O que realmente funciona com um profissional - página 69

 
Rebel:

@vpetroff:

Quando você encontrou esta linha? Há três dias?

Na verdade, venho seguindo este tópico desde o início, desde que ele tinha apenas 2 páginas. Li e reli tudo várias vezes agora, tentando descobrir as regras do sistema da JD. Agora acredito que as regras que você pode compensar por si mesmo e usar qualquer indicador que quiser, porque na minha opinião, em sua essência o sistema é reconhecer o V no cabo e, mais importante ainda, saber quando um movimento começa e quando está esgotado. As ondas Elliot ajudam, o Float também ajuda muito, até mesmo o indicador DT ZigZag que se redesenhou ajuda.

Eu aprecio muito seu grande interesse em mim, embora sua pergunta seja muito vaga. Não consegui decidir se você estava tentando fazer um relatório sobre quem veio aqui por último, ou foi apenas uma pergunta introdutória para descobrir o quanto eu poderia ser de alguma ajuda para você. De qualquer forma, espero que esta resposta satisfaça sua curiosidade.

 
jimmylad:
Bem feito vpetrof. Um positivo finalmente..............

Você se importaria de compartilhar como chegou a suas decisões de compra/venda e seus processos de pensamento entrando em cada comércio e vamos ver se podemos dar a volta por cima e seguir em frente.

Cumprimentos

Jim

PS- basta ignorar todas as coisas negativas, caso elas venham a seu encontro (por ser positivas)

10x homem, é realmente hora de dar a volta a esta discussão.

Quanto às minhas decisões de compra/venda, ainda não posso chamá-las de parte de um sistema sólido. Não tenho experiência suficiente como comerciante e é exatamente por isso que estou aqui, para aprender as "ferramentas do ofício", por assim dizer. Como sou um programador profissional e preguiçoso por natureza, cheguei a este fórum porque pensei que poderia encontrar um EA para fazer meu trabalho enquanto estou perseguindo garotas na praia, mas a realidade voltou com um vengance para me mostrar que, a menos que você se esforce um pouco para aprender, não vai chegar a lugar algum. Então é isso que tenho feito nos últimos seis meses, e devo dizer que o único fio que estou seguindo ativamente atualmente é este e seria uma pena se ele terminasse do jeito que tem acontecido ultimamente.

Estou planejando começar a publicar algumas negociações a partir de segunda-feira com explicações sobre o porquê de ter negociado dessa forma, e agradeceria qualquer comentário.

Relaxe no fim de semana e deixe suas emoções negativas na praia, eles não podem ajudá-lo no FOREX.

 
JaneFX:

JD,

Eu aprendi muito com você nestas poucas semanas. E eu não entrei com expectativas de que seria fácil. Eu sabia que ia levar muito esforço e tempo para investir em mim mesmo. Este não é um daqueles sistemas simples: "Tome 2 destes e me chame pela manhã". Eu trabalhei tanto quanto muitas pessoas na sala de comércio. Eu li seus posts várias vezes. Li os cursos de Análise Flutuante, Dinapoli, Elliott Waves que eu nunca teria feito. Comprei em Elwave e MTPedictor e me tornei um estudante de observação de mercado em vez de seguidor.

Não, eu ainda não tenho todas as peças funcionando claramente. Mas eu não estou culpando seu sistema, não estou culpando você. É uma parte muito simples de um processo de aprendizagem e não espero ser resolvido por ninguém. Não espero que isso me seja dado em uma bandeja de prata. Tenho conhecimentos, habilidades, desejo, foco e paciência suficientes para deixar este sistema claro para mim mesmo.

Você está absolutamente certo. Tudo começa com a expectativa de cada um. Eu não espero os cantares de vocês. Não esperava nenhuma tomada de decisão mecânica baseada em alguns indicadores estúpidos. Eu não esperava que você definisse minha estratégia e meu plano comercial. Esperava uma chance de ver como os comerciantes profissionais trabalham e abordam a negociação. O que e como eles estão observando. Qual é o estado mental deles durante o comércio. E muitos, muitos mais pontos que a Rebelde havia perdido.

Mas não se trata aqui de Rebeldes, Morph, programadores ou outros que procuravam a cura e os atalhos. Trata-se de qualquer pessoa que compreendeu o valor do que você estava oferecendo (quer eles estivessem no bate-papo ou observassem este tópico) e ficou com você e investiu tempo e esforço. E, com exceção de "Rebelde", são hoje comerciantes muito melhores por sua causa. E eu lhe agradeço por isso.

Estaremos em contato!

Muito bom post, Jane!

Acho que estou no mesmo nível, li todas as coisas também, mas não percebi bem para colocar tudo em ordem. Eu sugeriria manter o espaço para perguntas técnicas e discussões gerais.

 
vpetroff:
10x cara, é realmente hora de dar a volta a esta discussão.

Quanto às minhas decisões de compra/venda, ainda não posso chamá-las de parte de um sistema sólido. Eu não tenho experiência suficiente como comerciante e é exatamente por isso que estou aqui, para aprender as "ferramentas do ofício", por assim dizer. Como sou um programador profissional e preguiçoso por natureza, cheguei a este fórum porque pensei que poderia encontrar um EA para fazer meu trabalho enquanto estou perseguindo garotas na praia, mas a realidade voltou com um vengance para me mostrar que, a menos que você se esforce um pouco para aprender, não vai chegar a lugar algum. Então é isso que tenho feito nos últimos seis meses, e devo dizer que o único fio que estou seguindo ativamente atualmente é este e seria uma pena se ele terminasse do jeito que tem acontecido ultimamente.

Estou planejando começar a publicar algumas negociações a partir de segunda-feira com explicações sobre o porquê de ter negociado dessa forma, e agradeceria qualquer comentário.

Relaxe nos fins de semana e deixe suas emoções negativas na praia, eles não podem ajudá-lo em FOREX.

Você e Jane parecem ser os membros ideais para a sala de bate-papo - não me cabe a mim dar-lhe a senha, mas se JD ok, por mim tudo bem.

 

Comercialização do V- Fundamentos Parte 2

Aqui estão mais informações sobre como negociar o V do "Day Trading the Currency Market" por Kathy Lien, estrategista-chefe da FXCM. Eu não tenho um programa de OCR extravagante, então eu apenas digitei à mão para você em um sábado ensolarado, quando eu poderia estar lá fora.

Suas boas-vindas.

Mas primeiro, é claro, meus US$.0132...

Sou um cara de pijama como muitos de vocês. Sempre invejei vocês, garotos e garotas de Londres, porque, vivendo em Nova York, é extremamente difícil para mim comercializar o London open. Londres é uma linda cascata de pelo menos 100 pips em um

dia normal (se você souber como negociá-lo - já me deu uma surra muitas vezes) enquanto Nova Iorque tem tudo a ver com notícias de negociação que eu odeio. V ou não V, nos gráficos parece que você poderia simplesmente pular em quase qualquer lugar na maioria dos dias, enquanto que eu tenho sorte de escancarar 15 pips em Nova York. Mas de qualquer forma, venha o inferno ou água alta, eu me tornarei um maldito negociador de moedas lucrativo, e a JD tem sido uma inspiração.

Resumindo - use qualquer sistema que você queira - os pips estão lá, e quando você puder negociar o London open fo real, você também será um grande comerciante adulto como nosso amigo Sr. Denver.

RESPONSABILIDADE: os pontos de vista de Kathy Lien não pretendem representar os de JD ou de qualquer outra pessoa neste tópico, e são meramente como um guia para sua futura exploração deste fenômeno. Elipses (...) e ALL CAPS no documento são minha edição por brevidade e ênfase.

Desculpe se isto for postado duas vezes, não tenho certeza de como o recurso de anexo funciona.

Portanto, sem mais delongas...

Comercializando o V- Fundamentos Parte 2

Do "Day Treading the Currency Market" por Kathy Lien

Esperando o Real Deal

A falta de volume no mercado de câmbio forçou os day traders a desenvolver diferentes estratégias que dependem menos do nível de demanda e mais da microestrutura do mercado. Uma das características mais comuns que os day traders tentam explorar é a natureza do mercado de 24 horas. Embora o mercado esteja aberto para negociação ao longo do dia, a extensão da atividade do mercado durante cada sessão de negociação pode variar significativamente.

Tradicionalmente, a negociação tende a ser mais tranqüila durante a sessão asiática... (blá blá blá blá... O Reino Unido é o maior centro de negociação, conta com o resto da Europa para 42% das negociações FX, NY conta com apenas 19%...) Isso faz com que a Londres seja excepcionalmente importante porque dá à maioria dos negociadores(...) uma oportunidade de aproveitar eventos ou anúncios que podem ter ocorrido tarde no dia dos EUA ou em sessões asiáticas. Isto se torna ainda mais crítico nos dias em que o (FOMC ou Reserva Federal) se reúne para discutir e anunciar a política monetária porque o anúncio chega às (14:15 EST), que é depois do fechamento de Londres.

A libra negocia mais ativamente contra o dólar durante o horário de negociação europeu e londrino.(...) Isto proporciona uma GRANDE OPORTUNIDADE para que os comerciantes do dia possam CAPTURAR A REALIDADE INICIAL DO INTERIOR MOVIMENTO GERALMENTE PELA PRIMEIRA HORA DA SESSÃO DE ...LONDRES. Esta estratégia explora a percepção comum de que os comerciantes britânicos são notórios caçadores de stop. ISTO SIGNIFICA QUE O MOVIMENTO INICIAL NA ABERTURA DE LONDRES PODE NÃO SER O VERDADEIRO! Uma vez que os comerciantes europeus e londrinos são os principais criadores de mercado para o GBP/USD, eles têm uma tremenda percepção da real extensão da oferta e demanda do par. A estratégia de negociação de "esperar pelo negócio real" é a primeira vez que as mesas de negociação interbancária fazem um levantamento de seus livros no início da negociação e usam os dados de seus clientes para acionar paradas próximas em ambos os lados do mercado para ganhar o diferencial do pip. Uma vez que as paradas são retiradas e os livros são liberados, o verdadeiro movimento direcional da libra esterlina começará a ocorrer, e nesse momento buscamos as regras a serem cumpridas antes (... entrar em uma posição). Esta estratégia funciona melhor após a abertura dos EUA (...) ou após um grande lançamento econômico. Com esta estratégia você está procurando esperar pelo estabelecimento do preço e negociar a direção real do mercado depois.{A MENOS QUE VOCÊ ESTÁ COMERCIALIZADO JD, QUEM PODE TRADUZIR PARA CIMA, PARA BAIXO E PARA BAIXO}

REGRAS DE ESTRATÉGIA :

A LONGO PRAZO:

1. As primeiras negociações européias no GBP/USD começam por volta de 1 AM EST. Procure o par para fazer uma nova faixa baixa de pelo menos 25 pips acima do preço de abertura (a faixa é definida como a ação do preço entre Frankfurt e Londres power-hour de 1-2 AM New York time.

2. O par então inverte e penetra na alta.

3. Coloque uma ordem de entrada para comprar 10 pips acima da alta da faixa.

4. Coloque uma parada a não mais de 20 pips de distância de sua entrada.

5. Se a posição se mover para baixo pelo dobro da quantidade que você arriscou, cubra a metade e siga uma parada na posição restante.

CURTO:

1. GBP/USD abre na Europa e negocia mais de 25 pips acima da alta do power-hour de Frankfurt e Londres.

2. O par então inverte e penetra na baixa.

3. Coloque uma ordem de entrada para vender 10 pips abaixo do mais baixo da faixa.

4. Coloque uma parada de proteção a não mais de 20 pips de distância de sua entrada.

5. Se a posição se mover para baixo pelo dobro da quantidade que você arriscou, cubra metade e siga uma parada sobre o resto.

(Kathy passa então a dar exemplos ilustrados, mas há muitos que se parecem bastante com o mesmo nesta linha. Tenho certeza de que há uma livraria próxima se você quiser ver os exemplos dela. Eles estão nas páginas 111-113).

Saúde e boa sorte...

Taters

Arquivos anexados:
 

Tenho seguido esta linha desde o início, mas não senti a necessidade de me envolver até agora.

Em vez de tentar copiar exatamente o sistema de alguns, é muito melhor pegar elementos dele e adaptá-lo de acordo com a forma que você achar melhor - algo que lhe convém.

As cartas de JD estão muito confusas para o meu gosto, mas obviamente funciona para ele tão boa sorte para ele.

Aprendi bastante com este fio - o vee tem sido um momento um pouco eureka para mim e agradeço a JD por isso. Fiz alguns pippos, esta semana, na parte de trás!!

Este fio começou como um dos melhores por aí, mas rapidamente degenerou em um jogo de gírias, então vamos lá, pessoal - voltem a colocá-lo nos trilhos e deixem todo o lixo.

Chris

 

Bom posto!

JaneFX:

JD,

Eu aprendi muito com você nestas poucas semanas. E eu não entrei com expectativas de que seria fácil. Eu sabia que ia levar muito esforço e tempo para investir em mim mesmo. Este não é um daqueles sistemas simples: "Tome 2 destes e me chame pela manhã". Eu trabalhei tanto quanto muitas pessoas na sala de comércio. Eu li seus posts várias vezes. Li os cursos de Análise Flutuante, Dinapoli, Elliott Waves que eu nunca teria feito. Comprei em Elwave e MTPedictor e me tornei um estudante de observação de mercado em vez de seguidor.

Não, eu ainda não tenho todas as peças funcionando claramente. Mas eu não estou culpando seu sistema, não estou culpando você. É uma parte muito simples de um processo de aprendizagem e não espero ser resolvido por ninguém. Não espero que isso me seja dado em uma bandeja de prata. Tenho conhecimentos, habilidades, desejo, foco e paciência suficientes para deixar este sistema claro para mim mesmo.

Você está absolutamente certo. Tudo começa com a expectativa de cada um. Eu não espero os cantares de vocês. Não esperava nenhuma tomada de decisão mecânica baseada em alguns indicadores estúpidos. Eu não esperava que você definisse minha estratégia e meu plano comercial. Esperava uma chance de ver como os comerciantes profissionais trabalham e abordam a negociação. O que e como eles estão observando. Qual é o estado mental deles durante o comércio. E muitos, muitos mais pontos que a Rebelde havia perdido.

Mas não se trata aqui de Rebeldes, Morph, programadores ou outros que procuravam a cura e os atalhos. Trata-se de qualquer pessoa que compreendeu o valor do que você estava oferecendo (quer eles estivessem no bate-papo ou observassem este tópico) e ficou com você e investiu tempo e esforço. E, com exceção de "Rebelde", são hoje comerciantes muito melhores por sua causa. E eu lhe agradeço por isso.

Estaremos em contato!

Bom post, JaneFX.

Eu gostaria de dizer como seu posto, mas meu inglês é muito limitado.

Não sou um comerciante profissional, mas não sou um homem preguiçoso !!!!

Learning...learning.....set-up...set-up.... testing...and testing.....

Oh cara, que Deus nos abençoe......

NP

Ora et Labora.

 

Acho que JDSuperwave não aprende apenas "padrão V"....

Que tal algo mais.....

E que tal outros pares de moedas......

E que tal outras sessões......

Aprendendo...aprendendo...e aprendendo....

 
chrislee:
Este tópico começou como um dos melhores ao redor, mas rapidamente degenerou em uma partida de gírias, então vamos lá, pessoal - voltem ao caminho certo e deixem todo o lixo.Chris

Não poderia estar mais de acordo com você! Mas isso é um problema com os fóruns públicos. Todos têm o direito de participar com suas próprias idéias, sistemas, indicadores e não acompanham o tema.

Deste tópico, poderíamos ter tido um novo tópico fácil de Morph - "World according to Morph". JD bashing - "Por que ele é isto e aquilo e dirigindo a Ferrari". Niceguy - "Eu estou aqui para ajudá-lo a aprender um sistema melhor".

Nenhum desses tópicos teria sido negativo e talvez muito útil para aqueles que escolheram participar, mas não para muitos de nós que nos concentramos em aprender a negociação.

Graças a pessoas como você, taters, JaneFX, vpetroff e todos os outros que estão dispostos a se apresentar e manter a entrada do posto inercial.

E JD, lembre-se de um velho ditado - "Nem uma única boa ação jamais ficou impune". Sentiremos a sua falta. Espero que você possa participar e ignorar os comentários "indignos".

 

fazendo o trabalho

Li este tópico e, como todos, acredito que o vitríolo é injustificado. Agradeço a JD por trazer à minha atenção o padrão V que ocorre no Dail;y com o cabo. A partir de agora não entendo totalmente sua estratégia e concordo com muitos que ela pode não estar muito bem definida nesta linha. Dito isto.

se a ação do preço estiver lá, então ela pode ser observada e podemos encontrar nossa própria maneira de negociá-la. Para começar, estou puxando um gráfico de 5 minutos de cabo. Com estes marcadores visuais você pode ter uma idéia melhor do que é a confusão. Então estou inserindo os indicadores um a um do modelo comercial da JD para ver como eles interagem com a ação do preço e se os acho úteis ou não.

Portanto, obrigado a todos vocês e se eu tiver alguma nova visão, eu os colocarei aqui com prazer.

p.s. algumas perguntas que eu adoraria responder.

O DT zig zag repintam o passado? Realmente parece que sim.

e

Eu perguntei isto antes de algumas páginas. Como é calculado o volume para um volume de flutuação em moeda estrangeira?

Razão: