O que realmente funciona com um profissional - página 18

 

Isto é o que acontece quando você tem senha de administrador igual a senha de membro...Eu criei JD69 Strategy, o mesmo código de acesso 6925...Eu lhe entregarei o código de administrador, JD.

 
snowleopard:
Isto é o que acontece quando você tem senha de administrador igual a senha de membro...Eu criei a Estratégia JD69, o mesmo código de acesso 6925...Eu lhe entregarei o código de administrador, JD.

Estou aqui agora.

Vejo todos vocês em uma hora e meia. Eu preciso dormir um pouco!

 

JD Eu tenho a libra no fundo de um canal Seu quebrado nos gráficos de 1 min e 5 min é que o início da formação v?

 

A sala está aberta. Não sei porque você pode encontrá-la... Todos os administradores devem ser capazes de entrar... temos que descobrir isso. desculpem caras

 

qual espaço

 

Não consigo nem mesmo ter uma palestra para funcionar na minha máquina, e não estou reiniciando agora...

 

sim, está em todo lugar esta am

JD Strategy agora está de volta

 

JD69 Estratégia, código de acesso 6925

Eu tentei fazer o login...depois de inicializar meu sistema e recebi a mensagem. O máximo permitido aos membros está sendo alcançado, por favor, tente outra sala. Parece que apenas 10 pessoas podem conversar ao mesmo tempo.

Admin/JD...poderia por favor aumentar o número de Membros para mais de 10

Obrigado.

 
balista4:
JD69 Estratégia, código de acesso 6925

Eu tentei fazer o login...depois de inicializar meu sistema e recebi a mensagem. O máximo permitido aos membros está sendo alcançado, por favor, tente outra sala. Parece que apenas 10 pessoas podem conversar ao mesmo tempo.

Admin/JD...poderia por favor aumentar o número de Membros para mais de 10

Obrigado.

Eu também não posso conseguir.....

 

há um problema com o limite de pessoas na sala de bate-papo

Hugo fixou-o em 200, mas parece estar no máximo em 10

Razão: