Ajuda na codificação - página 68

 

Já foi resolvido na seção de elite (o problema de velocidade que causava a sobrecarga da CPU)

Paul Atreides:
Prezado Guru do mql,

Possível otimizar este indi? Funciona bem, mas segura o terminal com força.

Respeitosamente seu
 

Desculpe, eu não tenho acesso à seção de elite (((Positivo para resolver este problema aqui?

Se você tem acesso, posso pedir uma mensagem privada indie otimizada?

 

Muad'Dib,

O acesso à seção de elite é bastante direto e você não deve ter nenhum problema para acessá-la e resolver o problema que tem.

Paul Atreides:
Desculpe, eu não tenho acesso à seção de elite (((Positivo para resolver este problema aqui? Se você tem acesso, posso pedir uma mensagem privada indie otimizada?
 
mladen:
zigflipTry this one out

Muito obrigado, gentil Senhor!

 

Hi,

tenho um indicador que desenha ferramentas de fibo com nome específico.

Preciso usar os níveis 0 e 100 como SL e TP.

Como posso obter o valor do nível para utilizá-lo na função fim de pedido=

Obrigado

 

A partir de sua descrição, se estiver usando objetos, use a função ObjectGetValueByShift(), Aqui está a descrição da função

__________________________________________

double ObjectGetValueByShift( nome dastring, int shift)

A função calcula e retorna o valor do preço para a barra especificada (turno relacionado à barra atual). O valor do preço é calculado pela primeira e segunda coordenadas usando uma equação linear. Aplicada a linhas de tendência e objetos similares. Para obter a informação detalhada do erro, deve-se chamar a função GetLastError().

__________________________________________

dasio:
Hi,

tenho um indicador que desenha ferramentas de fibo com nome específico.

Preciso usar os níveis 0 e 100 como SL e TP.

Como posso obter o valor do nível para utilizá-lo na função fim de pedido=

Obrigado
 
mladen:
A partir de sua descrição, se estiver usando objetos, use a função ObjectGetValueByShift(), Aqui está a descrição da função

__________________________________________

double ObjectGetValueByShift( nome dastring, int shift)

A função calcula e retorna o valor do preço para a barra especificada (turno relacionado à barra atual). O valor do preço é calculado pela primeira e segunda coordenadas usando uma equação linear. Aplicada a linhas de tendência e objetos similares. Para obter a informação detalhada do erro, deve-se chamar a função GetLastError().

__________________________________________

Obrigado, mas se eu tiver o nível 0 e 100 na mesma barra de deslocamento?

 

dasio

Cada objeto tem um nome único (não pode haver dois objetos com o mesmo nome em um gráfico), então você tem que saber o nome do objeto. Se você souber o nome, somente esse objeto será examinado para o valor que você precisa.

Tudo isso eu estou dizendo supondo que o que você tem são realmente objetos na tabela. Caso contrário, é uma abordagem clássica através de buffers indicadores

dasio:
Obrigado, mas se eu tiver o nível 0 e 100 na mesma barra de deslocamento?
 
mladen:
dasio

Cada objeto tem um nome único (não pode haver dois objetos com o mesmo nome em um gráfico), então você tem que saber o nome do objeto. Se você souber o nome, somente esse objeto será examinado para o valor que você precisa.

Tudo isso eu estou dizendo supondo que o que você tem são realmente objetos na tabela. Caso contrário, é uma abordagem clássica através de buffers indicadores

Talvez eu não entenda a função. Eu tenho o desenho do objeto no gráfico. Eu anexei uma imagem para ser mais clara.

Sei o nome do objeto e preciso encontrar o nível 0 e 100 de fibonacci.

Agora eu estudo melhor a função.

Entretanto, com o método que você descobre, é possível obter este valor?

Obrigado.

Arquivos anexados:
fibo.gif  35 kb
 

dasio

para objetos do tipo fibo (é um objeto feito de mais de um "subobjeto") tente usar algo como isto

double levelValue = ObjectGet(fiboName,OBJPROP_FIBOLEVELS,levelNumber);
dasio:
Talvez eu não entenda a função. Eu tenho o desenho do objeto no gráfico. Eu anexei uma imagem para ser mais clara.

Eu sei o nome do objeto e preciso encontrar o nível 0 e 100 de fibonacci.

Agora eu estudo melhor a função.

Entretanto, com o método que você descobre, é possível obter este valor?

Obrigado.

Razão: