Indicadores de elite :) - página 374

 

Obrigado novamente Bill...

mrtools:
Sem problemas, Valeo.

Muito obrigado, Bill. Muito apreciado. Aproveite o resto do seu fim de semana.

Felicidades.

 

ValeoFX

É uma "medida" ou um "critério" para "pisar". Você realmente tem duas maneiras de "escolher" ATR - primeiro é ATR (faixa média verdadeira - a tensão está na média) e se você usar o período 1 para a faixa média verdadeira, ele se torna uma faixa verdadeira (sem fazer a média) e então uma ATR ou TR mínima e máxima é bochechada nos últimos dados do WindowSize (a limitação do tamanho da janela é usada para evitar a verificação do "comprimento infinito", bem como a repintura implícita - para lembrar que ela não pinta mais nem se deforma devido à busca do "comprimento infinito"). O valor encontrado dessa forma é então usado para cálculos posteriores (não são usados valores lineares nos cálculos estocásticos, mas valores já "escalonados").

Espero que isto esclareça para que serve o ATR no caso de estocagem por etapas

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você se importaria de me dizer como o ATR no "Step stochastic pre-smoothed" realmente funciona, plse?

Tive um tremendo sucesso com ajustes baixos como 1 (você acreditaria), mas descobri desde que é melhor ajustado @ 20 (seu padrão era @ 10), mas com ajustes para o K.Slow.

Apenas uma breve explicação seria ótimo, por favor.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

Média corrigida

Aqui está mais um indicador


A idéia original para ela é de Andreas Uhl. Parece que o professor Uhl é uma pessoa bastante interessante. Para mais alguns links a respeito dele, aqui estão algumas páginas que podem ser usadas para pesquisas adicionais: http: //www.cosy.sbg.ac.at/~uhl/ ou Multimedia Signal Processing and Security Lab. E, como se vê neste post, ele ocasionalmente também participa do AT.

A média corrigida não deve ser usada como uma média regular. É mais um estudo de suporte / resistência do que uma média e, em minha opinião, seu uso primário deveria ser esse. Na idéia original, a única média utilizada é a média móvel simples, mas decidi experimentar algumas outras médias para ver quais os resultados que outras médias "básicas" vão produzir. Também, a fim de ver como poderia ser ampliada a funcionalidade da mesma, decidi adicionar uma modalidade(MiltiColormode) que é um cruzamento da média corrigida e sua média básica (ou seja: se uma média corrigida for feita de, por exemplo, média móvel do casco, então os cruzamentos são de média corrigida e média móvel do casco) e nessa modalidade ela pode ser (com base na inspeção e teste usuais) usada como indicador de detecção de tendência (em prazos mais longos especialmente;y) Isso é mais fácil de ver se a visibilidade da "média básica" é ativada com o parâmetro AverageVisible. Portanto, no final, este indicador é capaz de produzir médias corrigidas de

0 - média móvel simples

1 - média móvel exponencial

2 - média móvel suavizada

3 - média móvel linear de pesagem

4 - média móvel parabólica ponderada

5 - média móvel ponderada de volume

6 - Média móvel do casco

7 - média móvel triangular

8 - média móvel senoidal ponderada

9 - regressão linear (lsma)

10 - média móvel sem atraso

11 - média móvel de zero atraso

Eu usei estes, pois todos eles podem ser usados sem nenhum parâmetro adicional adicionado ao indicador (para manter o uso tão simples quanto possível). A média padrão usada como "média básica" neste é a média móvel de zero atraso, mas como mencionei, o original estava na média móvel simples. Aqui estão alguns exemplos que podem ser produzidos com o indicador

PS: este indicador tem um preço incomum: preço 7 é (Alto+Baixo+Baixo+Abrir+Fechar)/4 (não existe como tipo de preço no metatrader, mas decidiu usá-lo neste indicador) Parece ser uma boa escolha em alguns casos

Arquivos anexados:
corr_1.gif  27 kb
corr_2.gif  28 kb
corr_3.gif  24 kb
 

EDITED: esqueça este pedido: resolvido

Olá, o indicador anexo só imprime uma seta depois que a vela fecha; alguém pode reescrever o indicador para que ele imprima as setas durante a vela?

Arquivos anexados:
 

mladen,

Estou recebendo acertos falsos na tendência e depois, é claro, nas flechas?? As setas estão na configuração de 5 minutos.

Veja em anexo:

O hama1 às 5:19 mostra a tendência -1, depois o hama2 às 5:20 mostra 1, embora as leituras apóiem -1, o HAMA3 mostra apenas o hama de 5 minutos com o problema?? Causando estragos com minha EA, também a EA trabalha com o período do gráfico, mas eu não consigo fazer com que ela trabalhe com um período diferente, como 1 m de gráfico com um HAMA de 5min na EA.

Desculpe se não estou claro.

Obrigado

Ray

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

É uma "medida" ou um "critério" para "pisar". Você realmente tem duas maneiras de "escolher" ATR - primeiro é ATR (faixa média verdadeira - a tensão está na média) e se você usar o período 1 para a faixa média verdadeira, ele se torna uma faixa verdadeira (sem fazer a média) e então uma ATR ou TR mínima e máxima é bochechada nos últimos dados do WindowSize (a limitação do tamanho da janela é usada para evitar a verificação do "comprimento infinito", bem como a repintura implícita - para lembrar que ela não pinta mais nem se deforma devido à busca do "comprimento infinito"). O valor encontrado dessa forma é então usado para cálculos posteriores (não são usados valores lineares no cálculo estocástico, mas valores já "escalonados").

Espero que isto esclareça para que serve o ATR no caso de estocagem por etapas

cumprimentos

Mladen

===================

Muito obrigado, Mladen. Muito apreciado.

 

Problemas de carregamento...

mrtools:
Adaptativo T3 Heiken Ashi mtf e alertas e Adaptativo T3 Vhf. Obrigado Mladen pela ajuda. Na foto, seu heiken h4 no gráfico h1 e sobre o vhf, verifique onde estão os picos mais altos , e no caso de alguém não saber que o Vhf não é um indicador direcional, quando ele estiver subindo no mercado, a tendência é de tendência.

======

Sr.Tools, não consigo que o HeikenAshi seja carregado em uma tabela. Alguma idéia por que não?

Obrigado por responder.

 

mrtools

Há alguma chance de você acrescentar um "amortecedor de tendências" ao Heikin ashi ??

Obrigado

Ray

mrtools:
Adaptativo T3 Heiken Ashi mtf e alertas e Adaptativo T3 Vhf. Obrigado Mladen pela ajuda. Na foto, seu heiken h4 no gráfico h1 e sobre o vhf verifique onde estão os picos mais altos , e no caso de alguém não saber que o Vhf não é um indicador direcional, quando ele estiver subindo no mercado, a tendência é de tendência.
 

Ray

As setas são mostradas onde o valor hama sem filtragem de passos muda de tendência, portanto, se o valor do passo for ajustado para > 0, ocasionalmente ele mostrará setas em locais onde não aparece visualmente. Se você quiser evitar isso, altere o código que vai assim :
trend = trend;

if (ExtMapBuffer3<ExtMapBuffer4) trend = 1;

if (ExtMapBuffer3>ExtMapBuffer4) trend = -1;

//

//

//

//

//

if (Step>0)

{

if( MathAbs(ExtMapBuffer1-ExtMapBuffer1) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer1=ExtMapBuffer1;

if( MathAbs(ExtMapBuffer2-ExtMapBuffer2) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer2=ExtMapBuffer2;

if( MathAbs(ExtMapBuffer3-ExtMapBuffer3) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer3=ExtMapBuffer3;

if( MathAbs(ExtMapBuffer4-ExtMapBuffer4) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer4=ExtMapBuffer4;

}

[/PHP]

and change it to this (move the first 3 lines of the above code to the and of that code block

[PHP]

//

//

//

//

//

if (Step>0)

{

if( MathAbs(ExtMapBuffer1-ExtMapBuffer1) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer1=ExtMapBuffer1;

if( MathAbs(ExtMapBuffer2-ExtMapBuffer2) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer2=ExtMapBuffer2;

if( MathAbs(ExtMapBuffer3-ExtMapBuffer3) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer3=ExtMapBuffer3;

if( MathAbs(ExtMapBuffer4-ExtMapBuffer4) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer4=ExtMapBuffer4;

}

trend = trend;

if (ExtMapBuffer3<ExtMapBuffer4) trend = 1;

if (ExtMapBuffer3>ExtMapBuffer4) trend = -1;

Em seguida, mostrará para onde visualmente as setas devem aparecer mesmo se a filtragem por etapas for aplicada (como eu disse, caso contrário, mostrará setas onde os valores "reais" não filtrados mudam de tendência).

Também para a precisão da verificação visual, ao usar mtf desligue a interpolação (interpolar é "suavizar" os valores e assim está mudando os valores mtf originais - a questão é onde as setas devem aparecer - no início da barra mtf ou no final. Caso contrário, o mtf clássico e o mtf interpolado têm exatamente o mesmo número de valores corretos: 1 ( um ). Exceto que o "clássico" mostra todos como iguais (o que não era verdade) e o interpolado mostra a última barra pertencente a um período de tempo maior com valor exato e o restante é suavizado em combinação com a barra mtf anterior)

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen,

Estou recebendo acertos falsos na tendência e depois, é claro, nas flechas?? As setas estão na configuração de 5 minutos.

Veja em anexo:

O hama1 às 5:19 mostra a tendência -1, depois o hama2 às 5:20 mostra 1, embora as leituras apóiem -1, o HAMA3 mostra apenas o hama de 5 minutos com o problema?? Causando estragos com minha EA, também a EA trabalha com o período do gráfico, mas eu não consigo fazer com que ela trabalhe com um período diferente, como 1 m de gráfico com um HAMA de 5min na EA.

Desculpe se não estou claro.

Obrigado

Ray
 

Mladen

Obrigado pela explicação e correção. Qualquer entrada para o meu segundo problema, Tempo que não seja atual, não funcionando na EA. Estou usando o "TimeFrame" como você me disse antes, mas não o está vendo??

Mais uma vez, obrigado

Ray

mladen:
As RayArrows são mostradas onde o valor hama sem filtragem de passos muda de tendência, portanto, se o valor do passo for ajustado para > 0, ocasionalmente ele mostrará setas em locais onde não aparece visualmente. Se você quiser evitar isso, altere o código que vai assim :
trend = trend;

if (ExtMapBuffer3<ExtMapBuffer4) trend = 1;

if (ExtMapBuffer3>ExtMapBuffer4) trend = -1;

//

//

//

//

//

if (Step>0)

{

if( MathAbs(ExtMapBuffer1-ExtMapBuffer1) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer1=ExtMapBuffer1;

if( MathAbs(ExtMapBuffer2-ExtMapBuffer2) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer2=ExtMapBuffer2;

if( MathAbs(ExtMapBuffer3-ExtMapBuffer3) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer3=ExtMapBuffer3;

if( MathAbs(ExtMapBuffer4-ExtMapBuffer4) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer4=ExtMapBuffer4;

}

[/PHP]

and change it to this (move the first 3 lines of the above code to the and of that code block

[PHP]

//

//

//

//

//

if (Step>0)

{

if( MathAbs(ExtMapBuffer1-ExtMapBuffer1) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer1=ExtMapBuffer1;

if( MathAbs(ExtMapBuffer2-ExtMapBuffer2) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer2=ExtMapBuffer2;

if( MathAbs(ExtMapBuffer3-ExtMapBuffer3) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer3=ExtMapBuffer3;

if( MathAbs(ExtMapBuffer4-ExtMapBuffer4) < Step*pointModifier*Point ) ExtMapBuffer4=ExtMapBuffer4;

}

trend = trend;

if (ExtMapBuffer3<ExtMapBuffer4) trend = 1;

if (ExtMapBuffer3>ExtMapBuffer4) trend = -1;

Em seguida, mostrará para onde visualmente as setas devem aparecer mesmo se a filtragem por etapas for aplicada (como eu disse, caso contrário, mostrará setas onde os valores "reais" não filtrados mudam de tendência). Também para a precisão da verificação visual, ao utilizar a interpolação mtf desligue (interpolar é "suavizar" os valores e assim está mudando os valores mtf originais - a questão é onde as setas devem aparecer - no início da barra mtf ou no final. Caso contrário, o mtf clássico e o mtf interpolado têm exatamente o mesmo número de valores corretos: 1. Exceto que o correto mostra todos como iguais (o que não era verdade) e o mtf mostra corretamente a última barra pertencente a um período de tempo superior e o restante é suavizado em combinação com a barra de mtf anterior)

cumprimentos

Mladen
Razão: