Sistema de 20 pips - página 2

 
Eu tenho instruções sobre este sistema (é um sistema comercial manual), mas em russo.

oi newdigital

obrigado por compartilhar o sistema.ut parece muito simples e seguro. se for possível para você postar as instruções do sistema.talvez pudéssemos traduzi-lo para o inglês.

também anexei a ea no meu gráfico (hoje não como você disse no momento) a ea acabou de traçar 3 linhas no meu gráfico.será que eu acertei?

entãoks

mimi

 
mimi:
oi newdigital

obrigado por compartilhar o sistema.ut parece muito simples e seguro. se for possível para você postar as instruções do sistema.talvez pudéssemos traduzi-lo para o inglês.

também anexei a ea no meu gráfico (hoje não como você disse no momento) a ea acabou de traçar 3 linhas no meu gráfico.será que eu acertei?

entãoks

mimi

ooops!!!

quando eu estava escrevendo meu último comentário você o fez!!

obrigado a um milhão de newdigital

mimi

 

Traduzi esta EA no idioma inglês.

Portanto, use esta versão em anexo e você terá alerta em inglês (e você saberá o que são essas 3 linhas).

Este EA deve ser usado somente em M5, M15, M30 ou H1 (ele foi escrito no código em russo).

Arquivos anexados:
20prexp.mql  2 kb
 

A linha vermelha é ordem de parada.

Por exemplo, a linha vermelha é uma ordem de parada:

EURUSD, M30, eu fiquei alerta - Possível ordem de parada de compra ao preço 1.284. É a linha vermelha. Pelo que entendi, a próxima linha é nossa linha de 20 pips.

 

E, por favor, encontre a tradução em inglês para a versão MT4.

Arquivos anexados:
20prexp-3.mq4  8 kb
12.gif  42 kb
 
newdigital:
A linha vermelha é ordem de parada.

Por exemplo:

EURUSD, M30, eu fiquei alerta - Possível ordem de parada de compra ao preço 1.284. É a linha vermelha. Pelo que entendi, a próxima linha é nossa linha de 20 pips.

Olá Newdigital, o que significa comprar stop a preço 1,2840, no meu caso eu tinha melhor preço mais baixo que comprar stop, devo comprar a 1,2840 ou posso entrar com preço mais baixo?

Também no post anterior você disse que deveria ligar o gráfico diário às 9 GMT, mas no post recto mencionado para M15, M30 e H1, que a TF deveria ser testada.

Obrigado

 

E esta versão para MT4 é comercial.

Ela não está dando qualquer alerta como a anterior.

Apenas precisamos anexar esta EA ao gráfico exato na hora (00:00 GMT + 2 ou 3 ou exato 00:00 no caso do IBFX, ou 21:00 pode ser).

O cronograma é de M5 a H1.

Não esqueça de colocar um arquivo a-TLE_v.1.6 para /incluir pasta antes de compilar a EA (não compilar um arquivo a-TLE_v.1.6 e des zipá-lo antes).

Arquivos anexados:
13.gif  42 kb
 
laserjet:
Oi Newdigital, o que significa comprar stop a preço 1,2840, no meu caso eu tinha melhor preço mais baixo que comprar stop, devo comprar a 1,2840 ou posso entrar com preço mais baixo?

Também no posto anterior você disse que deveria ser ligado no gráfico diário às 9 GMT, mas no posto recto mencionado para M15, M30 e H1, que a TF deveria ser testada

Obrigado

Está pendente de ordem. Veja a imagem.

Quanto ao cronograma, acabei de traduzir. Deve ser de M5 até H1. Não D1.

Tempo.

Sim, foi mencionado no manual que às 21h. Mas Tartan (autor) mencionou que 21h GMT é 00:00 em Moscou. Portanto, não sei.

Como sei que ele usa 21 horas, mas receio que ele tenha confundido com a hora porque ele usou 21 horas de Moscou (ele disse isso) e não está morando em Moscou, é claro (que são 18 horas GMT).

Portanto, não sei.

Eles confundiram com a hora.

De qualquer forma, foi mencionado no manual que deveríamos usar as 21h.

Arquivos anexados:
14.gif  30 kb
 

Hi

Por que não está (a última versão) fazendo nenhum pedido pendente como a versão antiga foi...?

Obrigado

Babar

 

Não podemos simplesmente desligar o filtro de tempo

Obrigado

Babar

Razão: