Sistema de 20 pips - página 3

 
babarmughal:
Hi

Por que não está (a última versão) fazendo nenhum pedido pendente como a versão antiga foi...?

Obrigado

Babar

A versão original MT3 não está fazendo pedidos pendentes. Porque foi programado para negociar manualmente usando alerta e gráfico. O mesmo com indicador. Não foi programado para negociação. Porque não é difícil colocar ordens pendentes manualmente. E este EA pode ser usado para produzir os sinais de negociação para outras pessoas.

Alguém converteu esta versão MT3 em MT4 sem nenhuma alteração (como está).

Mas mais tarde esta versão MT4 foi melhorada para colocar as ordens pendentes. Mas esta versão melhorada parece ter o bug porque está colocando duas ordens pendentes em vez de uma (eu verifiquei agora).

 
newdigital:
Está pendente de ordem. Veja a imagem.

Quanto ao cronograma, acabei de traduzir. Deve ser de M5 até H1. Não D1.

Tempo.

Sim, foi mencionado no manual que às 21h. Mas Tartan (autor) mencionou que 21h GMT é 00:00 em Moscou. Portanto, não sei.

Como sei que ele usa 21 horas, mas receio que ele tenha confundido com a hora porque ele usou 21 horas de Moscou (ele disse isso) e não está morando em Moscou, é claro (que são 18 horas GMT).

Portanto, não sei.

Eles confundiram com a hora.

De qualquer forma, foi mencionado no manual que deveríamos usar as 21 horas.

Entendo sua ordem pendente, mas meu ponto é que ela dá ordem pendente por 1,5500 e o preço atual é 1,5478 que bom preço para comprar (abaixo de 1,5500), então é melhor comprar agora ao invés de esperar por 1,5500 (preço mais alto)?

Obrigado por seus esforços.

 

oi newdigital

Como você disse, colocar pedidos pendentes manualmente não é difícil e podemos negociá-los manualmente.li a explicação que você postou sobre o sistema e todos os comentários neste tópico e tenho alguns erros de interpretação:

1 - Colocar o EA:como você disse, devemos anexá-lo às 00:00 GMT ou +2 ou +3 nos gráficos.assim, se anexarmos o EA não no horário mencionado, as ordens estarão erradas.ok?

2 - Como todos sabem, os diferentes corretores têm seu próprio turno de tempo, seria bom se você esclarecesse a hora exata para calcular os locais das ordens ou anexar a EA.

obrigado

mimi

 

Você está dizendo que todos os dias temos que adicionar o EA ao horário 00:000? Que horário vocês colocaram para receber seu pedido de Stop? Porque eu fiz o meu e nada apareceu!...

 

Por favor, eu estou completamente perdido com este sistema neste momento. Na North Finance, por exemplo, a que horas deve ser colocado no gráfico? Qualquer pessoa que entenda/fala russo pode explicar os parâmetros de modo que se possa fazer pedidos manualmente, se necessário.

Obrigado

 
Entendo sua ordem pendente, mas meu ponto é que ela dá ordem pendente por 1.5500 e o preço atual é 1.5478, que é um bom preço de compra (inferior a 1.5500), então é melhor comprar agora em vez de esperar por 1.5500 (preço mais alto)?obrigado por seus esforços

Mas o pedido pendente não é feito pelo preço atual. É colocar por algum preço futuro.

oi newdigital

Como você disse, colocar pedidos pendentes manualmente não é difícil e podemos negociá-los manualmente.li a explicação que você postou sobre o sistema e todos os comentários neste tópico e tenho alguns erros de interpretação:

1 - Fixando o EA:como você disse, devemos anexá-lo às 00:00 GMT ou +2 ou +3 nos gráficos.assim, se anexarmos o EA não no horário mencionado, as ordens estarão erradas.ok?

2 - Como todos sabem, os diferentes corretores têm seu próprio turno de tempo, seria bom se você esclarecesse a hora exata para calcular os locais das ordens ou anexar a EA.

obrigado

mimi

Mimi,

Eu não sou um autor desta EA. Eu acabei de traduzir. Tartan criou este sistema para comercializar manualmente para o MT3. E nós vemos o tempo no manual: 21 (ou 21 horas). E eu não sei mais nada sobre a hora nada. A explicação de Tartan foi simples: se temos 21 em Moscou, temos 00:00 GMT. Mas não é verdade: 21h GMT é 00:00 em Moscou.

Portanto, não sei.

De qualquer forma, foi mencionado que deveríamos anexar esta EA uma vez por dia. GMT à noite. No mesmo horário, todos os dias. Pode ser que seja o sistema em que se rompe alguns níveis, não sei... se assim for, é melhor fazê-lo depois que o novo bar diário foi aberto (novo bar diário abre em horário diferente para diferentes corretores e é horário bem conhecido de qualquer corretor).

Você está dizendo que todos os dias temos que adicionar o EA ao horário 00:000? Que horário vocês colocaram para receber seu pedido de Stop? Porque eu fiz o meu e nada apareceu!...

Prazo de M5 a H1. Qualquer. Se você está negociando no H1, então pare a perda deve ser no H1.

Algumas pessoas durante a conversão deste EA para MT4 mudaram o stop loss para 35.

Por favor, eu estou completamente perdido com este sistema neste momento. Na North Finance, por exemplo, a que horas deve ser colocado no gráfico? Qualquer pessoa que entenda/fala russo pode explicar os parâmetros de modo que se possa fazer pedidos manualmente, se necessário.

Traduzi todos os 3 EAs para o idioma inglês. Eu não traduzi algumas palavras muito compreensíveis:

escorregar ou escorregar, parar a perda e assim por diante.

"zazor" é deslocamento ou desocupação.

Por que eles estão usando o termo técnico "folga" (folga do rolamento, por exemplo) em vez de deslocamento normal - não sei.

 

Por favor, encontre a declaração.

Anexei o MT4 EA (20PRExp-3) ao gráfico do gbpusd, M15 ontem, às 21h, minha hora (GMT + 3). A EA coloca duas ordens de parada imediatamente.

Esta ordem foi aberta às 3 horas da manhã, horário do servidor Alpari (GMT+2), ou seja, 1 hora da manhã GMT.

E estas ordens foram fechadas agora mesmo.

20 pips.

Portanto, acho que a EA deve ser anexada ao gráfico antes das 00:00 GMT. Eram 18h GMT no meu caso.

Mas acho que podemos usar o GMT das 21h00min.

Arquivos anexados:
20_pips.htm  8 kb
20_pips.gif  5 kb
123.gif  39 kb
 

Muito obrigado por seu esforço. Por favor, o que significam as linhas roxa, laranja e verde individualmente?

O limite de perda no exemplo de sua profissão foi de 70 ou 71. Isto é correto?

Você pode explicar como você vai comercializar isto manualmente?

 
aelimian:
Muito obrigado por seu esforço. Por favor, o que significam as linhas roxa, laranja e verde individualmente?

O limite de perda no exemplo de sua profissão foi de 70 ou 71. Isto é correto?

Você pode explicar como irá comercializar isto manualmente?

Eu não negociava manualmente.

Esperei pelas 21h e anexei a EA (segunda versão MT4) ao gráfico. E a EA coloca ordens de parada quase imediatamente. Foi só isso que fiz.

Quanto às linhas vermelhas e outras, anexar primeiro o MT4 EA ou MT3 EA ao gráfico e você ficará alerta: possível compra ao preço ... Portanto, a linha vermelha é para onde devem ser feitos os pedidos de parada. Outras linhas alinhadas são os alvos.

Se você anexar EA que traduzi para o inglês, então você verá tudo.

 
newdigital:
Por favor, encontre a declaração.

Anexei o MT4 EA (20PRExp-3) ao gráfico do gbpusd, M15 ontem, às 21h, minha hora (GMT + 3). A EA coloca duas ordens de parada imediatamente.

Esta ordem foi aberta às 3 horas da manhã, horário do servidor Alpari (GMT+2), ou seja, 1 hora da manhã GMT.

E estas ordens foram fechadas agora mesmo.

20 pips.

Portanto, acho que a EA deve ser anexada ao gráfico antes das 00:00 GMT. Eram 18h GMT no meu caso.

Mas acho que podemos usar as 21 horas GMT.

oi newdigital

obrigado pela sua atenção.

por favor, desculpem-me pelo pedido tolo.

seria bom que você esclarecesse a hora exata (com base no tempo do servidor dos broukers) para anexar a EA nos gráficos.

Finanças do Norte

Alpari(u disse)

N2Trader

obrigado de antemão

mimi

Razão: