[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 2

 
yosuf:
Li recentemente uma idéia neste fórum que se você abrir 2 pedidos dirigidos de forma diferente ao mesmo tempo com o mesmo SL, então depois de um deles fechar você pode tentar obter lucro. Alguém verificou esta idéia ou não? Talvez haja uma EA semelhante?

É uma perda se você for de frente...


 
Você pode me dizer como identificar e excluir uma das duas ordens pendentes? Há 2 pedidos, quando o preço se aproxima de um deles em 5 pips, o segundo deve ser eliminado. Como posso fazer isso?
 
Andreev:
Você poderia me dizer como determinar e excluir uma de duas ordens pendentes? Tenho 2 pedidos, quando o preço de um deles estiver próximo a 5 pips, devo apagar o segundo. Como posso fazer isso?


você pode marcá-los (com comentários diferentes ou números mágicos ao fazer um pedido) e quando o preço se aproximar de um deles para comparar a diferença(preço aberto de um - fechar) ou (preço aberto do outro - fechar).

OrederSelect (total()-1...)

se o comentário estiver correto

{ fechar }

senão

{OrderSelect (total()-2...)

se o comentário for necessário

{fechar}

Parece que deveria ser algo parecido com isto.

 
LazarevDenis:


você pode fazer isso (com comentários diferentes ou números mágicos ao fazer um pedido) e quando o preço se aproxima de um deles para comparar a diferença (preço aberto de um - fechar) ou (preço aberto do outro - fechar).

OrederSelect (total()-1...)

se o comentário for necessário

{ fechar }

senão

{OrderSelect (total()-2...)

se o comentário for necessário

{fechar}

deve parecer algo parecido com isto


Muito obrigado pela informação!!! Vou tentar :)
 
granit77:
Antes havia muitos desses conselheiros, mas agora nem sequer os vejo no banco de dados. Eles são perfeitamente otimizados, mas são um desperdício total. Soluções bonitas e simples sempre carregam uma armadilha.
Em geral, eu invejo Yusufhoja. Que se eu começasse agora a estudar seriamente a química, quantas idéias químicas simples, mas brilhantes, eu teria surgido com meu cérebro virgem!

Tudo começa sempre a partir do simples e gradualmente se torna mais complicado. Como se revela simples é ineficiente e é por isso que você tem que complicar para sobreviver. Tal é a natureza das coisas. Evolução. )) As armadilhas trazem dor e forçam você a encontrar soluções mais eficientes. Em uma estratégia comercial deve haver muitos blocos (no meu TS) e cada bloco executa sua tarefa. Até agora consegui encontrar a variante ideal para grandes TFs (gráficos diários). Não tenho poder computacional e experiência de programação suficientes para o comércio intradiário. Tenho feito isso de manhã à noite todos os dias. Portanto, continuo aprendendo e trabalhando, e aconselho outros a fazerem o mesmo. Este é um bom conselho, o principal é não parar e com certeza compensa))).
 
Ajude meu conselho, o cenário é, após uma queda acentuada de EURUSD para 1,4257, começou a subir para 1,4346, e abriu uma ordem de compra a 1,4322 TP = 1,4362, mas a taxa chegou a 1,4346 virou e caiu cerca de 20 pontos, então o preço pulou imediatamente para 1.Atingi o preço em 1,4266 e fui mais para baixo, como evitar tais momentos, quando o preço começou a cair a EA teve que fechar a ordem, mas cometeu um erro 138, significa que o preço está desatualizado e tudo, mas o preço estava caindo, então tive que fechar a ordem de alguma forma
 
LazarevDenis:
Ajude meu conselho, o cenário é, após uma queda acentuada de EURUSD para 1,4257, começou a subir para 1,4346, e abriu uma ordem de compra a 1,4322 TP = 1,4362, mas a taxa chegou a 1,4346 virou e caiu cerca de 20 pontos, então o preço pulou imediatamente para 1.Atingi o preço a 1,4266 e fui mais para baixo, como evitar tais momentos, quando o preço começou a cair a EA teve que fechar o pedido, mas recebeu o erro 138, significa que o preço está desatualizado e tudo, mas o preço estava caindo e eu tive que fechar o pedido de alguma forma

Parar a perda, de que outra forma? Tal momento pode ocorrer em um importante comunicado à imprensa. As empresas de corretagem geralmente respondem assim: "Não negocie no noticiário".
 

Preciso fechar uma das duas ordens pendentes. Não consigo descobrir como fazer isso. Lazarev Denis aconselhou a marcá-los com um número mágico e forneceu abaixo o método de seleção. Gosto desta idéia, mas a descrição da função OrderSelect não menciona nada sobre o número mágico. Se "1" e "2" são números mágicos no exemplo abaixo, o que deve ser escrito em vez de triplet??????????


OrederSelect (total()-1...)

se o comentário for necessário

{close }

else

{OrderSelect (total()-2...)

se o comentário for necessário

{close}

Talvez alguém possa sugerir outra forma de determinar e excluir uma das duas ordens pendentes?

Ficaria grato por ajuda!!!!!

 
Andreev:

Alguém pode sugerir outra forma de identificar e remover uma das duas ordens pendentes?

Eu ficaria grato por ajuda!!!!!


Sobre isto:

for(int count = OrdersTotal()-1; count >= 0; count--)
  {  
     OrderSelect(count, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
     if (OrderType() == OP_BUYSTOP && OrderMagicNumber() == 12345)
       {  
          // действия
       }
 
aconselhar como escrever corretamente em um EA para determinar o ponto de entrada dos dois prazos? mais precisamente: descrever os parâmetros de uma vela por um período de tempo mais longo e mais curto.
Razão: