[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 415

 
Necron писал(а) >>

Parte 2.

// it is important to enter the market correctly, 
   // but it is more important to exit it correctly...   
   for( cnt=0; cnt< total; cnt++)
     {
      OrderSelect( cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if(OrderType()<=OP_SELL &&   // check for opened position 
         OrderSymbol()==Symbol())  // check for symbol
        {
OrderSend( 
         if(OrderType()==OP_BUY)   // long position is opened
Dê uma boa olhada nesta peça.
 
Vinin >>:
Посмотри внимательно на этот кусок

Muito obrigado!

 
estou imaginando coisas ou algumas variáveis podem reter seus valores após recompilar ou reiniciar a EA?
 
E uma última pergunta. É possível fazer um sinal (principal) usado no EA em um período de tempo (ex. H1), e a posição é adicionada ao sinal do TF inferior (ex. M5)? Eu o escrevi, mas ele abre negócios sem pausas (ou talvez Sleep() deveria ser adicionado). Parece ser um sinal no H1, mas abre uma centena de negócios. As variáveis parecem estar corretas, são baseadas na barra anterior, não zero. Apenas uma condição usa uma quebra da barra anterior alta (High(0)>High(1)) e a respectiva baixa. Em geral, é possível utilizar este método ou apenas um período de tempo deve a EA funcionar? Há muita história, também.
 
Necron писал(а) >>
E uma última pergunta. É possível fazer um sinal (principal) usado em um período de tempo (por exemplo H1), e a posição foi adicionada por um sinal de um TF inferior (por exemplo M5)? Eu o escrevi, mas ele abre negócios sem paradas (ou talvez Sleep() deveria ser adicionado). Parece ser um sinal no H1, mas abre uma centena de negócios. As variáveis parecem estar corretas, são baseadas na barra anterior, não zero. Apenas uma condição usa uma quebra da barra anterior alta (High(0)>High(1)) e a respectiva baixa. Em geral, é possível utilizar este método ou apenas um período de tempo deve a EA funcionar? Há muita história, também.

E depende de você o que você quer. Mesmo em todos os períodos de tempo e em todos os instrumentos disponíveis.

 
Vinin >>:

А это уже как Вам будет угодно. Хоть по всем таймфреймам, да еще и по всем инструментам доступным.

E nas variáveis basta colocar 5 onde está o prazo e pronto (se for pentâmetro)?

high5=iHigh(NULL,5,1);

 
Necron писал(а) >>

E nas variáveis basta colocar 5 onde está o prazo e pronto (se for pentâmetro)?

high5=iHigh(NULL,5,1);

E quanto aos horários?

 
Vinin >>:

А как тогда часовики?

high=iHigh(NULL,60,1); Ou algo está errado?

 

Você pode me dizer como passar uma dimensão de uma matriz bidimensional para uma função?

Estou confuso com alguma coisa.

int testarray[5][2] = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10};

void testfunc(int &inarray[]){
string out_str="Result: "+inarray[0];

for (int i=1;i<5;i++){
out_str += (", "+inarray[i]);
}
Print(out_str);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
//----
Print("Call first:");
testfunc(testarray[][0]);
Print("Call second:");
testfunc(testarray[][1]);
//----
return(0);
}
//+-----------



Ele não compilará. :(

 

uma matriz é um componente completo, passa-o em sua totalidade e processa-o conforme necessário.

Razão: