Universal MA Cross EA - página 66

 

Supõe-se que a MinCrossDistance esteja em pontos e não em pips (a distância que é comparada à distância mínima é calculada internamente em pontos, portanto a MinCrossDistance deve estar em pontos também). Em um corretor de 5 dígitos (como o seu, a julgar pela foto) você tem que multiplicá-lo por 10 para obter valores em pips

suckerpunch:
No backtest eu não sei porque o EA está comprando aqui mesmo, a distância entre os dois MA é de cerca de 20 pips, entretanto o que eu entrei é 45.
 

Muito obrigado por sua ajuda.

Consegui trabalhar em backktest em várias plataformas de corretagem.

No entanto, não consigo que ele execute qualquer negociação na demonstração do MT4.

 

Média móvel universal

Eu estava procurando uma grande ea exatamente com a estratégia em que você construiu este, Ótimo trabalho, obrigado por compartilhá-lo.

 

problema ma cross

Olá a todos,

Por favor, olhe para a tela anexa. Alguém poderia explicar por que a EA abriu estes negócios sem cruzes? Parece-me misterioso

Prazo h1

fastMA 13 simples, próximo

lento MA 40 simples, próximo

stoploss 40

parada de arrasto tipo 401

mincrossdistância 2

exitoncross verdadeiro

confirmar na entrada verdadeiro

escorregamento 5

distância preço min 5

Muito obrigado.

FiXy

Arquivos anexados:
1_1.gif  16 kb
 

Olá, a EA trabalha fantasticamente em testes de retaguarda, mas não consigo fazer com que ela execute uma operação em demonstração. Eu tenho tudo ativado.

2011.06.08 15:54:24universalMACrossEA EURUSD,H1: 19:00 - 0 - 255 - 10 - DOWN

2011.06.08 15:54:23universalMACrossEA EURUSD,H1: MinCrosDistance SELL

Tudo o que recebo são mensagens assim repetidamente, a última mensagem parece ser como se estivesse dizendo à plataforma para aceitar uma ordem de venda porque a distância mínima de cruzamento foi atingida, mas não foi atingida.

As mesmas configurações funcionam exatamente no backtest.

 

Agora eu estou entendendo isso:

2011.06.08 16:17:11universalMACrossEA EURUSD,M1: Erro na abertura do pedido de compra : (0) nenhum erro

Grr, passei tanto tempo testando de volta que só quero fazer o teste de avanço. Por que os EA's são tão difíceis ;/

 

Posição próxima a preço cruzado

Eu adoro esta EA. É possível adicionar a característica de compra/venda quando o preço cruza um MA e fechar a posição quando o preço cruza outro MA? De preferência eu gostaria que ele abrisse/fechasse uma posição somente após a barra de brice ter fechado, confirmando uma truecross. Já está lá dentro e não consigo fazer com que funcione assim? Há outro MA que faça isso que tenha a função de mudança? Obrigado de antemão.

 

Por isso, tenho feito um pouco de testes de retaguarda e de avanço ( Demo ).

E parece que o Terceiro MA não funciona corretamente.

Se ele compra acima, compra em QUALQUER cruz.

Vendemos o contrário.

Meio que derrota o propósito, a menos que esteja faltando uma variável nas configurações.

A ajuda seria apreciada, todo o resto parece estar funcionando bem.

 
firedave:
Tento fazer um EA para qualquer estratégia de Moving Average Cross, tentar torná-lo universal. Portanto, por favor, me avise caso tenha alguma sugestão para acrescentar a esta EA.

Cenário comum :

-----------------

StopLoss (padrão 100)

Defina seu Stop Loss. Use 0 (zero) se você não gosta de usar o Stop Loss ( não recomendado ).

TakeProfit (padrão 200)

Defina seu Take Profit. Use 0 (zero) se você gosta de usar o alvo aberto.

Ajuste do Trailing Stop :

----------------------

ver.6 TrailingStopType (padrão 1)

Definir o tipo de parada de arraste. 1:começará a trailingStop se o lucro em pips for maior / igual com TrailingStop. 2:começará a trailing assim que o lucro for comercializado. (adicionará outro tipo de trailing stop se sugerido, a última sugestão é SafeZone trailing stop post #99

TrailingStop (padrão 40)

Estabelecer o Trailing Stop. Use 0 (zero) se você não usar o recurso de parada de arrasto.

Ajuste da média móvel :

------------------------

Período FastMAP (padrão 10)

Período médio de rápida movimentação.

FastMAType (EMA padrão / 1)

Média móvel rápida Tipo 0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

FastMAPrice (padrão Fechar / 0)

Preço médio aplicado 0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

ver.7.2 FastMAshift (padrão 0)

Deslocamento médio rápido

Período SlowMAP (padrão 80)

Período médio móvel lento.

SlowMAType (EMA padrão / 1)

Média móvel lenta Tipo 0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

SlowMAPrice (padrão Fechar / 0)

Preço médio aplicado 0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

ver.7.2 FastMAshift (padrão 0)

Deslocamento médio lento

Distância mínima transversal :

------------------------

ver.2 MinCrossDistance (default 0)

Estabelecer a distância entre FastMA e SlowMA para ser considerada como uma cruz válida. Use 0 (zero) para desabilitar este filtro.

ver.7 MaxLookUp (padrão 1)

Definir o número de barras após a cruz para continuar verificando a condição de entrada em relação à distância mínima entre FastMA e SlowMA. Necessita de MinCrosDistance > 0 para habilitar este recurso. Use 0 (zero) para desabilitar este recurso.

Ajuste de Saída :

-------------

StopAndReverse (padrão verdadeiro)

Se definido como VERDADEIRO, sairá de qualquer comércio e inverterá a posição quando o sinal mudar.

PureSAR (padrão falso)

Se definido como VERDADEIRO, não usará Stop Loss - Take Profit - e Trailing Stop. Isto está sempre em jogo.

ver.7.2 ExitOnCross (default false)

Se definido como VERDADEIRO, sairá de qualquer comércio se houver uma cruz oposta sem considerar nenhum filtro adicional. Portanto, a saída se baseia puramente na cruz média móvel.

Terceiro ajuste de MA :

------------------

ver.5 UseThirdMA (default false)

Se ajustado para TRUE (e UseCounterTrend = FALSE), somente negociará de acordo com a direção da ThirdMA, acima para COMPRAR e abaixo para VENDER.

ver.5 UseCounterTrend (padrão falso)

Se definido para TRUE manterá o comércio mesmo que contra a direção de ThirdMA, mas com StopLoss e TakeProfit diferentes. Necessita usarTerceiroMA = VERDADEIRO para ativar este recurso.

ver.7 OnlyCounterTrend (padrão falso)

Se definido como VERDADEIRO, o EA só definirá o EA para o comércio de tendência contrária, significa COMPRAR se cruzar abaixo de ThirdMA e VENDER se cruzar acima de ThirdMA. Necessita de UseCounterTrend = TRUE para ativar este recurso.

ver.5 TerceiroMapa período (default 100)

Terceiro período médio móvel.

ver.5 TerceiroMAType (EMA padrão / 1)

Terceira média móvel tipo 0:SMA 1:EMA 2:SMMA 3:LWMA

ver.5 ThirdMAPrice (default Fechar / 0)

Terceiro preço médio móvel aplicado 0:Fechado 1:Aberto 2:Alto 3:Baixo 4:Mediano 5:Típico 6:Ponderado

ver.7.2 ThridMAshift (padrão 0)

Terceiro turno médio móvel

ver.5 CTStopLoss (padrão 0)

Defina seu Stop Loss para o comércio da CounterTrend. Use 0 (zero) se você não gosta de usar o Stop Loss ( não recomendado ).

ver.5 CTTakeProfit (padrão 0)

Defina seu Take Profit para o comércio da CounterTrend. Use 0 (zero) se você gosta de usar o alvo aberto.

Ajuste do filtro pivô :

-------------------

ver.8.0 Use.Pivot.Filter (default false)

Se você gosta de filtrar o comércio, só COMPRAR se o cruzamento de MA lento e rápido ocorrer entre S1 e S2 e só VENDER se o cruzamento de MA lento e rápido ocorrer entre R1 e R2.

Configuração do pedido :

--------------

ReverseCondition (default false)

Defina VERDADEIRO para reverter a condição de entrada.

ver.3 ConfirmedOnEntry (default true)

Se definido como VERDADEIRO, entrará/sairá do comércio na próxima barra após a confirmação da cruz. Se definido como FALSO, entrará/sairá do comércio assim que houver uma cruz.

ver.4 OneEntryPerBar (default true)

Se definido como VERDADEIRO, só será negociado uma vez em uma barra. Se ajustado para FALSO, será negociado mais de uma vez em uma barra se a condição de entrada ainda for válida, embora ainda uma negociação de cada vez.

NúmeroOfTries (padrão 5)

Número de tentativas se o pedido for rejeitado pelo sistema.

Slippage (padrão 5)

Ajuste da página deslizante.

MagicNumber (padrão 1234)

Use para gerar o Número Mágico. Mude este número SOMENTE se você gosta de executar a EA no mesmo par e no mesmo período de tempo, mas com configurações diferentes.

Múltiplas configurações de comércio aberto :

-----------------------------

ver.5 MaxOpenTrade (padrão 2)

Número máximo de comércio aberto de uma vez. Este ajuste é usado quando StopAndReverse / PureSAR = FALSO para que o EA não feche a ordem aberta quando há um sinal oposto, mas sim abra uma nova negociação. Estabeleça o número de trocas abertas permitido. Se StopAndReverse / PureSAR = TRUE esta configuração sempre = 1, significará uma negociação de cada vez.

ver.6 MinPriceDistance (padrão 5)

Se múltiplas trocas comerciais abertas permitirem (através do conjunto MaxOpenOrder>1 e OneEntryPerBar=FALSE), este número determinará a distância mínima entre cada troca na mesma direção.

Ajuste do filtro de tempo :

-------------------

UseHourTrade (padrão falso)

Se definido como VERDADEIRO, o EA só estará ativo em um determinado tempo.

Hora de início (padrão 10)

Hora em que a EA começa ativa (uso com UseHourTrade = TRUE).

FimHoraHora (padrão 11)

Tempo quando a EA pára ativa (uso com UseHourTrade = TRUE).

Configuração de Gerenciamento de Lote e Dinheiro :

------------------------------------

Lotes (padrão 1)

Número de lotes por comércio.

MM (falso padrão)

Se definido como VERDADEIRO, utilizará o build in money management.

AccountIsMicro (falso padrão)

Se utilizar Micro Account, defina isso como VERDADEIRO.

Risco (padrão 10)

Usar com MM = TRUE para definir o risco por comércio.

Ajuste de Alerta Cruzado :

--------------------

ver.5 EnableAlert (default true)

Soará um alerta quando houver uma cruz média móvel, uma cruz UP ou uma cruz DOWN.

ver.5 SoundFilename (nome do filtro sonoro padrão "alert.wav")

O nome do arquivo para o alerta.

Definição do BackTest :

------------------

PrintControl (padrão verdadeiro)

Imprimir alguns comentários sobre o backtesting.

Show_Settings (default true)

Mostrar configuração na tabela.

Avise-me se você ainda tiver problemas com a configuração. Obrigado ao codersguru e ao pengie por vários códigos parciais. Espero que esta ajuda

Diário :

-----------

versão.6:

- corrigidoBug ConfirmedOnEntry.

- adicionar trailing stop imediato.

- adicionar MinPriceDistance para múltiplas negociações abertas.

versão.7:

- adicionar MaxLookUp para continuar verificando a entrada após determinada barra da cruz em relação ao MinCrossDistance.

- adicionar o recurso OnlyCounterTrend se estiver usando o filtro ThirdMA.

versão.7.1:

- corrigido o bug do MinCrossDistance.

versão.7.2:

- corrigido o bug do MinCrossDistance para ConfirmedOnEntry = FALSE.

- adicionado o parâmetro MA shift.

- adicionada a funcionalidade ExitOnCross.

versão.7.3:

- corrigido na tela COMMENT.

versão.8.0:

- adicionado Filtro Pivot.

versão.8.1:

- revisou algum código porque Build 206 bugs.

Com isto, alguém pode me ajudar a conseguir o ajuste do tempo e a distância mínima entre as mães para entrar em negócios? está ajustado para 5 agora mesmo! por favor e obrigado.

 

Olá, tenho negociado e recuado muito com médias móveis, e minha experiência diz que certas configurações funcionarão por um curto período. Mas, quando você faz o backtest de 1999 a 2011, digamos, os resultados não são muito satisfatórios. Encontrei várias configurações de MA nesta linha, mas cada uma delas não vai durar a longo prazo, penso eu.

Foi quando eu decidi usar uma média muito grande e uma média muito, muito pequena. Desta forma, podemos fazer o melhor uso de tendências longas e fortes que nos darão grandes lucros. Entretanto, quando o preço estiver variando, faremos muitas pequenas perdas.

Usando EMA 1 e EMA 1000, sem TP ou SL, apenas fechar negócios por parada e reversão, esta estratégia teria devolvido um pequeno 37.000 euros com apenas 0,5 lotes e um saldo inicial de 2.000!

Por que você buscaria uma estratégia que fosse rentável por alguns meses? Procure por uma que lhe dê um grande retorno em vários anos!

Arriscamos 500, fazemos um lucro de 37.000 euros em 138 meses, ou seja, uma média de 270 euros ou 54 por cento ao mês.

Tenho apenas 20 anos de idade, portanto, não há pressa para mim. Não me importa se tenho 4 meses consecutivos de perdas consecutivas, porque sei que o preço é variado. Quando se transformar em uma tendência, o lucro compensará todas as perdas dos meses anteriores e ainda mais.

Como você pode ver no relatório de estratégia em anexo, 90 por cento do total de negócios são perdas. Não gosto disso, mas com as opções atuais da EA não há nada que eu possa fazer a respeito. Entretanto, se alguém conseguir fazer a opção de equilíbrio funcionar corretamente, este sistema pode até ser mais lucrativo. Quando a EMA 1 cruza a EMA 1000, uma posição é tomada e ela normalmente se move na direção certa imediatamente. Quando tivermos um lucro de x pips, digamos 20 pips, eu gostaria que a EA estabelecesse um ponto de equilíbrio ou bloqueio x lucros. Isto nos protege de transformar um lucro em um prejuízo.

Desta forma, o número de negócios perdidos será muito menor.

Eu tentei a cruz MA universal 1.3.1, mas não consegui que a opção de ponto de equilíbrio funcionasse corretamente. Por favor, alguém poderia atualizar esta maravilhosa EA com as opções de breakeven descritas? Eu ficaria muito, muito grato...

Agradecido antecipadamente,

Hessel

Arquivos anexados:
Razão: