Ajuda na codificação - página 141

 
arroganzmaschine:
Mas isto não me ajuda. Os dois amortecedores são 4 e 5. Mas os amortecedores eram arrays antes.

aqui está o código: SetIndexBuffer(4, Long);

SetIndexBuffer(5, Curto);

No indicador, estes amortecedores são declarados primeiro com "duplo longo[]". Este amortecedor tem dois valores. Longo[1] e Longo[2]. Como posso obter estes valores no assessor especializado?

Tente algo como isto :

double value1 = iCustom(NULL,0,"indicatorName",4,1); double value2 = iCustom(NULL,0,"indicatorName",4,2);

______________________________

PS: não têm idéia de quais são os parâmetros, portanto o iCustom() utilizará valores de parâmetros padrão. Você terá que fornecer os parâmetros desejados para a chamada iCustom(). E tudo isso é descrito no tópico a partir do link que publiquei no post anterior.

tudo o que há de melhor

 

Funciona! Muito obrigado!!!!

 
arroganzmaschine:
Funciona! Muito obrigado!!!!

Bom

Feliz codificação

 

Hey mladen, uma última pergunta:

Como posso fechar a ordem de compra ou venda aberta do símbolo atual? Há apenas um pedido aberto de cada vez.

 
arroganzmaschine:
Hey mladen, uma última pergunta: Como posso fechar a ordem de compra ou venda aberta do símbolo atual? Há apenas uma ordem aberta de cada vez.

Você pode fazer algo como isto :

if (OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

{

if (OrderType()==OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,0,CLR_NONE);

if (OrderType()==OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,0,CLR_NONE);

}

 

Tenho que receber todos os pedidos abertos? Ou este pedaço de código que você postou recebe os pedidos em aberto atualmente?

 
arroganzmaschine:
Tenho que receber todos os pedidos abertos? Ou este pedaço de código que você postou recebe os pedidos em aberto atualmente?

Você disse que há apenas uma ordem aberta de cada vez

Esse código só funciona se houver apenas uma ordem aberta

 

Há apenas uma ordem em aberto para um símbolo. Mas eu tenho diferentes gráficos abertos. Portanto, o código tem que escolher a ordem do símbolo e fechar este. Como eu tenho que fazer isso?

 
arroganzmaschine:
Há apenas uma ordem em aberto para um símbolo. Mas eu tenho diferentes gráficos abertos. Portanto, o código tem que escolher a ordem do símbolo e fechar este. Como eu tenho que fazer isso?

Assim :

for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)

if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) && OrderSymbol()==Symbol())

{

if (OrderType()==OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,0,CLR_NONE);

if (OrderType()==OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,0,CLR_NONE);

}

 

Funcionou! Vocês são ótimos!

Razão: