[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 395

 

Favor informar se o Alert funciona ao testar EAs,

Por alguma razão Comentário funciona, mas Alerta não????

 
Funciona!!! Por exemplo, em minha captura de tela na página 393, o que eu queria foi inserido no registro através de alertas.
 
kolaider:

Favor informar se o Alert funciona ao testar EAs,

Por alguma razão Comentário funciona, mas Alerta não????


Ele registra
 
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 07.10.2006                                                     |
//|  Описание : Возвращает экстремум ЗигЗага по его номеру.                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (NULL или "" - текущий символ)          |
//|    tf - таймфрейм                  (      0     - текущий ТФ)              |
//|    ne - номер экстремума           (      0     - последний)               |
//|    dp - ExtDepth                                                           |
//|    dv - ExtDeviation                                                       |
//|    bs - ExtBackstep                                                        |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetExtremumZZPrice(string sy="", int tf=0, int ne=0, int dp=12, int dv=5, int bs=3) {
  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  double zz;
  int    i, k=iBars(sy, tf), ke=0;

  for (i=1; i<k; i++) {
    zz=iCustom(sy, tf, "ZigZag", dp, dv, bs, 0, i);
    if (zz!=0) {
      ke++;
      if (ke>ne) return(zz);
    }
  }
  Print("GetExtremumZZPrice(): Экстремум ЗигЗага номер ",ne," не найден");
  return(0);
}

Olá.

Você pode me dizer como eu posso colar a função anexada aqui no código EA para que funcione?

Eu tentei apenas copiar e colar após o Int Start(). Acho que não é tão simples assim.

 
msl:

Olá.

Você pode me dizer como eu posso colar a função anexada aqui no código EA para que funcione?

Eu tentei apenas copiar e colar após o Int Start(). Acho que não é tão simples assim.

1). Preciso copiar a função para o código.

2). E onde você precisa chamar a função, escreva, por exemplo:

int start()
{
   // ...
   
   double ZZ = GetExtremumZZPrice(Symbol(), 0, 0, 12, 5, 3);
   
   // ...
}

// а функцию можно вставить например сюда:

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 07.10.2006                                                     |
//|  Описание : Возвращает экстремум ЗигЗага по его номеру.                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (NULL или "" - текущий символ)          |
//|    tf - таймфрейм                  (      0     - текущий ТФ)              |
//|    ne - номер экстремума           (      0     - последний)               |
//|    dp - ExtDepth                                                           |
//|    dv - ExtDeviation                                                       |
//|    bs - ExtBackstep                                                        |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetExtremumZZPrice(string sy="", int tf=0, int ne=0, int dp=12, int dv=5, int bs=3) {
  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  double zz;
  int    i, k=iBars(sy, tf), ke=0;

  for (i=1; i<k; i++) {
    zz=iCustom(sy, tf, "ZigZag", dp, dv, bs, 0, i);
    if (zz!=0) {
      ke++;
      if (ke>ne) return(zz);
    }
  }
  Print("GetExtremumZZPrice(): Экстремум ЗигЗага номер ",ne," не найден");
  return(0);
}

 
msl:

Olá.

Você pode me dizer como eu posso colar a função anexada aqui no código EA para que funcione?

Eu tentei apenas copiar e colar após o Int Start(). Acho que não é tão simples assim.


É difícil entender o que você quer dizer com inseri-lo depois de Start(), você não o está inserindo dentro de Start?

Basta colá-lo no final de seu código

 
Figar0:


É difícil entender o que você quer dizer com inseri-lo depois de Start(), você não o está inserindo dentro de Start?

Insira-o apenas no final de seu código


Sim, estava dentro do Start, agora coloque no final. Ao compilar um erro: não é referenciado e será removido do arquivo exp-file
 
msl:

Olá.

Você pode me dizer como eu posso colar a função anexada aqui no código EA para que funcione?

Eu tentei apenas copiar e colar após o Int Start(). Acho que não é tão simples assim.

Olá. É simples. Primeiro é preciso entender o funcionamento e a finalidade das funções em geral e é isso.
 
msl:

Sim, estava dentro do Start, agora está no final. Ao compilar, você recebe um erro: não é referenciado e será removido do arquivo exp

É isso mesmo - este erro significa que seu torpedo não está sendo chamado para execução a partir de seu código EA e será removido. Leia a ordem das chamadas de torpedo a partir do meu link no post anterior.
 
Roman.:

É isso mesmo - este erro significa que sua torta não está sendo chamada para execução a partir de seu código EA e será excluída, veja a ordem das chamadas de torta a partir do meu link no post anterior.

É isso aí, está funcionando. Muito obrigado.
Razão: