Média móvel - página 145

 
Olá a todos e ao Sr. M.Laden,

Não encontro no meio do Fórum uma média que atenda às minhas exigências.
O objetivo é destacar em uma curva de preços as partes da curva "planas " de curvas que refletem uma tendência.
Tudo estaria em uma janela separada com uma escala de 0 a 100 com uma linha zero.
O objetivo deste indicador seria dizer a uma EA se ela pode ou não negociar com base no valor médio da escala.
Não encontrei em nenhum lugar um indicador que, se alguém souber ou encontrar um, me diga onde, por favor.
Em desespero de causa tentei mudar o IDWma.mq4 mas não sou um codificador e ou mostro a escala sem a curva ou mostro a curva sem a escala (desmarcando nas propriedades do indicador MT4 a opção "mínimo definido em" e "máximo fixado".
Bem, se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente.
Mathieu
Arquivos anexados:
 
matdu13:
Olá a todos e Sr. M.Laden,

Eu não encontro no meio do Fórum uma média que atenda às minhas exigências.
O objetivo é destacar em uma curva de preços as partes da curva "planas " de curvas que refletem uma tendência.
Tudo estaria em uma janela separada com uma escala de 0 a 100 com uma linha zero.
O objetivo deste indicador seria dizer a uma EA se ela pode ou não negociar com base no valor médio da escala.
Não encontrei em nenhum lugar um indicador que, se alguém souber ou encontrar um, me diga onde, por favor.
Em desespero de causa tentei mudar o IDWma.mq4 mas não sou um codificador e ou mostro a escala sem a curva ou mostro a curva sem a escala (desmarcando nas propriedades do indicador MT4 a opção "mínimo definido em" e "máximo fixado".
Bem, se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente.
Mathieu

Em resumo: você está procurando uma média que mostre quando a tendência é plana?

Você tentou isto : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page881?

 
mladen:

Em resumo: você está procurando uma média que mostre quando a tendência é plana?

Você tentou isto : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page881?

Olá senhor mladen,

obrigado pela resposta, mas :

1/ 35_ma_squizema_ed_flet nmc.mq4 não está em janela separada

2/ não é fácil ver com 35 ma como ter a tendência plana e colocá-la em uma EA ( para mim :-) ).

3/ Você poderia por favor dar uma olhada em idwma avec graduações (2).mq4 para que funcione bem ?

Com os melhores cumprimentos,

Mat

 
matdu13:

Olá senhor mladen,

obrigado pela resposta, mas :

1/ 35_ma_squizema_ed_flet nmc.mq4 não está em janela separada

2/ não é fácil ver com 35 ma como ter a tendência plana e colocá-la em uma EA ( para mim :-) ).

3/ Você poderia por favor dar uma olhada em idwma avec graduações (2).mq4 para que funcione bem ?

Com os melhores cumprimentos,

Mat

Quando o canal é traçado em torno do 35 (o canal amarelo), então ele é um canal plano

 

Caro mladen

Você poderia me ajudar a encontrar o preço ma cross? Claro que sim, com o Mtf+arrows+alerts

 
Melajah_Forex:

Caro mladen

Você poderia me ajudar a encontrar o preço ma cross? Claro que sim, com o Mtf+arrows+alerts

Melajah_Forex

Se você usar dois indicadores de cruzamento ma e definir o período do rápido ma para 1, então você tem um indicador de cruzamento de preço ma (ma com período 1 é sempre igual ao preço/valor usado para a média)

 
mladen:

Melajah_Forex

Se você usar dois indicadores de cruzamento ma e definir o período do rápido ma para 1, então você tem um indicador de cruzamento de preço ma (ma com período 1 é sempre igual ao preço/valor usado para a média)

Parece que essa boa solução, obrigado
 
Melajah_Forex:
Parece que essa boa solução, obrigado
Você pode usar essa solução em qualquer ma cross (você pode usá-la em macd também: se você definir o período de gordura macd para 1, então você vai obter o preço cruzando o ema como o valor do macd(
 

Média Móvel Médio-Alto-Baixo postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180002/page59


 

Nova versão das médias (37 tipos de médias + opção dupla suavizada + opção adaptativa == 148 tipos de médias) postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page889


Razão: