Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 24

 

Um momento muito tenso ))))


 
Svinozavr:
? Devemos esperar por um novo lote de voltas?
?... Os negócios não foram abertos em Gunn.
 
nikat97:
?... Os negócios não foram abertos em Gann.

Mesmo que Gann esteja até o 2º, eu acho que haverá 150 pips.

Estou pensando agora em um pico de GBP EUR - um recuo de pelo menos 40 pips deve ser

 
ZZZEROXXX:
Mixon, você já tem dúvidas em suas palavras. E isto não é bom. Por que adivinhar? Gunn escreveu e deveria fazer isso assim, é um graal! Se perdemos o pico, e se ganharmos o próximo, e Martin nos ajudará a conquistá-lo de volta! )))

Pegue o par GBP USD - a previsão se tornou realidade lá - agora pelo menos deve haver um fundo visual - 2 - 3 números -

Tenho dúvidas sobre as datas dos altos - se 19 ou 20 - se 19, então amanhã é o dia dos baixos e o dia dos baixos - se 20, então em 2 dias - não tenho idéia

Pela história o mercado ou está com pressa ou com pressa - e é preciso estar em ritmo - pois o mercado hoje é amanhã)

 

Concordo - os lucros em GBP USD já recuperaram todas as perdas em EUR USD e AUD USD - mesmo que de alguma forma tenha conseguido ganhar 50 pips em AUDUSD quando desceu -

Resultado do dia + 90 pips - podemos fechar posições e conseguir nossos 90 pips - ou podemos esperar até a 2ª) noite

Acho que se você fizer 90 pips em 2 ou 3 dias, podemos ficar realmente ricos.

Aqui eu penso em vender EUR GBP - com um rollback de 40 pips

 
Mixon777:
Eu não quero me preocupar, é melhor mostrar uma perda do que perder uma chance de lamentar.
como você se sente depois de uma perda de 180 peidos?
majestoso:
mais vale espalhar linhas verticais e horizontais ao acaso e 90% delas irão saltar e coincidir.
e se você levar em conta a "lentidão" do mercado, e permitir desvios de +- um par de barras e centenas de pontos, então será um graal ))
 
nikat97:
?... Os negócios não foram abertos em Gunn.
é claro que não em Gunn! - A queda de dois vende muito baixo, com excesso de cozimento. Em Gunn, o lucro!
 
majestic:
como você se sente depois de uma retirada de 180 pips?
e se você levar em conta a "lentidão" do mercado, e permitir desvios de +- um par de barras e centenas de pontos, então será um graal))

Agora estamos a 90 pips, mas o drawdown foi retomado com lucros de outros pares.

Eu dei um exemplo diante de vocês quando vendi alto antes do alto - então o alto foi no dia 31 e houve um drawdown de 120 pips

Se levarmos em conta a regra antes da alta só comprar antes da baixa só vender - então os resultados foram ótimos

A lição será uma mini perda - o lucro líquido do dia já é de 110 pontos levando em conta a perda de 90 pontos que foi aberta especialmente antes da data alta

 

jogue um pau... para o incêndio do ramo:

em hipóteses modestas (com base no conceito de quadrado) EURUSD do nível 1,44 (+/- corredor plano) pode se recuperar para 1,423 (bem, vamos ver como as coisas evoluem)

tomado como ponto de partida 2 extremos: 1.2873 e 1.4937

 
Mixon777:


E por que na maioria das telas com seu layout em ganzilla o 0º grau está na parte inferior esquerda... Enquanto el classico nos livros na praça (e no ganzilla por padrão) ele ( 0º grau) está na direita no meio.

ZS posso PM seu número de ICQ?

Razão: