Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 22

 
phi.nuts:

Apenas o número de sua conta demo e não uma senha de qualquer tipo.

Re-assinatura, usando meu número de conta MBT e ainda nada.
 
phi.nuts:

1. Se você entende de programação, na verdade é muito fácil distinguir/separar/reconhecer símbolo com ou sem prefixo/sufixo. O problema com o sinal mql5 é que, alguns usuários têm problemas, outros não têm nenhum problema, e nunca sabemos por quê :(.

2. AFAIK, você só pode retirar para Paypal ou WebMoney, e você pode retirar sem fazer depósito. Tente usar WebMoney em vez de Paypal, basta ir ao Google "comprar vender webmoney" em seu país ou ir ao Google com seu idioma nativo. Eu retiro todos os meus créditos mql5 para WebMoney e não depositei nenhum centavo.

Olá Phi,

Como faço isso, pois não posso ativar a retirada. Clico em Pagamentos, depois em Retirada de Conta, mas o botão "Retirada" está desativado. Por favor, me avise como você faz isso?

Se u não depositou em sua conta, você está se retirando de qualquer coisa que u foi paga em sua conta?

 
ymleong:

Oi Phi,

Como faço isso, pois não posso ativar a retirada. Clico em Pagamentos, depois em Retirada de Conta, mas o botão "Retirada" está desativado. Por favor, me avise como você faz isso?

Se u não depositou em sua conta, você está sacando de qualquer coisa que u foi paga em sua conta?

Escreva e peça para a central de atendimento.

Eu retirei o crédito do meu bônus de avaliação por cerca de US$ 15 para o WebMoney. Um amigo meu também retirou duas vezes o total de cerca de US$ 30 para o WebMoney. Nenhum de nós jamais depositou em nossa conta mql5.

 
vcny:
Re-assinatura, usando meu número de conta MBT e ainda nada.
Vou verificar isso mais tarde, por favor, seja paciente :(
 
phi.nuts:

Escreva e peça para o serviço de atendimento.

Retirei o crédito do meu bônus de avaliação por cerca de US$ 15 para a WebMoney. Um amigo meu também retirou duas vezes o total de cerca de US$ 30 para o WebMoney. Nenhum de nós jamais depositou em nossa conta mql5.

Eu escrevi, mas não obtive resposta. Agradeço se você pudesse me ensinar os passos. O link do site webmoney tem muitos sites russos e mesmo quando clico em "Eng", ainda é 90% russo, então não sei realmente o que fazer agora. Eu já tenho meu webmoney acct, então como proceder?
 

Pessoal, estou apenas interessado em qual sinal o assinante médio está mais interessado?

Para mim, é mais como a relação risco-retribuição, digamos, a relação afogamento x crescimento. Isso elimina a maioria daqueles sinais de crescimento "em chamas" onde a soma de todas as contas está sempre em alto risco.

Eu realmente sugeriria fazer um novo tipo de "relação de maturidade" que recompensa aqueles que têm [menor afogamento + retorno mais alto + tempo mais longo de sobrevivência].


De qualquer forma, adoro esta idéia de sinais, neste momento estou tentando conseguir um servidordedicado para hospedar meus sinais da melhor forma possível.

 
ymleong:
Eu escrevi, mas sem resposta. Agradeço se você pudesse me ensinar os passos. O link do site WebMoney tem muitos sites russos e mesmo quando clico em "Eng", ainda é 90% russo, então eu não sei realmente o que fazer agora. Eu já tenho meu webmoney acct, então como proceder?

1. Seja paciente com o Service Desk, eles recebem muitas solicitações diariamente.

2. Eu respondo mais tarde sobre WebMoney, normalmente faço o login com meu WM-ID através de http://www.wmtransfer.com/ ou https://my.wmtransfer.com/login.aspx?l=en-US, e me retiro de minha bolsa WMZ, então você tem que criar uma bolsa WMZ se você não tiver uma.

A interface WebMoney não está realmente ajudando :(, mas é mais barato do que Paypal :)

 
CeleronS:

Ei pessoal, eu só estou interessado em qual sinal o assinante médio está mais interessado?

Para mim, é mais como a relação risco-retribuição, digamos, a relação afogamento x crescimento. Isso elimina a maioria daqueles sinais de crescimento "em chamas" onde a soma de todas as contas está sempre em alto risco.

Eu realmente sugeriria fazer um novo tipo de "relação de maturidade" que recompensa aqueles que têm [menor afogamento + retorno mais alto + tempo mais longo de sobrevivência].


De qualquer forma, adoro esta idéia de sinais, neste momento estou tentando conseguir um servidordedicado para hospedar meus sinais da melhor forma possível.

1. Lucro > Perda.

2. Taxa de ganho > Taxa de perda

Mas a maioria dos assinantes é novato no comércio, então eles geralmente não gastam muito tempo analisando a declaração detalhada ou o histórico comercial, infelizmente eles geralmente escolhem o sinal dos dez primeiros ou o lucro percentual do depósito :(

 
phi.nuts:
Vou verificar isso mais tarde, por favor seja paciente :(
Eu sempre sou, mas sim, obrigado.
 

Oi Phi,

tenho a bolsa WMZ e clico em "Withdraw". Depois disso, estou totalmente perdido. Estes são os métodos que eu poderia selecionar

Cartões de Dinheiro: NÃO válido para meu país

Western Union: A comissão é muito cara, o site inteiro quando eu clico nos detalhes está em russo, o que ainda não entendo.

Transferência bancária: Perdida na tradução de como especificar até mesmo uma transferência bancária (Grrr...)

Outras formas de pagamento: Não disponível para meu país, todos os sites listados tinham sites em russo

Agência bancária: Não disponível para meu país

(Qualquer que seja o resto dos métodos): Teria sido mais fácil se eu falasse russo

Por favor, me informe qual foi o método utilizado, provavelmente disponível em meu país.

PS: Quanto ao serviço de atendimento, abri uma consulta rgds depósito % (antes de encontrá-lo) e até agora TRÊS semanas e sem respostas e, de acordo com a descrição, é mais para relatório de bugs

PPS: Tenho a sensação de que poderia ser mais fácil NÃO se retirar. Parece que o sistema de depósito e retirada não é mais fácil, exceto para o PayPal, que deduz uma pequena comissão. Talvez valha mais a pena experimentar este serviço, pois pelo menos o PayPal sempre me pagou prontamente por quaisquer descontos comerciais através dos agentes CashBack.

Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
Razão: