Guia para iniciantes - página 4

 

para Matemática

1. sobre a natureza humana e é claro que o deputado que se vingou do professor de língua russa não está entre os usuários do MT-4, ainda não, e é pouco provável que esteja...
2. Se são tão fascistas que não escrevem "rasgar a embalagem antes de despejá-la na panela" no pacote de bolinhos de massa pagos pelo consumidor,
então devemos pegá-lo e usá-lo também.


A propósito, a Padon Newspeak diz que a barra de idade dos usuários do MT-4 baixou para 13 anos.

 
Korey писал (а):
A propósito, a barra de idade dos usuários do MT-4 caiu para 13 anos de idade.

Você não deve ser tão categórico. O albanês é um fenômeno que tem permeado a sociedade. Se você quer, aceite, se não quer, não aceite. Mas ele está lá. Então, e se um professor de matemática considera uma piada como "patztulom"? É por isso que ele tem 13 anos de idade? E ele escreveu todas as suas dissertações, trabalhos científicos antes de ter 13 anos? Estúpido... Um rótulo é sempre estúpido!

 

KimIV писал (а): .. Зря Вы так категорично....

Albanês, sim. Analfabeto, não! E você pode distingui-los perfeitamente.

 

Tenho uma sugestão a todos os demagogos - abram um fórum "Só para vocês" e se enfureçam entre vocês lá, a seu próprio prazer. Tenho medo de que em breve você se aborreça com sua comunicação agradável, porque não haverá ninguém para se exibir e zombar, ou VOCÊ se separará novamente e zombará de programadores menos avançados. É engraçado de ler, amargo de perceber.

 
Sandra:

Tenho uma sugestão a todos os demagogos - abram um fórum "Só para vocês" e se enfureçam entre vocês lá, a seu próprio prazer. Tenho medo de que em breve você se aborreça com sua comunicação agradável, porque não haverá ninguém para se exibir e zombar, ou VOCÊ se separará novamente e zombará de programadores menos avançados. É engraçado de ler e amargo de perceber.

Sua verdade. Não haverá ninguém para zombar e ninguém para rir.

"Engraçado de ler, amargo de realizar"."

 
<

Tenho uma sugestão a todos os demagogos - abram um fórum "Só para vocês" e se enfureçam entre vocês lá, a seu próprio prazer. Tenho medo de que em breve você se aborreça com sua comunicação agradável, porque não haverá ninguém para se exibir e zombar, ou VOCÊ se separará novamente e zombará de programadores menos avançados. É engraçado de ler e amargo de perceber.

"Somente o universo e a estupidez humana são infinitos". Mas não tenho tanta certeza sobre a primeira afirmação" (Albert Einstein)

 

para Sandra

E ser uma menina é sempre amargo, e cito: "e soprando e geralmente...."

 
kombat:

4. No início, eu queria sugerir a criação de um domínio como este:

mas isto, como diz Renat, é uma rua de mão única.

É mais fácil introduzir "títulos" como " Serviços". Caro ou C-$10, I-$5

(em um perfil sob número de mensagens).

Então tanto os novatos como os novos apelidos serão imediatamente visíveis quem, onde, por quê... ;)

...

Em meu escritório, tentei entrar com uma meia brincadeira "Tarifas de serviços do administrador do sistema", suas próprias i.e. (o arquivo está anexo), não ajudou :(....

Mas quando ele começou a colocar estrelas "timurov" e declarações de amor nas portas dos escritórios onde ele não era convocado há muito tempo, houve uma espécie de competição social esquecida...

Arquivos anexados:
price.rar  6 kb
 
Korey:

para Sandra

E ser uma garota é sempre amargo, e cito: "e soprando e geralmente...."

Fisiologia, não é cômico, como alguém aqui já escreveu.... E, objetivamente, também há escoceses, e as mulheres estão agora 99% usando calças :)

 
Grack:

goldtrader

...

Sim, concordo que, nos dias de hoje, a mão-de-obra custa dinheiro,

...

Às vezes é fácil se ofender com palavras como:"pague e eu faço isso por você", sem conhecer a situação de uma pessoa.

...

:-)


Honestamente, eu o farei de graça! Se eu for à loja, receberei um corte de salsicha de graça.

A primeira linha: HORA, HOJE, TESOURES dinheiro - essa é a resposta completa.

...

Há coisas realmente simples que são pedidas para serem implementadas, e muitas vezes os programadores o fazem ...

e às vezes por nada ...


----

dica - ajuda é uma coisa!

mas AJUDA-ME é diferente!





Razão: