Ajuda na codificação - página 518

 
baalaa84:
Ah, agora eu entendia mladen. Obrigado mais uma vez.vou parar de usar a alegria do vento solar. Então me sugira algumas configurações comerciais confiáveis para metais de base de commodities, por favor...

Desculpe

Eu nunca negociei nem commodities nem metais - qualquer coisa que eu dissesse não seria baseada em experiência comercial real

 

Obrigado por responder mladen. entendo o que você está vindo dizer.

 

Oi Guy.

Basta escolher seus cérebros, se você permitir.

Tenho um roteiro 'Conversor de período' apenas o padrão que vem com Metatrader.

Tenho-o funcionando em até dez gráficos, e está ficando muito irritante ter que recarregar cada vez que abro o Metatrader.

Existe alguma maneira de 'colá-lo' em um gráfico, para que ele esteja lá quando eu o abrir da próxima vez?

Eu realmente gostaria que o Metatrader aparecesse com uma seleção mais abrangente do Time Frame!

 
Jeeves:
Oi Guy.

Basta escolher seus cérebros, se você permitir.

Tenho um roteiro 'Conversor de período' apenas o padrão que vem com o Metatrader.

Tenho-o funcionando em até dez gráficos, e está ficando muito irritante ter que recarregar cada vez que abro o Metatrader.

Existe alguma maneira de 'colá-lo' em um gráfico, para que ele esteja lá quando eu o abrir da próxima vez?

Eu realmente gostaria que Metatrader viesse com uma seleção mais abrangente do Time Frame!

Deve ser convertido para EA ou melhor ainda para indicador (dessa forma, permitiria que uma EA ro fosse anexada ao gráfico onde o período convertido está funcionando e permitiria que múltiplas instâncias fossem anexadas ao mesmo gráfico).

 
Jeeves:
Olá Guy.

Não tenho certeza se isso é possível, mas se alguém pode fazer isso, será você.

Você poderia codificar o indicador anexado para que ele exiba como histogramas ao longo da parte inferior do gráfico?

Eu sou um homem nascido & raça Histograma!

Tenha um ótimo fim de semana

Não estou trabalhando no meu MT4...Qualquer um se tiver o mesmo problema....

 
naikvijays:
Não funciona no meu MT4...Qualquer um se tiver o mesmo problema....

Isto é o que ele mostra sem nenhuma mudança de código :

Arquivos anexados:
code.gif  62 kb
 

Olá,

Eu tenho um pedido: alguém poderia modificar o indicador afixado abaixo para desenhar linhas apenas na tabela principal - sem desenhá-las nas janelas abaixo? Estou falando de algo como aqui: http://i.imgur.com/PJAlwBh.png

muito obrigado

Arquivos anexados:
session.mq4  7 kb
 
freakout:
Olá,

Eu tenho um pedido: alguém poderia modificar o indicador afixado abaixo para desenhar linhas apenas na tabela principal - sem desenhá-las nas janelas abaixo? Estou falando de algo como aqui: http://i.imgur.com/PJAlwBh.png

muito obrigado

Você não pode limitar a linha vertical somente ao gráfico principal

 
nbtrading:
Você não pode limitar a linha vertical somente ao gráfico principal

mas funciona - você pode ver isso na tela que eu postei no post anterior

 
freakout:
mas funciona - você pode ver isso na tela que eu publiquei no post anterior

Isso pode ser feito se as linhas verticais forem mudadas para linhas de tendência. Caso contrário, a linha vertical criada no gráfico principal sempre passará por todo o gráfico - principal e subjanela

Razão: