[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 751

 
4x-online:
E sem otimização?
Eu nunca o faço.
 
OnGoing:
Eu nunca o dirijo de forma alguma.

Se houvesse um comércio padrão no "novo ilan", talvez houvesse mais algumas coisas a serem analisadas. Ainda quero oferecer aos aldeões 2,5 tópicos para pesquisa, mas não posso ousar entrar em tal quantidade de escritos. :)

1 - Decomposição da volatilidade em vários pares. Eu ofereci isto, mas ninguém estava interessado. Embora eu tenha um claro entendimento do que fazer e como fazê-lo.

2 - Pesquisa de valores extremos de indicadores. Uma vez eu cavei 2 varinhas e descobri que elas trabalham de forma estável quando chegam ao extremo. Isto é, quanto mais extremo for um indicador, mais provável é o seu sinal. Mas isso raramente acontece. Eu tinha 10 negócios por ano com balanças, mas elas eram de altíssima qualidade. A idéia é usar um conjunto de símbolos em todos os períodos de tempo a partir de 5 minutos para procurar os indicadores de valores extremos que são afiados em certos estados do mercado e transições de um estado para outro. Por exemplo, as de reversão. Só para ter mais sinais.

0,5 - com base em 1 e 2 para investigar a entrada de um monte de microlotes em vez de um grande. Estes microlotes terão parâmetros diferentes de parada e arrasto. A idéia é que se atingirmos um momentum, e este for longo, então em média tal entrada será mais lucrativa do que um único lote com um parâmetro específico de parada/caminho/lucro.

E isso é 0,5 que eu queria sugerir no "novo illan". Mas parece que não é este o caso. :)

 
4x-online:

1 - Decomposição da volatilidade em vários pares. Eu sugeri isto, mas ninguém estava interessado. Embora eu tenha um claro entendimento do que fazer e como fazê-lo.

Há uma coruja sobre este assunto, alguém já a postou aqui. E eu tenho em algum lugar que está reunindo poeira até agora.

Mas não há lá peixe, pode ser uma inversão dentro do canal (em vários símbolos simultaneamente), como sugeriu o autor, ou uma quebra de volatilidade (corredor).

 

Em relação à idéia 0,5 - um tópico similar começou aqui (alguns posts atrás) (ver vídeo) https://www.mql5.com/ru/forum/138220/page8

Parece que o autor é um pouco ingênuo ao afirmar que a probabilidade com paradas duras e assumindo dois pares estaria do seu lado.

Mas me pareceu que havia algum sentido em cavar mais lá.

 

A idéia é 2. A eterna pergunta - o que você propõe para contar como "extremo" de um indicador? Quais são os critérios para defini-la?

Se é tão fácil de fazer, por que você não tenta encontrar o topo da tendência, por exemplo?

Não, é difícil, ou melhor, impossível de se fazer. Pois o mercado não tem um fundo, nem um pico.

 
OnGoing:

A idéia é 2. A eterna pergunta - o que você propõe para contar como "extremo" de um indicador? Quais são os critérios para defini-la?

Se é tão fácil de fazer, por que você não tenta encontrar o topo da tendência, por exemplo?

Não, é difícil, ou melhor, impossível de se fazer. Pois o mercado não tem um fundo, nem um pico.

Os locais sim. E o mesmo RSI vai ajudar a ver isso. Não consigo me lembrar o que está acontecendo com os mash-ups agora. Pode não ter sido simples, mas certamente foi e funcionou. Você pode procurá-lo novamente se estiver interessado.
 
4x-online:
Local tem. E o mesmo RSI ajudará a vê-lo. Não me lembro de qual é o objetivo. Talvez não tenha sido simples, mas com certeza foi e funcionou. Podemos pesquisar novamente, se houver algum interesse.

Só podemos usar probabilidades, por exemplo, tomando o desvio médio do relógio de pulso em relação ao preço de um determinado instrumento. E isto contaria como um máximo ou mínimo.

Mas não será diferente do simples corredor calculado pela volatilidade média do mesmo instrumento.

Além disso, vamos supor que pegamos esse "máximo" e entramos no mercado. Como vamos sair?)

Há várias opções.

1. O preço pode recuar significativamente depois disso, após o que a tendência global continuará.

2. O preço pode continuar imediatamente a se mover na direção da tendência, e a máscara apenas "sacudida", dando-nos um sinal falso.

3. O caso mais raro. Na verdade, atingimos o auge.

Então, como você se propõe a sair? IMHO - análise de indicadores trivial e hackneyed.

 
OnGoing:

Só podemos usar probabilidades, por exemplo, tomando o desvio médio do relógio de pulso em relação ao preço de um determinado instrumento. E isto contaria como um máximo ou mínimo.

Entretanto, isto não seria diferente de um simples corredor calculado a partir da volatilidade média do mesmo instrumento.

Eu estava escolhendo o cruzamento dos dois vagões, ou seja, uma inversão.
 
4x-online:
Eu estava escolhendo a intersecção de dois carros, ou seja, uma volta de volta.
Bem, há um atraso extra adicionado aqui.
 
OnGoing:
Aí está, aí está o atraso adicional.

:)

Ilan é mais excitante, eu entendo. :)

Razão: