Universal MA Cross EA - página 59

 

Serpentsnoir...

De tempos em tempos, o EA não consegue estabelecer um SL e TP. Ex., G/U backtest m15...3/28-9//22. Multa de tudo até a entrada do comércio no dia 8/10, que foi fechada em parada no dia 22/09. Nenhuma entrada de SL ou TP aparece nos resultados. Isto aconteceu em vários períodos de tempo, com praticamente todos os pares que eu testei. Desapontado...isto parece ter um grande potencial. EDIT: Comércio ao vivo hoje, 9/24, sem SL,TP. G/U, M15, 12:00 GMT vela. Parece que vou manter a Min. Cross Distance ajustado para 0 elimina o problema. Continuará testando... Não, infelizmente, não encontrei solução para o problema.

 

Configurações para a EA transversal universal

O código para a Cruz Ea universal com minhas configurações no gráfico 1H. EURUSD

Experimente !! Corretor de cinco dígitos

//----------------------- INCLUDES

#incluir

//----------------------- PARÂMETRO EA

String externo Expert_Name = "---------- Universal MA Cross EA v8.1";

Exterior int MagicNumber = 1234;

stopLoss duplo externo = 570,

TakeProfit = 370;

TrailingStop_Setting = "---------- Trailing Stop Setting";

Exterior int TrailingStopType = 1,

TrailingStop = 550;

Indicador_definição de corda externa = "---------- Definição do indicador";

Externo int Período FastMAP = 10,

FastMAType = 0, //0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

FastMAPrice = 2, //0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

FastMAshift = 0,

Período SlowMAP = 70,

SlowMAType = 1, //0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

SlowMAPrice = 2, //0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

SlowMAshift = 0;

CossDistance_Setting = "---------- Min Cross Distance Setting";

MinCrossDistance = 1, //A Sempre positivo, 0:desativar

MaxLookUp = 1; //Número de barras para continuar verificando a condição de entrada

string externa Exit_Setting = "---------- Exit Setting";

ParadaEnverso do Bool externo = falso, // TURE:se o sinal mudar, sair e inverter a ordem

PureSAR = falso, // VERDADEIRO:no SL, no TP, no TS

ExitOnCross = falso;

string externa ThirdEMA_Setting = "---------- Third MA Setting";

External bool UseThirdMA = falso,

UseCounterTrend = falso,

OnlyCounterTrend = falso;

externo int Terceiro PeríodoMAP = 100,

ThirdMAType = 1, //0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

ThirdMAPrice = 0, //0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

ThirdMAshift = 0,

CTStopLoss = 0,

CTTakeProfit = 0;

Cadeia Externa Pivot.Setting = "---------- Cenário do Filtro Pivot";

bool externo Uso.Pivot.Filtro = falso;

/* reserva para desenvolvimento futuro

string externa BGFilter_Setting = "---------- BG Cross Filter Setting";

bool externo UseBGFilter = falso;

BGFilter externo int BGFilter = 20;

*/

string externa Order_Setting = "---------- Order Setting";

condição inversa do bool externo = falso, // VERDADEIRO:comprar-vender, vender-comprar

ConfirmedOnEntry = true, // TRUE:entrada na próxima barra de sinais

OneEntryPerBar = verdadeiro;

extern int NumberOfTries = 1,

Slippage = 5;

OpenOrder_Setting = "---------- Multiple Open Trade Setting";

externo int MaxOpenTrade = 1,

MinPriceDistance = 5;

Tempo_Parâmetros_de_tempo externos = "---------- EA Tempo Ativo";

bool externo UseHourTrade = verdadeiro;

Exterior int StartHour = 4,

Fim de Hora = 6;

cadeia externa MM_Parameters = "---------- Money Management";

Lotes duplos externos = 0,3;

bool MM = falso, //Utilizar ou não Gestão de Dinheiro

AccountIsMicro = falso; //Utilizar ou não Micro-Conta

risco interno externo = 10; //10%

string externa Alert_Setting = "---------- Alert Setting";

Alerta externo de ativação = verdadeiro;

corda externa SoundFilename = "alert.wav";

teste_parâmetros_de_teste externo = "---------- Parâmetro de teste posterior";

bool externo PrintControl = verdadeiro,

Show_Settings = verdadeiro;

Arquivos anexados:
 

olá a todos

Eu não sei como esta EA abre ordem de comércio, porque 1 define indicador PARÂMETRO SMA como PARÂMETRO EA mas abre ordem (compra/venda) dosen não gosta de sinal no indicador.

E eu quero usar esta EA para 1M de gráfico, não é??

desculpe pelo meu inglês

 

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês por um fórum tão maravilhoso. Esta é minha primeira vez de postar aqui.

Com relação a este EA, eu o preparei e tentei negociá-lo em 5 Min. de tempo, fiz o download de 5 dígitos EA - VA4 . e seu rosto sorridente no canto superior direito e eu tenho algumas informações no canto superior esquerdo.

Agora meu problema é que ele está me dando sinal de travessia/alerta que eu desabilitei, mas ainda não foi comercializado... O que estou fazendo de errado?

Alguém pode me ajudar aqui?

Obrigado de antemão,

Vivroy

 

Oi, pessoal,

Também notei o problema do lotuseater mencionado em seu posto. Então eu olhei o código e corrigi esse problema, estou anexando aqui a versão corrigida com o mesmo nome.

Também estava pensando se existe alguma maneira de limitar o número de negócios que a EA faz depois que uma meta é atingida. Por exemplo, se eu quiser que o EA pare de negociar no dia seguinte a ter alcançado, por exemplo, 50 pips de lucro total ou uma quantia de $ (derivada de uma negociação ou de vários lucros menores); isso seria possível codificar neste EA?

Eu codifiquei um indicador para experimentar isto que me dá o lucro total do dia em $. Talvez eu o inclua no início do EA como um condicional e se a exigência for atendida, ele deverá retornar apenas 0. Vocês acham que isso funcionaria? Eu sou muito novo na codificação.

Arquivos anexados:
 

O código para a Cruz Ea universal com minhas configurações no gráfico 1H. EURUSD

Experimente !! Corretor de cinco dígitos

//----------------------- INCLUDES

#incluir

......

Testamos estes cenários durante o ano passado. De novembro de 2009 a maio de 2010, ele comercializa praticamente o tempo todo. De maio de 2010 a novembro de 2010, é muito lucrativo.

 
gapjaw:

......

Testamos estes cenários durante o ano passado. De novembro de 2009 a maio de 2010, ele comercializa praticamente o tempo todo. De maio de 2010 a novembro de 2010, é muito lucrativo.

Um bom homem para encontrar, vai verificar isso.

 

Hey Dave

Sua EA é muito grande e amadurecida.

Uma pergunta, eu tentei acrescentar uma função para modificar seu EA para teste.

Comprar ou vender por ema cross, e fechar pedidos por outra função, como a função de escalpar faixas de cozimento.

Mas mantém os pedidos de abertura imediata na mesma linha após a compra/venda de saída.

Como eu posso modificá-lo?

 

Olá Traders!

Tenho uma idéia crua que acho que poderia ser bom testar se alguém poderia ser útil!

Se for possível, talvez alguém possa me ajudar a codificar o

Universal Moving Average cross com bandas de John Ehlers MAMA em vez de usar: MA rápido e MA lento, mas mantenha o terceiro MA como um filtro

Acho que isto pode ser muito eficaz em TFs mais pequenas.

VBR

Zabana

 

))))))))))))))))))))

Razão: