quando o preço atual da ponte MA subir para comprar e descer para vender, em vez de esperar pelo início de outra vela

Obrigado Arquivos anexos

Arquivos anexados:
smacd.mq4  4 kb
 
Mastercash:
Olá Codificadores

Alguém pode ter a gentileza de me ajudar a resolver isto:

Há um problema com o código que anexei abaixo desta mensagem..., ele sempre dá o sinal no início da formação de uma vela!

isto me levou a entrar no comércio mais tarde, especialmente em prazos mais altos. Você pode gentilmente nos ajudar para que o iny só dê o alerta quando o preço atual da ponte MA subir para comprar e descer para vender, em vez de esperar pelo início de outra vela

Obrigado Arquivos anexos

Mastercash

Esse indicador está mostrando uma cruz de 10 barras de fechamento e mudou de posição - ele sempre ficará defasado enquanto esse turno permanecer lá

 
mladen:
Mastercash Esse indicador está mostrando o cruzamento de fechamento e ma mudou 10 barras - ele sempre ficará defasado enquanto essa mudança permanecer lá

Obrigado mladen....por sempre ter estado lá!

você pode me ajudar a corrigir o código para que se o preço atual da ponte alta a ma para cima, dê sinal de compra e quando a ponte baixa atual a ma para baixo, dê sinal de venda ? Não até agora a barra vem...

a tendência muito longa não existe mais para comerciantes intra-diários!

 
Mastercash:
Obrigado mladen....por sempre ter estado lá!

pode me ajudar a corrigir o código de modo que se o preço atual da ponte alta a ma acima, dá sinal de compra e quando a ponte baixa atual a ma abaixo, dá sinal de venda ? Não até agora a barra vem...

A tendência muito longa não existe mais para comerciantes intra-diários!

Mastercash

Use qualquer um dos indicadores ma cruzados codificados corretamente (por exemplo, este : https://www.mql5.com/en/forum/general ), defina o período ma rápido para 1 e será exatamente o mesmo como se fosse uma cruz de preço e média

 
Mastercash:
Olá codificadores

Alguém pode ter a gentileza de me ajudar a resolver isto:

Há um problema com o código que anexei abaixo desta mensagem..., ele sempre dá o sinal no início da formação de uma vela!

isto me levou a entrar no comércio mais tarde, especialmente em prazos mais altos. Você pode gentilmente nos ajudar para que o iny só dê o alerta quando o preço atual da ponte MA subir para comprar e descer para vender, em vez de esperar pelo início de outra vela

Obrigado Arquivos anexos

Mladen, pareço não entender, estou usando o período 10 da EMA para agir como r/s flutuante para um propósito, se eu reduzir o período para 1 período, ele será muito fraco para ser usado como r/s....! Eu só preciso de um fello bondoso para ajustar o código para dar seu alerta dentro da vela, e não na abertura da nova vela.

 
cja:
Alguns exemplos do que pode ser feito com imagens, use o arquivo de ajuda construído na plataforma MetaTrader e procure #resourse ou OBJ_BITMAP_LABELas há vários exemplos de código para o uso de arquivos BMP.

Olá CJA,

Você se importaria de compartilhar o código mq4 para o exemplo inferior?

Estive estudando o código mostrado aqui:

OBJ_BITMAP_LABEL - Documentação MQL4

O código parece bom (tem muitos sinos e apitos), mas não funciona. Uma vez carregado na carta (como roteiro), ele se exibe em breve, depois se fecha (razão uninit 0).

 
Snowski:
Olá CJA,

Você se importaria de compartilhar o código mq4 para o exemplo inferior?

Estive estudando o código mostrado aqui:

OBJ_BITMAP_LABEL - Documentação MQL4

O código parece bom (tem muitos sinos e apitos), mas não funciona. Uma vez carregado na carta (como roteiro), ele se exibe em breve, depois se fecha (razão uninit 0).

Snowski

Isso é normal.

No novo mt4, o script não é deixado em execução a menos que você o mantenha em um loop infinito. Ao contrário de antes, o start é chamado apenas uma vez agora para os scripts, e quando ele é executado, o script é removido.

 
mladen:
Mastercash Esse indicador está mostrando uma cruz de 10 barras fechadas e mudadas - ele sempre ficará retardado enquanto essa mudança permanecer lá.

Mladen,

Pareço não entender, estou usando o período 10 da EMA para agir como r/s flutuante para um propósito, se eu reduzir o período para 1 período, ele será muito fraco para ser usado como r/s....! Eu só preciso de um fello bondoso para ajustar o código para dar seu alerta dentro da vela, e não na abertura da nova vela.

Arquivos anexados:
smacd.mq4  4 kb
 
mladen:
Snowski

Isso é normal.

No novo mt4, o script não é deixado em execução a menos que você o mantenha em um loop infinito. Ao contrário de antes, o start é chamado apenas uma vez agora para os scripts, e quando ele é executado, o script é removido.

Faz muito sentido agora, obrigado mladen.

Recodificará meu código de amostra em EA e testará então.

Saúde, Neve

Razão: