Envelope 2.11 - página 9

 

Número mágico?

Já passei pelo termo "número mágico" algumas vezes. Alguém poderia me explicar o que é? ou pelo menos me encaminhar para uma seção do fórum onde está sendo discutido?

Agradeço muito sua ajuda!

newdigital:
As últimas versões com munber mágico estão trabalhando com muitos pares simultaniosamente. Estou testando-o anexado aos 6 gráficos de um MetaTrader. Basta mudar o número mágico mantendo os últimos dois dígitos como 00.

Meus números mágicos são os seguintes:

11.000 para EURUSD;

12.000 para GBPUSD;

13.000 para USDJPY;

14.000 para USDCHF;

15.000 para AUDUSD;

16.000 para USDCAD.

Anexei a EA a 6 gráficos com números mágicos (veja abaixo) e tudo está funcionando bem. Não há necessidade de mudar nada dentro do código. Basta usar o EA (nova versão) com opções de números mágicos.
 
bradottawa:
Já passei pelo termo "número mágico" algumas vezes. Alguém poderia me explicar o que é? ou pelo menos me encaminhar para uma seção do fórum onde está sendo discutido? Agradeço muito sua ajuda!

Quando estou tomando EA para testes, estou sempre pedindo ao autor ou a alguns programadores que modifiquem a EA para que eu seja testado com muitos pares simultaniously e para trabalhar com outros EAs em um MetaTrader. Este Envelope EA foi modificado por Igorad desta forma. É claro que este EA está testando sozinho (bem sozinho) no MetaTrader porque eu tenho Metatraders o suficiente. Mas este EA pode trabalhar em conjunto com outros EAs.

Quando a EA abriu a ordem, como podemos reconhecer qual EA abriu a ordem? Como o EA pode reconhecer qual ordem deve ser modificada? Por exemplo, temos dois pedidos no prazo EURUSD M15 abertos em um Metatrader: um do Goldwarrior, o outro do Envelope. Qual delas deve ser modificada ou fechada pelo Envelope. Há o mesmo: EURUSD, M15.

Sim. Há algumas peças codificadoras dentro do código para a EA saber qual delas. E o número mágico.

Algumas pessoas estão codificando estes números mágicos que já foram inseridos dentro do código e não precisamos defini-lo manualmente. Por exemplo, o número mágico: DayTrading3. Se anexarmos esta EA ao gráfico M15 com configurações padrão, teremos o número mágico 19015 automaticamente e ele permitirá à EA conhecer as ordens (M5 é 19005, M30 é 19030 e assim por diante). Portanto, ele foi codificado especialmente para trabalhar com muitos EAs todos juntos. Alguns EAs que estão participando do concurso agora foram codificados assim, por exemplo.

Alguns EAs foram codificados com números mágicos que precisamos definir manualmente se planejamos usá-lo com muitos pares ou em conjunto com outros EA.

 

Portanto, há vários casos:

- todas as ordens da EA estão tendo o mesmo número único; por exemplo, todas as ordens da EA estão tendo o número 1000.

- Os pedidos para cada par da EA estão tendo números únicos, por exemplo: EURUSD - 1100; GBPUSD - 1200 etc.

O segundo caso é mais bom. Porque eu tive um caso engraçado quando um EA abriu um pedido em EURUSD e modificou o stop loss do preço USDJPY e finalmente não consegui fechar este pedido em EURUSD com o preço USDJPY.

 

Olhei para os negócios e quero dizer que este EA fez mais de +360 pips de lucro apenas por 1 dia e meio (a partir desta segunda-feira) por apenas um par.

Arquivos anexados:
 

Você está correto Novo em relação às mudanças de SL, TP em outras EA, se o Magic # não estiver definido.

Tive uma troca este luto que coloquei manual e devido ao Envelope EA on e Stop trades no que, uma das minhas trocas desencadeou um SL, mas felizmente estava no verde!

Mas precisamos ter muito cuidado para definir corretamente o Magic #'s.

obrigado

 

Testando o Envlope2.11!

Obrigado NewDigital por responder à minha pergunta anterior sobre números mágicos, foi ótimo!

Tenho outra pergunta para você, referente aos testes e às configurações do Envlope2.11.

Estou testando o mesmo EA com 2 corretores diferentes: MIG e North Finance.

Aqui está o que eu notei:

1- As mesmas configurações para a EA parecem funcionar com a MIG, mas não com a Northern Finance. O ícone EA no topo do gráfico não está sorrindo. Eu usei as mesmas predefinições e configurações em ambos e ambos estão conectados ao servidor.

2- quando fiz os testes nos 2 corretores, um era rentável (MIG) e o outro não. Usei as mesmas configurações para o mesmo par eur/usd, o mesmo período de tempo. 2 imagens estão anexadas a esta mensagem para ver por si mesmo.

Como você explica isso?

sua ajuda é realmente muito apreciada!

newdigital:
Portanto, há vários casos:

- todas as encomendas da EA estão tendo o mesmo número único; por exemplo, todas as encomendas da EA estão tendo o número 1000.

- os pedidos para cada par da EA estão tendo números únicos, por exemplo: EURUSD - 1100; GBPUSD - 1200 etc.

O segundo caso é mais bom. Porque eu tive um caso engraçado quando uma EA abriu um pedido em EURUSD e modificou o stop loss do preço USDJPY e finalmente não consegui fechar este pedido em EURUSD com o preço USDJPY.
 

Estou testando a North Finance e os números de lucro e as declarações são de dados da North Finance.

Esta EA deve ter resultados semelhantes em quase todos os corretores. Não os mesmos, mas muito semelhantes.

Quanto à cara sorridente, leia este tópico.

Além disso, há algum tópico com muitos links que também podem ajudar.

E o thread dos arquivos pode ser útill.

 

Preço inválido ?

Por que o que GoldWarrior em USDJPY M15 escreveu "preço inválido para a função fim de pedidos" o preço registrado com 8 dígitos após o ponto?

Obrigado

 

erro

Excus my error.... invalid price for USDJPY for Envelope, acho que porque numbre 4 (dígitos) em "(NormalizeDouble(bline,4))". ????

 
maje:
Excus my error.... invalid price for USDJPY for Envelope, eu acho que porque numbre 4 (dígitos) em "(NormalizeDouble(bline,4))". ????

O mesmo. Ontem recebi um preço inválido de USDJPY por Envelope. Foi pela primeira vez.

Razão: