Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 8

 
SK. писал (а) >>

2. Não se trata de revisores. É simplesmente a norma. Um artigo sério não pode deixar de incluir uma lista de referências e links para outros recursos da Internet. É o negócio do autor no sentido do artigo. E se o autor não conhece o assunto e precisa de um revisor (por exemplo, se há uma suspeita de que a idéia descrita como pioneira está longe de ser nova ou é um clássico), então não é mais o autor.

--

Em geral, esta é, em grande parte, uma conversa sobre nada. Se você se aproximar formalmente, o livre arbítrio vem primeiro. Um evento coletivo (autor + editor) pode ocorrer com a boa vontade de duas pessoas. O editor propôs as condições. O autor pode aceitá-los, pode recusar (e pode criar seu próprio recurso com suas próprias regras). E uma conversa como "eu quero que você..." está além de ser correta na minha compreensão da relação autora-editor.

"Em termos formais", a relação entre autor e editora há muito foi regulamentada, e a instituição dos revisores existe em toda parte (exceto nos escritórios editoriais que publicam artigos por uma taxa). O procedimento é diferente no Fórum - e não há problema. Basta dizer isso, em vez de repreender o autor. (E se o fizer, você deve explicar por quê). Eu sinto que quebrei um tabu. Mas se não for eu, mais cedo ou mais tarde alguém irá falar sobre isso.

E sobre "Eu quero que você..." - isso não estava no texto, nem no subtexto, nem mesmo nos meus pensamentos. Não se importe de apontar o posto com essa frase.

 

Até agora, eu nunca entrei em conflito aberto com ninguém. Somente porque o adversário geralmente não está pronto. Embora em alguns casos eu me sinta tentado a dizer algo de forma direta.

Bem, está bem, algum garoto. Ele cometerá um erro insensato no calor do momento. Mas neste caso. Você tem que estar um pouco consciente de seus próprios movimentos.

O que são 3.500? Do que se trata? O que você quer dizer com "você tem que dizer", "você só tem que me falar sobre isso".

Então, vejo uma foto de um autor sentado ali, enquanto o pessoal da firma está em pânico à sua volta tentando avisá-lo sobre algo. Como, "Caro senhor, você deve estar ciente de que somos mais ou menos assim". Você não deve desperdiçar sua energia, você deve saber que assim e assim já foi escrito.

Ah, como é fácil tomar decisões quando elas estão preparadas para você. Não pense que é um pouco assim: você faz seu trabalho, encontra-o e me avisa. Eu quero que você o faça.

De que "prática mundial" você está falando? Você não sabe quanto os artistas de TV são pagos para entrar na TV?

Ou você realmente tem recebido 3.500 por mês nos últimos 10 anos por uma história e aqui você não a recebe? Em todos os outros lugares, sim, mas aqui, você vê, não!

Aqui está um post com a frase que você está procurando: "Na verdade, eu estava falando de um programa pronto!! ! Um programa que permite a você (com todas as advertências) ganhar dinheiro diretamente!!! "

Um comerciante experiente nunca se permitiria dizer tal coisa em voz alta, porque ele sabe o preço dessas palavras.

Mas este preço não é conhecido para o mesmo estudante que "compra na casca" e vende seus últimos 250 KZT em seu "programa" em algumas semanas.

Você também não. E não discuta, porque somos lidos por 15.000 visitantes ao fórum todos os dias, e entre eles certamente haverá aqueles que vão pedir um teste, uma demonstração e investir dinheiro real. E você não poderá lhes dar nada.

Talvez você não tenha notado, mas junto com a liberdade, há 20 anos, temos toda uma série de relações, que é chamada de capitalismo.

Eu não sou um juiz. Mas, desculpe-me, você não é meu guia. Não era minha intenção, mas o texto e o subtexto é composto por ele. E na vida cotidiana é chamado de capricho, misturado com baixa consciência.

 
TheXpert писал (а) >>

Aha, isso significa que você vai considerar a proposta? Em caso afirmativo, você poderia colocá-lo em uma linha separada e discuti-lo mais especificamente?

Você poderia dar "prêmios" para

1. cada barreira 1000 2000 3000 etc.

2. (1) mas em ordem ascendente 1000 2500 4500 7000 10000 etc. (IMHO o que é necessário)

Portanto, provavelmente não está destinado a acontecer...

 
granit77 писал (а) >>

SK. delineou a prática estabelecida na preparação de artigos científicos, artigos, pedidos de patentes e produtos geralmente sérios de trabalho intelectual.

Esta é uma regra geral, da qual este site não é uma exceção. Você ignora essas regras, mas suas aspirações são compreensíveis, e uma discussão tão acalorada

A razão de uma discussão tão acalorada é que você está expressando opiniões que há muito foram experimentadas e testadas na prática neste fórum. Releia o fórum, veja em detalhes através da CodeBase,

e você verá que o problema é tão antigo quanto o mundo e não tem uma solução única. Não sou um antigo residente, mas lembro-me bem de pelo menos uma dúzia de discussões desse tipo.

Como acontece nesses casos, devido à falta de consenso, as regras são "de facto", o que é apoiado pela administração.

E toda a sua cabeça quente não levará a um entendimento mútuo, o "universo homeostático" ainda se mostrará mais forte.

Você quer dinheiro - ganhe dinheiro ou negociando com uma EA ou negociando com uma EA. Você quer escrever um artigo e se tornar um guru - faça-o, mas em

termos geralmente aceitos.

Em geral, como dizem os mineiros de Donbass: "Você doa. e todos podem falar".

Se esta discussão for a décima primeira, então haverá uma décima segunda e uma décima terceira e assim por diante até o infinito.

Por que a Administração não coloca um ponto, e não faz um esclarecimento nas regras que remova tais questões?

 
Renat писал (а) >>

... Por exemplo, Rashid Umarov (Rosh) escreve artigos para a revista Trader absolutamente sem custos.

É possível lê-los em algum lugar em russo? Muito interessante.

 
Prival писал (а) >>

É possível lê-los em algum lugar em russo? É muito interessante.

Rashid escreve artigos tanto em seu próprio nome como em nome de nossa empresa:

A revista Trader's Magazine é impressa, mas os arquivos antigos estão disponíveis on-line após o registro.

 
Renat писал (а) >>

A revista Trader's está em papel, mas arquivos mais antigos estão disponíveis no site após o registro.

Eu me registrei, mas o conteúdo dos artigos ainda não está disponível. Não encontrei nenhuma tradução para o russo.

 
granit77 писал (а) >>

Eu me registrei, mas o conteúdo ainda não está disponível. >> Não foi possível encontrar tradução em russo.

Por que uma revista inglês-alemã deveria ter uma tradução para o russo?

Nem todos os artigos podem estar disponíveis para download - isto é determinado pela política financeira da revista pagadora:

Edição Título Autor Tipo Arquivos (PDF)
Abril de 2008 Retornos do período de retenção (HPR) Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Junho de 2008 Meu sistema é estável e confiável - Como desenhar uma linha reta em um gráfico de equilíbrio Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Novembro de 2007 Usando Distribuição Normal para Colocar Melhor Stop-Losses Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Dezembro de 2007 Z-Score - Negocio Aleatoriamente Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado


Leia mais sobre a revista Trader's em russo aqui. A assinatura anual custa US$ 70, excluindo os custos de postagem.

 
Renat писал (а) >>

Rashid escreve artigos tanto em seu próprio nome como em nome de nossa empresa:

A revista Trader's Magazine é impressa, mas arquivos antigos estão disponíveis no site após o registro.

Obrigado pelo que você me deu (links) Eu o vi e li. Entendo que a revista Trader's está em inglês e queria saber se existe uma cópia do que Rashid mencionou nos links acima ou algo mais. Se houver grandes diferenças ou algo fundamentalmente diferente, eu gostaria de ler em russo.

Artigos escritos por um comerciante e programador deste nível são sempre de grande interesse para mim, especialmente se eles descreverem opiniões sobre o mercado, princípios usados para construir ATSs, etc. O nível não permite escrever bobagens e nada, o que é sempre muito, muito interessante.

 
Renat писал (а) >>

Por que uma revista inglês-alemã deveria ter uma tradução para o russo?

Nem todos os artigos podem estar disponíveis para download - isto é determinado pela política financeira da revista pagadora:

Edição Título Autor Tipo Arquivos (PDF)
Abril de 2008 Retornos do período de retenção (HPR) Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Junho de 2008 Meu sistema é estável e confiável - Como desenhar uma linha reta em um gráfico de equilíbrio Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Novembro de 2007 Usando Distribuição Normal para Colocar Melhor Stop-Losses Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado
Dezembro de 2007 Z-Score - Negocio Aleatoriamente Umarov, Rashid Estratégias Acesso recusado

Estes artigos também podem ser postados aqui. A publicação é gratuita, portanto não deve haver nenhuma limitação na divulgação das informações que eles contêm em outro lugar.

Razão: