Ajuda na codificação - página 334

 
mladen:
faremie Parece que o indicador de que você está falando não está anexado. Você se importaria de anexá-lo?

Acho que é um posto acima

 
thefxpros:
Acho que é um posto acima

Sim, você está certo

 

Olá, alguém pode me mostrar como chamar qualquer nível de fibonacci (digamos nível 23) a partir de um código MT4 e saber quando o preço atual cruza o nível para cima ou para baixo sem erro? Eu não quero mostrar meu código para não confundir ninguém, eu não o recebi de jeito nenhum!

 

Oi,mladen.

Desculpe se você não conseguiu obter o arquivo anexo...acho que no meu primeiro post eu já o anexei.

Você o recebeu, senhor?

Pode me ajudar com ele, por favor?

Como você já notou, minha habilidade em computação não é tão boa assim...Hhahah....Sorry.

Nas configurações do indicador, vou mudar a faixa minima para 3 para que possa ler o tamanho do castiçal na minha tabela.

spikebars_v3_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Fazer o indicador "TSI", tendo algumas dificuldades.

Quando você chama o indicador "TSI_Metod" com o método de suavização "EMA", obtendo os valores corretos e o indicador de saída após o teste.

É necessário alterar o método de suavização do indicador desaparece e exibe o número errado.

Tentei fazer buffers de pagamento vários outros no display "TSI_Test". Obter o tsyfry errado mas o indicador aparece após o teste.

Não está claro porque o indicador "TSI_Test" é exibido após o teste, com os valores corretos, mas não os passa bem no programa de negociação.

Diff indicadores "TSI_Metod" e "TSI_Test" no método de cálculo dos amortecedores:

TSI_Metod:

limit1=Bars-counted_bars-1;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer2=Close-Close;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer3=MathAbs(Close-Close);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer4=iMAOnArray(ExtMapBuffer2,0,r2,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer5=iMAOnArray(ExtMapBuffer3,0,r2,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer6=iMAOnArray(ExtMapBuffer4,0,r3,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer7=iMAOnArray(ExtMapBuffer5,0,r3,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer8=iMAOnArray(ExtMapBuffer6,0,r4,0,Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer9=iMAOnArray(ExtMapBuffer7,0,r4,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--){ExtMapBuffer1=100*ExtMapBuffer8/ExtMapBuffer9;}

[/CODE]

TSI_Test:

[CODE]limit1=Bars-counted_bars-1;

limit2=limit1;

limit3=limit2;

limit4=limit3;

if(limit1>0)

{

limit1=limit1-Period_MA_1-1;

limit2=limit1-p2;

limit3=limit2-p3;

limit4=limit3-p4;

}

for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer2=Close-Close;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer3=MathAbs(Close-Close);

for(i=limit2;i>=0;i--)ExtMapBuffer4=iMAOnArray(ExtMapBuffer2,0,p2,0, MA_Method,i);

for(i=limit2;i>=0;i--) ExtMapBuffer5=iMAOnArray(ExtMapBuffer3,0,p2,0,MA_Method,i);

for(i=limit3;i>=0;i--)ExtMapBuffer6=iMAOnArray(ExtMapBuffer4,0,p3,0, MA_Method,i);

for(i=limit3;i>=0;i--)ExtMapBuffer7=iMAOnArray(ExtMapBuffer5,0,p3,0, MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--) ExtMapBuffer8=iMAOnArray(ExtMapBuffer6,0,p4,0,MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--)ExtMapBuffer9=iMAOnArray(ExtMapBuffer7,0,p4,0, MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--)

{

ExtMapBuffer1=0;ExtMapBuffer1=100*ExtMapBuffer8/ExtMapBuffer9;

}
Arquivos anexados:
 
QuantF:
Fazer o indicador "TSI", tendo algumas dificuldades.

Quando você chama o indicador "TSI_Metod" com o método de suavização "EMA", obtendo os valores corretos e o indicador de saída após o teste.

É necessário alterar o método de suavização do indicador desaparece e exibe o número errado.

Tentei fazer buffers de pagamento vários outros no display "TSI_Test". Obter o tsyfry errado mas o indicador aparece após o teste.

Não está claro porque o indicador "TSI_Test" é exibido após o teste, com os valores corretos, mas não os passa bem no programa de negociação.

Diff indicadores "TSI_Metod" e "TSI_Test" no método de cálculo dos amortecedores:

TSI_Metod:

limit1=Bars-counted_bars-1;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer2=Close-Close;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer3=MathAbs(Close-Close);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer4=iMAOnArray(ExtMapBuffer2,0,r2,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer5=iMAOnArray(ExtMapBuffer3,0,r2,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer6=iMAOnArray(ExtMapBuffer4,0,r3,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer7=iMAOnArray(ExtMapBuffer5,0,r3,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer8=iMAOnArray(ExtMapBuffer6,0,r4,0,Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer9=iMAOnArray(ExtMapBuffer7,0,r4,0, Method,i);

for(i=limit1;i>=0;i--){ExtMapBuffer1=100*ExtMapBuffer8/ExtMapBuffer9;}

[/CODE]

TSI_Test:

[CODE]limit1=Bars-counted_bars-1;

limit2=limit1;

limit3=limit2;

limit4=limit3;

if(limit1>0)

{

limit1=limit1-Period_MA_1-1;

limit2=limit1-p2;

limit3=limit2-p3;

limit4=limit3-p4;

}

for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer2=Close-Close;

for(i=limit1;i>=0;i--)ExtMapBuffer3=MathAbs(Close-Close);

for(i=limit2;i>=0;i--)ExtMapBuffer4=iMAOnArray(ExtMapBuffer2,0,p2,0, MA_Method,i);

for(i=limit2;i>=0;i--) ExtMapBuffer5=iMAOnArray(ExtMapBuffer3,0,p2,0,MA_Method,i);

for(i=limit3;i>=0;i--)ExtMapBuffer6=iMAOnArray(ExtMapBuffer4,0,p3,0, MA_Method,i);

for(i=limit3;i>=0;i--)ExtMapBuffer7=iMAOnArray(ExtMapBuffer5,0,p3,0, MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--) ExtMapBuffer8=iMAOnArray(ExtMapBuffer6,0,p4,0,MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--)ExtMapBuffer9=iMAOnArray(ExtMapBuffer7,0,p4,0, MA_Method,i);

for(i=limit4;i>=0;i--)

{

ExtMapBuffer1=0;ExtMapBuffer1=100*ExtMapBuffer8/ExtMapBuffer9;

}

Experimente-os agora : tsi_metod_1.mq4 e tsi_test_1.mq4

Arquivos anexados:
tsi.gif  64 kb
 

Já tentei algumas vezes, mas minhas habilidades de codificação são muito limitadas para conseguir fazer isso:

1. Eu queria fazer uma versão de um destes indicadores Fisher (um é suficiente, eles têm resultados muito semelhantes) que pinta o fundo do gráfico de verde quando o Fisher está acima de zero, e vermelho quando está abaixo (assim como o MACD anexado).

2. Eu queria criar offlinecharts onde eu pudesse definir uma hora para início e fim (preciso que ele me mostre apenas as horas de negociação de um gráfico s&p de 24 horas. não há necessidade de conversão de período, apenas pensei que este indicador é o mais próximo do que eu queria).

Espero que alguém possa ter a gentileza de dar uma olhada nele.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
marley60:
Já tentei algumas vezes, mas minhas habilidades de codificação são muito limitadas para conseguir fazer isso:

1. Eu queria fazer uma versão de um destes indicadores Fisher (um é suficiente, eles têm resultados muito semelhantes) que pinta o fundo do gráfico de verde quando o Fisher está acima de zero, e vermelho quando está abaixo (assim como o MACD anexado).

2. Eu queria criar offlinecharts onde eu pudesse definir uma hora para início e fim (preciso que ele me mostre apenas as horas de negociação de um gráfico s&p de 24 horas. não há necessidade de conversão de período, apenas pensei que este indicador é o mais próximo do que eu queria).

Espero que alguém possa ter a gentileza de dar uma olhada nele.

Obrigado

wow ... neded me deu muito tempo

 
mladen:
Experimente-os agora : tsi_metod_1.mq4 e tsi_test_1.mq4

Excelente! Obrigado merecido.

 

Olá, alguém pode me mostrar como chamar qualquer nível de fibonacci (digamos nível 23) a partir de um código MT4 e saber quando o preço atual cruza o nível para cima ou para baixo sem erro?

Razão: