Firebird v63G - página 33

 
Hendrick:
Marvin,sabe de uma coisa? Vou apostar com Phoenix durante as 9-12 (GMT+2). Vou multiplicar Lotes com 4 durante este tempo. Vamos ver como isto funciona. (Forex pode ser divertido, você sabe!).

Phoenix vai ser a próxima grande coisa... Hendrick agradece e continuarei adicionando meus 2 centavos sempre que tiver uma idéia...

 

Para aqueles que possam estar se perguntando...

Eu atualmente uso Firebird em 2 Contas AO VIVO e 4 Contas Demo...

Se você é um FOREXIANO ganancioso (viciado em lucro humano) você pode passar o resto de sua vida procurando o EA Perfeito em um mercado não tão perfeito...

Acredito que o Firebird está amadurecendo, que assim será chamado de Phoenix...

Eu publicarei declarações mensais no futuro VS semanal ou diário porque o verdadeiro teste é de Mês a Mês....

Cumprimentos

M

 
Hendrick:
Marvin,sabe de uma coisa? Eu vou jogar com Phoenix durante as 9-12 (GMT+2). Vou multiplicar Lotes com 4 durante este tempo. Vamos ver como isto funciona. (Forex pode ser divertido, você sabe!).

Aqueles de vocês que estão se perguntando aqui são algumas conversões de tempo UTC

Hendrick-------------MarvinSk----------------UTC

GMT+2 --------------GMT-5 (EST)----------- GMT

8:00-------------------2:00-----------------6:00

9:00-------------------3:00-----------------7:00

10:00------------------4:00-----------------8:00

11:00------------------5:00-----------------9:00

12:00------------------6:00-----------------10:00

13:00------------------7:00-----------------11:00

14:00------------------8:00-----------------12:00

15:00------------------9:00-----------------13:00

16:00------------------10:00-----------------14:00

17:00------------------11:00-----------------15:00

18:00------------------12:00-----------------16:00

19:00------------------13:00-----------------17:00

20:00------------------14:00-----------------18:00

etc...

 

por favor, ajude

qualquer pessoa tem alguma comparação com a FXDD e a fx. interbancária. com quem devo abrir uma conta ativa?

 
bao1980:
Alguém tem alguma comparação sobre a FXDD e o fx interbancário. com quem eu deveria abrir uma conta real?

Eu negocio com o IBFX, mas com toda honestidade, sua instalação do MT4 não está funcionando bem. Paradas de servidores, etc. Eu consideraria a FXDD, se eles não estiverem enfrentando os mesmos problemas.

 

Ainda aguardando a chegada de Phoenix. Não posso esperar para testá-lo/usá-lo.

 

Firebird 6 junho até 29 junho demonstração de testes

Olá a todos,

Depois de cerca de um mês de testes futuros Firebirdv63G, aqui está o meu resultado. Minha configuração é como no arquivo *.set anexado. Muito impressionante, mas há alguns negócios que eu perdi 200 pips cada negócio *ouch!*

Hendrick, olhando para frente para sua Phoenix, um pássaro que se levanta da morte de suas cinzas. Talvez em Phoenix pudéssemos eliminar os maus negócios que o Firebird sofreu quando a forte tendência se instalou.

BTW, estou usando uma conta demo de 10K na NorthFinance, teste de 6 de junho até 29 de junho, e há momentos em que não negocio porque desliguei meu PC. Portanto, este não é um resultado de uma conta que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

-RJ1-

Arquivos anexados:
 
RJ1:
Olá a todos,

Depois de cerca de um mês de testes avançados Firebirdv63G, aqui está o meu resultado. Minha configuração é como no arquivo *.set anexado. Muito impressionante, mas há alguns negócios que eu perdi 200 pips cada negócio *ouch!*

Hendrick, olhando para frente para sua Phoenix, um pássaro que se levanta da morte de suas cinzas. Talvez em Phoenix pudéssemos eliminar os maus negócios que o Firebird sofreu quando a forte tendência se instalou.

BTW, estou usando uma conta demo de 10K na NorthFinance, teste de 6 de junho até 29 de junho, e há momentos em que não negocio porque desliguei meu PC. Portanto, este não é um resultado de uma conta que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

-RJ1-

Um retorno de 69,7% em 23 dias. Muito impressionante!

 

Hoje as notícias Nonfarm Payrolls,/Unemployment Rate rebentaram a ação dos pássaros de fogo, que precisam de uma fênix para se recuperar.

 
AlphaPip:
Eu negocio ao vivo com a IBFX, mas com toda honestidade, a instalação da MT4 deles não está funcionando bem. Paradas de servidores, etc. Eu consideraria a FXDD, se eles não estiverem enfrentando os mesmos problemas.

Eu também uso o IBFX Live e Demo. Todos precisam manter no meu MT4 não é tão estável quanto o MT3... Se você for com a FXDD lá a plataforma estável é MT3, mas se você escolher MT4 esteja preparado para lidar com os mesmos problemas que a IBFX...

MetaQuotes o criador da MT ainda está tentando tornar a MT4 estável, portanto, na minha opinião, a MT4 com qualquer corretor será problemática...

Razão: