Desafio! Como você é bom? - página 5

 
linuxtroll:
Médias Móveis Múltiplas a capturam melhor do que as linhas de tendência ou S/R... LoL

Não, não é. Veja o MA pouco antes da queda. Nem mesmo uma dica. O que você mostra é APÓS a gota, e eu queria um indicador para mostrá-lo ANTES da gota. . Uma barra após a última barra que aparece na minha foto, a maioria dos indicadores (incluindo o seu) indica uma gota. O que não é um grande problema então...

Arquivos anexados:
usdjpy.jpg  192 kb
 

caras,

como tirar o comentário no canto superior esquerdo? Não consigo mostrar meu relógio depois de cada tique.

Muito obrigado.

 
elihayun:
Não, não é. Veja o MA pouco antes da queda. Nem mesmo uma dica. O que você mostra é APÓS a gota, e eu queria um indicador para mostrá-lo ANTES da gota. . Uma barra após a última barra que aparece na minha foto, a maioria dos indicadores (incluindo o seu) indica uma gota. O que não é um grande problema então...

Veja com atenção... Muitos bares antes do seu bar... Depende de como e onde você estiver olhando no Rainbow... O cronograma também ajuda... HA Candle também ajuda... Se você gosta de ficar no M1... LoL

 

ótima maneira de começar o dia bons lucros nas majors foram seguidos uma vez e depois reentraram

Arquivos anexados:
 

Arco-íris

Sim... como sempre... LoL

 

O mesmo aqui...... . Ótimo método ou o quê???!!

Arquivos anexados:
eurusd.jpg  75 kb
 

Olá elihayun,

vejo que em seu gráfico você tem círculos ocos. círculos vermelhos acima do preço... círculos azuis abaixo do preço. o que é esse indicador? obrigado.

cumprimentos

elihayun:
O mesmo aqui . Ótimo método ou o quê???!!
 
gabroo_munda:
Olá elihayun,

vejo que em seu gráfico você tem círculos ocos. círculos vermelhos acima do preço... círculos azuis abaixo do preço. o que é esse indicador? obrigado.

cumprimentos

Este é o velho NRTR que eu mudei seu sinal, para distinguir do indicador de Apoio e resistência.

você pode ter minha versão...

Arquivos anexados:
 

Obrigado elihayun... por essa ajuda e resposta rápida. eu realmente a aprecio.

Cumprimentos

 

editado porque eu estava usando o repaste errado de pescador...mal repaste quando recebo o correto lá em cima...

Razão: