Universal MA Cross EA - página 85

 

Desculpe por fazer tantas perguntas, mas tenho uma pergunta adicional:

Se você estiver trocando os períodos de tempo em um gráfico, isso significa que a EA começa a usar períodos de tempo diferentes (o que está presente) porque parece que se eu trocar os períodos de tempo para m1 EA começa a usar as cruzes m1.

 
janpec1000:
Pergunta adicional: A maioria das pessoas usa saída em cruz ou saída com tp? Eu fiz um rápido teste de retorno em papel e parece que essa saída em cross é muito mais lucrativa, isso também é verdade para esta EA?

Diria que dependerá de coisas diferentes, sendo um casal os períodos de ma utilização e o período de tempo que você está usando, qualquer coisa em um período de mais de uma hora diria que você tem mais chances de ser rentável usando este cenário.

 
janpec1000:
Parece que esse problema na entrada é que quando o sinal ainda não está completo ou se está e inverte apenas um pouco para trás, a EA fechará a posição emidentalmente. Como é possível evitar isso para que ele não continue abrindo e fechando as negociações e, no final, ele realmente perde a negociação que vai para o lucro.estou usando 5 e 10 ema no momento, esses dois são muito baixos para este sistema? Estou dizendo que com números maiores eu poderia evitar entradas erradas e corretas?

5 E 10 Ema talvez um pouco para se fecharem um ao outro pode ser muito baixo para este sistema, e sim com uma separação maior com os números deve evitar muitas entradas falsas. Também deixando ConfirmedOnEntry = verdadeiro você estará entrando no comércio em uma barra fechada, significando que a entrada deve acontecer após a cruz, caso contrário é ConfirmedOnEntry = falso, muito provavelmente poderia estar entrando no comércio no meio da cruz onde a cruz pode completar ou mudar de direção no meio da barra.

 
janpec1000:
Desculpe por fazer tantas perguntas, mas tenho uma pergunta adicional: se você estiver trocando os quadros de tempo em um gráfico, isso significa que a EA começa a usar quadros de tempo diferentes (o que está presente) porque parece que se eu trocar os quadros de tempo para m1 EA começa a usar cruzes m1.

Sim, você está certo, se você mudar o cronograma do gráfico do Ea, ele começará a usar o novo cronograma para tomar suas decisões.

 

Muito obrigado por responder a todas as minhas perguntas. Estou usando-o há poucas horas e tenho que dizer que parece muito bonito até agora. Ainda tenho que fazer muito mais testes amanhã, diferentes MAs e configurações.

SrTools, você tem sugestões para o MaxLookUp e outros ajustes que você usa? Se você for rentável com ele, eu apreciaria se você pudesse me anotar seus números de configurações.

 
janpec1000:
Muito obrigado por responder a todas as minhas perguntas. Estou usando-o agora há poucas horas e tenho que dizer que parece muito bonito até agora. O Sr.Tools tem sugestões para o MaxLookUp e outros ajustes que você usa? Se você for rentável com ele, eu apreciaria se você pudesse me anotar seus números de configurações.

Janpec1000, MaxLookUp vai com MinCrossDistance o melhor que posso descrever é que, por exemplo, você está na tabela horária, tem MaxLookUp a 3 e MinCrossDistance = 20, e a cruz Ma acontece e vai mais ou igual a 20 pips em menos ou igual a 3 horas(3 x tabela de tempo), então uma condição de compra ou venda = verdadeira.

 

Prezados mestres do código,

Alguém pode colocar uma opção de interrupção do período personalizado nesta e-A? Como uma quebra de 20 velas para o lado de cima/para o lado de baixo combinada com um sinal ma seria apropriada para filtrar sinais falsos quando os mavgs têm tendência a fecharem o processo à baixa volatilidade dos preços.

Acho que isto irá beneficiar a maioria dos usuários.

Obrigado

Sachin

 
sachin_syd:
Caros mestres do código,

Alguém pode colocar uma opção de interrupção do período personalizado nesta e-A? Como uma quebra de 20 velas para o lado de cima/para o lado de baixo combinada com um sinal ma seria apropriada para filtrar sinais falsos quando os mavgs têm tendência a fecharem o processo à baixa volatilidade dos preços.

Acho que isto irá beneficiar a maioria dos usuários.

Obrigado

Sachin

Sachin,

Se estou entendendo bem, o Ea já tem esta característica que eu descrevi o cargo antes do seu.

 
mrtools:
Sachin, se estou entendendo bem, o Ea já tem esta característica que descrevi o cargo antes do seu.

Sr. Tools,

Voltei para ver alguns de seus cargos recentes, mas não encontrei nenhuma menção à interrupção do período. A última versão ecn 1.02 também não tem o recurso.

Deixe-me mostrar-lhe esta foto para o que estou procurando para ser incluído nesta ea. Como você pode ver, os falsos sinais vermelhos durante a fase de vela azul podem ser evitados e a troca do sinal vermelho com vela vermelha será válida. Aqui eu usei um indicador de intervalo de tempo para evitar crossovers inúteis. A perda de uma parada móvel com base na mesma característica também será boa. Obrigado

Arquivos anexados:
gj.png  43 kb
 

Prezados Mrtools

Pode adicionar um break even (BE) ajustável ?

Razão: