Índice de Qualidade de Volatilidade - página 62

 
vitoingletto:
fez isso!!!!

Eu mudei :

for(int i=1;i<=limite;i++){

VQ1=iCustom(NULL,0, "VQ",Crash,TimeFrame,Length,Method,Smoothing,Filter,RealTime,Steady,3,i);

VQ2=iCustom(NULL,0, "VQ",Crash,TimeFrame,Length,Method,Smoothing,Filter,RealTime,Steady,4,i);

em

for(int i=1;i<=limite;i++){

VQ1=iCustom(NULL,5, "VQ",Crash,TimeFrame,Length,Method,Smoothing,Filter,RealTime,Steady,3,i);

VQ2=iCustom(NULL,5, "VQ",Crash,TimeFrame,Length,Method,Smoothing,Filter,RealTime,Steady,4,i);

e funciona. Apenas um problema, no backtest uma vez abriu duas posições na mesma barra com um 10 tp

alguma sugestão? obrigado.

Isso não deveria ter acontecido. Há uma função (AddP()) que tem que impedir isso. Que construção de metatrader 4 você está usando?

 

construí 600, acabei de atualizar esta manhã.

mladen:
Isso não deveria ter acontecido. Há uma função (AddP()) que tem que impedir isso. Que construção de metatrader 4 você está usando?
 

bem como em demonstração (e backktest) a ea abre com um retardo de 3 minutos em comparação com o sinal real 5Mtf mtf-VQindicador (em 1Mtf) . Como isto poderia ser possível? obrigado novamente.

vitoingletto:
build 600, eu acabei de atualizar esta manhã.
 
vitoingletto:
construí 600, acabei de atualizar esta manhã.

Isso pode ser um problema. Terá que verificar mais para ver o que exatamente está causando problemas (agora, com o novo metatrader 4 nada pode ser tomado como certo)

 

Olá, Mladen. Descobri que o indicador VQ, quando no modo 5Mtf mas em 1Mtf dá o sinal com cerca de 5 minutos de retardo:) Isso provavelmente significa que ele espera que a vela de 5mtf termine e depois dá o sinal dentro da EA. Isso acontece hoje em eur/usd com o sinal de e-mail ativado. O correio estava exatamente 5 minutos atrasado em comparação com as setas no gráfico. Você sabe se há alguma maneira de modificar isto e possibilita que o indicador mtf VQ dê o sinal ao mesmo tempo em que aparece no gráfico? Obrigado. O indicador original é o que está neste post https://www.mql5.com/en/forum/general

mladen:
Isso pode ser um problema. Terá que verificar mais para ver o que exatamente está causando problemas (agora, com o novo metatrader 4 nada pode ser tomado como certo)
 
vitoingletto:
Olá, Mladen. Descobri que o indicador VQ, quando no modo 5Mtf mas em 1Mtf dá o sinal com cerca de 5 minutos de retardo:) Isso provavelmente significa que ele espera que a vela de 5mtf termine e depois dá o sinal dentro da EA. Isso acontece hoje em eur/usd com o sinal de e-mail ativado. O correio estava exatamente 5 minutos atrasado em comparação com as setas no gráfico. Você sabe se há alguma maneira de modificar isto e possibilita que o indicador mtf VQ dê o sinal ao mesmo tempo em que aparece no gráfico? Obrigado. O indicador original é o que está neste post https://www.mql5.com/en/forum/general

vitoingletto

Isso depende do índice da barra que você está testando. Se o índice for 1, então é uma primeira barra fechada e então você pode obter algum atraso. Mas se você tentar negociar em uma barra ainda aberta você acabará com muitos sinais falsos e, no final, isso será muito perigoso para sua conta.

Como regra geral, deve-se usar sinais em um bar fechado. Muito poucos sistemas são baseados em uma barra aberta

 
vitoingletto:
...Apenas um problema, no backtest uma vez abertas duas posições na mesma barra...

vitoingletto,

Eu não conheço suas configurações atuais, mas na EA que você postou você não apenas adicionou "Firme", mas também "Tempo Real".

E você definiu "RealTime=true", o que significa que você receberá múltiplos sinais em uma barra aberta. Defina "RealTime=false" e o EA deve abrir apenas uma única ordem em uma barra fechada.

 

obrigado Gfuchs , eu não notei que.... . Eu o fiz e agora funciona.

Agora, se Gfuchs e Mladen tiverem o prazer de continuar com isto, eu gostaria de resolver o problema do atraso do indicador. O que foi dito no post https://www.mql5.com/en/forum/general por Mladen é verdade, mas quando eu uso o indicador 5Mtf VQ(mtf)em demonstração em gráficos de 1m (modo estável) o sinal que aparece após a primeira barra de 1Mtf, até agora, era confirmado sempre em 5Mt. A diferença, eu acho, é que no tf mais baixo podemos detectar mais cedo o sinal (mesmo um minuto antes da barra de fechamento do gráfico de 5Mtf é precioso...). Isto poderia ser feito independentemente da estratégia pessoal que alguém está usando. Agora com a nova modificação do post https://www.mql5.com/en/forum/general a ea abre, em 1Mtf, corretamente os sinais do indicador 5Mtf VQ(mtf)VQ(mtf). Graças ao Gfuchs, entendemos que ele também abre uma única posição. Mas ele se abre com 5m de atraso. O mesmo atraso que você encontra na notificação por correio. Mas, ilogicamente (para mim...), o sinal da seta visual (modo estável) no gráfico 1Mtf aparece antes do fechamento da barra de 5Mf e é a mesma seta que, ao mesmo tempo, aparece em um gráfico 5Mtf com indicador idêntico e com conjunto idêntico do anterior no gráfico 1Mtf . Eu acho que a notificação por correio deve ser a mesma que dá à EA a ordem de compra ou venda. Isso porque o indicador EA (modo estável), com 5Mtf VQ(mtf)indicador em demonstração em gráficos de 1m abre com um atraso, mas comparado ao EA (modo estável), com 5Mtf VQ(mtf)indicador em demonstração em gráficos de 5m abre exatamente ao mesmo tempo; mas em 1Mtf a seta aparece muito mais cedo do que no 5Mtf, continuando a ser a mesma. Pergunto novamente a todos. Qualquer solução para fazer o indicador dar o sinal ao mesmo tempo em que aparece no 1Mtf? agradeça a todos pelo seu tempo. Desculpe por ser tão prolixo...anexei a e modificada>volatilidade_qualidade_expert_advisor_1.1.mq4

Gfuchs:
vitoingletto,

Não conheço suas configurações atuais, mas no EA que você postou você não só adicionou "Firme", mas também "Tempo Real".

E você definiu "RealTime=true", o que significa que você receberá múltiplos sinais em uma barra aberta. Defina "RealTime=falso" e o EA deve abrir apenas uma única ordem em uma barra fechada.
Arquivos anexados:
 
vitoingletto:
...Agora, se Gfuchs e Mladen tiverem prazer em continuar com isto, eu gostaria de resolver o problema do atraso do indicador.

vitoingletto,

no EA você modificou (v1.1) você ainda definiu "RealTime=true"...

Espero que isto ajude:

Um VQ ajustado para M5 e RealTime ajustado para true. Agora, se você usar este indicativo em um gráfico M1, então o indicador pode mudar o sinal várias vezes durante a construção de 1 (mínimo) a 5 (máximo) velas.

Um VQ ajustado para M5 e um RealTime ajustado para falso. Agora, se você usar este indicativo em um gráfico M1, então um total de 5 velas em fila tem que ser fechado antes que ele lhe dê um sinal.

 
vitoingletto:
volatilidade_qualidade_expert_advisor_1.1.mq4thank you Gfuchs , eu não notei que.... . Eu o fiz e agora funciona. Agora, se Gfuchs e Mladen tiverem prazer em continuar com isto, gostaria de resolver o problema do atraso do indicador. O que foi dito no post https://www.mql5.com/en/forum/general por Mladen é verdade, mas quando eu uso o indicador 5Mtf VQ(mtf)em demonstração em gráficos de 1m (modo estável) o sinal que aparece após a primeira barra de 1Mtf, até agora, era confirmado sempre em 5Mt. A diferença, eu acho, é que no tf mais baixo podemos detectar mais cedo o sinal (mesmo um minuto antes da barra de fechamento do gráfico de 5Mtf é precioso...). Isto poderia ser feito independentemente da estratégia pessoal que alguém está usando. Agora com a nova modificação do post https://www.mql5.com/en/forum/general a ea abre, em 1Mtf, corretamente os sinais do indicador 5Mtf VQ(mtf)VQ(mtf). Graças ao Gfuchs, entendemos que ele também abre uma única posição. Mas ele se abre com 5m de atraso. O mesmo atraso que você encontra na notificação por correio. Mas, ilogicamente (para mim...), o sinal da seta visual (modo estável) no gráfico 1Mtf aparece antes do fechamento da barra de 5Mf e é a mesma seta que, ao mesmo tempo, aparece em um gráfico 5Mtf com indicador idêntico e com conjunto idêntico do anterior no gráfico 1Mtf . Eu acho que a notificação por correio deve ser a mesma que dá à EA a ordem de compra ou venda. Isso porque o indicador EA (modo estável), com 5Mtf VQ(mtf)indicador em demonstração em gráficos de 1m abre com um atraso, mas comparado ao EA (modo estável), com 5Mtf VQ(mtf)indicador em demonstração em gráficos de 5m abre exatamente ao mesmo tempo; mas em 1Mtf a seta aparece muito mais cedo do que no 5Mtf, continuando a ser a mesma. Pergunto novamente a todos. Qualquer solução para fazer o indicador dar o sinal ao mesmo tempo em que aparece no 1Mtf? agradeça a todos pelo seu tempo. Desculpe por ser tão prolixo...Volatilidade_qualidade_expert_advisor_1.1.mq4

vitoingletto

Não se pode esperar que um indicador de 5 minutos se comporte da mesma forma que os de 1 minuto. Indicadores de 5 minutos têm que exibir 5 valores iguais sobre gráficos de 1 minuto (já que 5 barras de gráficos de 1 minuto pertencem à mesma barra de 5 minutos)

Além disso, se você estiver usando esse teste em um teste de retaguarda, em um teste de retaguarda indicadores "conheça o futuro" e você não pode usar o valor atual da barra como em tempo de execução. Por favor, teste um período de tempo múltiplo em um tempo de execução e você verá exatamente o que está acontecendo com o indicador de período de tempo múltiplo em uma barra aberta atual do valor mais alto do indicador de período de tempo

Razão: