Universal MA Cross EA - página 82

 

a abertura do comércio é atrasada

pergunta-se por que, com parâmetros definidos a 0 para obter posição aberta imediatamente após a cruz, essa ordem só é aberta algumas barras mais tarde na M1. Talvez seja melhor definir os valores ma dentro de uma matriz. Ou é uma questão de variável global?

nota: nenhum aviso/erro registrado.

 

Um pedido de atualização

Olá Dev, a EA parece simpática. Tenho uma sugestão para atualizar a EA.

Para fazer uma encomenda, ela deve ser considerada em 2 prazos. Um é 4H e outro é 15M.

Para Entrada Longa: Se a EMA cruzou em 4H TF e a EMA cruzou em 15m TF, então coloque uma longa troca. Feche o comércio de longo prazo sempre que a EMA em 15m TF cruzar para baixo. Comércio longo a ser colocado novamente e novamente quando a EMA cruzar para cima em 15m TF.

Para entrada curta: Se a EMA cruzar para baixo em 4h TF e em 15m TF EMA cruzada para baixo, então vender comércio a ser colocado. Se a EMA em 15m TF cruzar para cima, então feche a entrada curta. O comércio curto a ser colocado novamente e novamente quando a EMA cruza para baixo em 15m TF.

Espero que esta estratégia ajude a evitar movimentos falsos.

Por favor, me informe sua abertura.

Cumprimentos e agradecimentos com antecedência.

Desejando um comércio feliz e bem sucedido para todos.

 

A Universal MA Cross EA trabalha em gráficos offline da Renko?

Não posso fazer a "Universal MA Cross EA" funcionar em um gráfico Renko offline (em um corretor de 5 dígitos: IamFX). Eu usei todas as versões encontradas aqui, mas ninguém está trabalhando. Eu gosto muito deste EA e se alguém o estiver usando com sucesso nos gráficos Renko, POR FAVOR, aconselhe sobre o que fazer para que este maravilhoso EA possa funcionar corretamente também no meu Renkos.

Muito obrigado de antemão.

Feliz Natal para todos vocês!!!

(Mais uma pessoa que está tentando sobreviver na Grécia! Sua ajuda seria o melhor presente de Papai Noel já dado a mim e à minha família também).

 

citações

Olá, esta EA é provavelmente a melhor que eu tinha encontrado, mas por causa da real, eu tenho um erro de cotações no diário mt4.

o que aconteceu? o lote é igual a 5% do meu patrimônio, a corretora é a FXCM, obrigado pela ajuda.

 

O erro "de cotação" é um erro quando você tenta abrir um pedido por um preço e, entretanto, seu corretor muda o preço. Se isso acontecer muito tempo, considere outro corretor (que é uma forma usual de evitar o preenchimento da ordem em alguns corretores) ou veja o que está acontecendo com sua conexão (caso você tenha uma conexão lenta que também pode acontecer).

hisperway:
Olá, esta EA é provavelmente a melhor que eu tinha encontrado, mas por causa da real, eu tenho um erro de cotações no diário mt4. O que aconteceu? o lote é igual a 5% do meu patrimônio, a corretora é FXCM, obrigado pela ajuda
 
hisperway:
Olá, esta EA é provavelmente a melhor que eu tinha encontrado, mas por causa da real, eu tenho um erro de cotações no diário mt4. O que aconteceu? o lote é igual a 5% do meu patrimônio, a corretora é FXCM, obrigado pela ajuda

Olá Hisperway,

A mensagem "off quotes" que você recebeu pode ser o resultado de ter seu desvio máximo definido muito baixo em sua conta ativa. Só podemos preencher seus pedidos pelo preço atualmente disponível no mercado. Se o preço ao qual sua ordem foi colocada não estiver mais disponível, e o preço atual de mercado estiver fora do intervalo especificado por você para seu desvio máximo, você receberá a mensagem "off cotações", como você descreveu.

Como a FXCM usa preços de 5 dígitos (pips fracionários), cada 10 pontos para o Desvio Máximo é equivalente a um pip. Se você ajustar seu Desvio Máximo para 30, isso equivaleria a uma faixa de preço de 3 pips. Você pode fazer isto indo em Ferramentas > Opções e na guia Comércio, como mostrado abaixo.

Jason

 
mladen:
O erro "de cotação" é um erro quando você tenta abrir um pedido por um preço e, entretanto, seu corretor muda o preço. Se isso acontecer muito tempo, considere outro corretor (que é uma forma usual de evitar o preenchimento da ordem em alguns corretores) ou veja o que está acontecendo com sua conexão (caso você tenha uma conexão lenta que também pode acontecer).

Olá, Mladen,

No modelo de execução forex No Dealing Desk da FXCM, compensamos imediatamente as ordens dos clientes com nossos provedores de liquidez e adicionamos uma marcação pip para nosso lucro. Isso significa que ganhamos nosso dinheiro com o volume de negociações, não com as perdas dos clientes. Como fazemos nosso dinheiro a partir do volume de negociações e não tomamos uma posição de mercado contra nossos clientes em nosso modelo NDD, não há incentivo para não preenchermos as ordens. Uma mensagem de "off cotações" em nossa plataforma significa que o preço de mercado já se moveu. Isto pode ser resolvido ajustando o Desvio Máximo, como mostrado em meu post anterior.

Jason

 

Jason

Fico feliz que você tenha esclarecido essa questão e que seus comerciantes tenham agora todas as informações necessárias para a tomada de boas decisões comerciais. Como sempre, um excelente serviço de informação a seus usuários

Feliz Ano Novo Mladen

Jason Rogers:
Olá Mladen,

No modelo de execução forex No Dealing Desk da FXCM, compensamos imediatamente as ordens dos clientes com nossos provedores de liquidez e adicionamos uma marcação pip para nosso lucro. Isso significa que ganhamos nosso dinheiro com o volume de negociações, não com as perdas dos clientes. Como fazemos nosso dinheiro a partir do volume de negociações e não tomamos uma posição de mercado contra nossos clientes em nosso modelo NDD, não há incentivo para não preenchermos as ordens. Uma mensagem de "off cotações" em nossa plataforma significa que o preço de mercado já se moveu. Isto pode ser resolvido ajustando o Desvio Máximo, como mostrado em meu post anterior.

Jason
 

Olá, espero que alguém possa me ajudar com esta EA, gostaria de mudar a saída com "quando o 1ºMA cruzar o 3º MA".

Assim, a entrada sempre usa o 1ºMA cruzar 2ºMA (comprar ou vender) mas sair ou fechar quando o 1ºMA cruzar 3ºMA.

Isso é possível? Espero que o membro sênior ou o guru/mestre do código possa me ajudar com isto.

Muito obrigado.

 

Olá a todos, eu gosto deste EA, mas eu estava me perguntando se alguém pode acrescentar pipstep a este EA? Novo comércio para cada X pips em direção positiva com multiplicador, talvez

Obrigado

Razão: