Idéias em bruto - página 83

 
piptaker:
Parece que o vendedor está usando algum outro tipo de indicador na parte inferior de seus gráficos. Alguma idéia?

thx,

todd

Você já leu o fio ?

Eu não acho !

 
mart-hart:
Não há necessidade de comprar o sistema.

A pessoa que a vende o produto o recebe gratuitamente do TSD.

https://www.mql5.com/en/forum/175290

obrigado mano

 
Arquivos anexados:
 
lossehelin:
se este não for o lugar correto, por favor, mova-o para o lugar correto. Obrigado.

Eu tive que mover seu post e carregar a foto para o fórum, mas os links que você postou não funcionaram.

 
 

vale e pico

Olá a todos,

Eu quero criar um sistema mecânico e verificação de s/r

A partida é verificar a partir de cada vale e pico a uma distância de , tem que otimizar, 18 pips e abrir um comércio nesta direção.

definir um tp de 27 pips e um sl de 18 pips

com certeza o comércio será acionado ao preço calculado, deixe definir uma ordem limite se o preço chegar 6 pips perto dos 18 e apague o limite se o preço voltar 12 pips dos 18

depois de um longo comércio procurar um comércio curto ou visto versa

Anexo uma foto para obter informações claras

thx por ajuda, espero que possamos fazer juntos um bom sistema

Arquivos anexados:
 

qualquer um pode converter este índio em ea?

oi

qualquer um pode ajudar a converter este índio para ea?

comprar quando a linha acima de 0 e fechar quando a linha abaixo de 0

o mesmo que vender

comércio em barra fechada

Arquivos anexados:
 

sistema de dinamite 4hrs - gráficos diários

no skype procure por josephgasperoni e eu irei adicioná-lo ao nosso bate-papo comercial. está se tornando uma ampla comunidade para comerciantes em forex. sinais em gráficos de 4hrs .

postarei também aqui modelo (parte do modelo a seguir) e regras.

cumprimentos

 

Ajudar a desenvolver um sistema de comércio de bollinger

Sou novo no comércio e gostaria de agradecer a todos que podem me ajudar.

Até agora, meu plano é comprar quando o mercado fechar sob a linha inferior do bollinger e fechar no meio.

Ocasionalmente, o mercado se abrirá e subirá ou descerá, o que leva a perdas.

Sim, eu sei que esta é uma forma muito básica de comércio, mas funciona muito bem.

Então minha pergunta é: há algum indicador ou padrão que eu deveria procurar antes de uma ruptura?

P.s im também estou pensando em fazer uma e

 

Ideia louca...?

Aqui está uma idéia maluca minha.

Vamos encontrar uma EA ruim, muito ruim, que tem grandes DDs e que provavelmente acabará com seu equilíbrio em dias, porque basicamente faz todas as ordens erradas e vamos reprogramá-la para fazer exatamente a coisa oposta. Se ele estava prestes a fazer um pedido de venda, faça-o comprar e quando estiver prestes a comprar, faça-o vender. Não deveria teoricamente ser como a melhor EA de todos os tempos?

Quero dizer, toda vez que eu faço uma troca, ela basicamente vai exatamente no sentido oposto (devo admitir) e me pergunto, por que eu não fiz o oposto também? Não posso enganar minha cabeça para pensar de uma maneira e agir de outra, mas deve ser muito fácil reverter as decisões da EA. Estou certo?

O que você acha? Há alguém disposto a tentar isso? Deveria ser fácil. Basta reprogramar a EA para comprar quando ela quer vender e vender quando quer comprar. Isso é tudo...

Razão: