Universal MA Cross EA - página 97

 
{"resultados": [{"data": "1607146454", "módulo": "mql5.com.pt.forum", "id": "3_357227", "info":{"url": "https://www.mql5.com/pt/forum/357227", "author_name": "peithetrader", "author_login": "peithetrader", "title": "My MT5 parou de responder de repente"}, "text": "Hi Everyone, Esta manhã suspeito que posso ter pegado um vírus em meu computador depois de baixar um curso de negociação barato de um site carregado de spyware. Depois disso, baixei uma VPN para proteger minha identidade contra roubo. De repente, meu Meta5trader parou de funcionar tanto no meu iphone quanto no laptop da minha nova janela. Eu estou em uma conta DEMO ? Como isso poderia ser? Alguém pode me ajudar? Você pode negociar com a VPN ativada? Thanks, Julie"}, {"date":"1570923133","module":"mql5.com.en.forum","id":"3_324193","info":{"url":"https://www.mql5.com/pt/forum/324193", "author_name": "David", "author_login": "ReservoirDodds", "title": "Error Message when Subscribing to Signal"}, "text": "Hi, I am trying to subscribe to a signal through here, however once I've been inputted my payment details for the subscription I get an error message - 'An error has occurred in the script on this page. Erro": Tela de caracteres inválidos anexada: Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigado."},{"data": "1442426631", "módulo": "mql5.com.pt.forum", "id": "3_64170", "info":{"url": "https://www.mql5.com/en/forum/64170", "author_name": "Kok Hoong Cheang", "author_login": "s050399b", "title": "Tenho um sinal pago para minha conta demo", "avatar60x60": "https://c.mql5.com/avatar/2020/6/5ED7A3AE-B136.jpg"}, "text": "Posso mover o sinal para a conta real ?"} ], "erro": "ok"}
Arquivos anexados:
 
seb7513:
Olá, este é o primeiro backtest visual de uma estratégia que utiliza o indicador ichi360 monitor V2, o mais adequado para esta estratégia no momento. Com o ichi360 v5 ou v8, a estratégia não funciona assim. Continuo a fazer o backtest visual com o simulador FHL e os planos exigem a criação de um consultor especializado com base nesta estratégia, a fim de encontrar mais facilmente os pontos fracos corretos. Estratégia TF H1 EUR/USD.

Os primeiros resultados : (NO TP, NO SL, NO TS)

venda @ 1.3579 le (dia-mês-ano) 03/01/2005 @ 00H00

coágulo (fechar) @ 1.3527 le 03/01/2005 @ 08h00

mais bas (inferior) 1,3385

mais haut(highter) 1.3581

+ 52 PIPS

venda @ 1.3507 le 03/01/2005 @ 12H00

coágulo @ 1.3477 le 03/01/2005 @ 18H00

mais a base 1.3438

mais haut 1.3536

+ 30 PIPS

venda @ 1.3466 le 03/01/2005 @ 22H00

coágulo @ 1.3484 le 04/01/2005 @ 03H00

mais base 1.3452

mais haut 1.3486

- 18 PIPS

venda @ 1.3420 le 04/01/2005 @ 09H00

coágulo @ 1.3295 le 05/01/2005 @ 17H00

mais a base 1.3213

mais haut 1.3431

+ 125 PIPS

venda @ 1.3215 le 06/01/2005 @ 08H00

coágulo @ 1.3201 le 07/01/2005 @ 9H00

mais a base 1.3154

mais haut 1.3223

+ 14 PIPS

venda @ 1.3053 le 07/01/2005 @ 20H00

coágulo @ 1.3088 le 10/01/2005 @ 18H00

mais a base 1.3036

mais haut 1.3126

-35 PIPS

VENCER : +221 PIPS

PERDER : - 53 PIPS

TOTAL du 03/01/2005 au 10/01/2005 : + 168 PIPS

Faz-me dizer também que este indicador pode ser relevante para determinar uma negociação de uma maneira O que eu queria fazer pedindo ao Sr. ferramentas para adicionar um volume melhor, mas eventualmente ele adiciona um filtro mais neste robô que evita algum erro mas retorna de repente posições insuficientes e não é convincente a longo prazo. Pelo ichi360 contra poderia nos dar uma maneira de negociar. para ver ...

ichi360 monitorv2 ichi360_monitor_v2.ex4 configurações recomendadas para diferentes TF :

configurações D1:

9,26,52

7,22,44

5,10,20

=========

Configurações H1:

120,240,480

6,12,24

12,24,120

==========

Configurações M30:

8,26,130

==========

Configurações M5:

72,144,288

===========

Aqui estão alguns exemplos de comércio real recente usando o mesmo método.

Seb7513, você sabe exatamente como o monitor ICHI360 está funcionando, ele está usando a cruz kumo, ou tenken/kijun cross ou uma combinação deles?

ps) afixando histo versões de kumo cloud e kijun sen tenkan sen cross talvez eles ajudem.

 
mrtools:
Maraxfr, esta é uma nova versão, pense que talvez o problema com o break even possa ser corrigido nesta versão, fez alguns testes anteriores na FXCM e funcionou usando configurações padrão, não tenho certeza de como funcionará em OIL não tem Commodities na minha demonstração FXCM, então não sei o símbolo exato para entrar, mas Gold e Silver devem funcionar nesta versão.

Adicionados minutos ao filtro de tempo, e agora o Ea tem uma distância máxima da cruz para adicionar à distância Min, a maior parte disto só foi testada em testes posteriores, então esperamos que funcione em testes futuros.

PS) adicionei Symbols BRENT e WTI apenas 2 que eu poderia encontrar para o petróleo se qualquer um tiver outros símbolos os adicionará à EA, assim cada símbolo terá seu próprio número mágico, sejam moedas, commodities, etc.

Obrigado MrTools pela nova versão !

Estou fazendo alguns testes anteriores e aqui está o que eu consegui:

Se eu usar o trailing stop tipo 4:

O trailing stop não funciona (suponho que não deva ser no tipo 4 ?)

ter lucro funciona ok

parar os trabalhos de perda ok

LocksInPips funciona ok

mas o breakevendoes não funcionam, por exemplo, se eu tiver definido para 700, quando o lucro atingir 700 pips ele deve modificar a ordem para fazer stop loss no preço exato do pedido, então o lucro = 0 , certo

no caso de eu ter, por exemplo:

BreakEven = 700

LocksInPips = 1900

 
maraxfr:
Obrigado MrTools pela nova versão!

Estou fazendo alguns testes de retorno e aqui está o que eu consegui:

Se eu usar o trailing stop tipo 4:

A parada móvel não funciona (suponho que não deva ser no tipo 4 ?)

ter lucro funciona ok

parar os trabalhos de perda ok

LocksInPips funciona ok

mas os breakevendoes não funcionam, por exemplo, se eu tiver o valor ajustado para 700, quando o lucro atingir 700 pips ele deve modificar a ordem para fazer stop loss no preço exato do pedido, então o lucro = 0 , certo

no caso de eu ter, por exemplo:

BreakEven = 700

LocksInPips = 1900

Se você usar o trailing stop = 4, isto é, apenas para o breakeven. A maneira como o código é se em uma ordem de compra ou venda e o preço se move mais do que o breakeven, então ele bloqueará a quantidade de pips que você especificar, então um BreakEven = 700 e LockInPips = 1900, muito provavelmente o preço se moverá 700 pips e a partir do código, e meu entendimento disso, seu lock in pips deve ser igual ou menor que o BreakEven, então meu favorito é breakeven = 20 e lockinPips = 20.

 
jeffpark:
oi mrtools - não sei bem onde devo colocar este Q - comprei a cruz Eagle MA da seção de elite, mas o ti vem sem nenhuma explicação dos parâmetros. Posso sugerir que a EAs venha com isto & alguém tem uma descrição dos parâmetros para a águia, por favor?

Alguém pode me dizer.... é esta cruz Eagle MA semelhante à Universal Ma Cross? uma versão avançada?

Favor postar URL, obrigado

daveM

 
Blaiserboy:
Alguém pode me dizer.... é esta cruz Eagle MA semelhante à Universal Ma Cross? uma versão avançada?

Favor postar URL, obrigado

daveM

DaveM, a linha está aqui https://www.mql5.com/en/forum/176719

 
mrtools:
Maraxfr, esta é uma nova versão, pense que talvez o problema com o break even possa ser corrigido nesta versão, fez alguns testes anteriores na FXCM e funcionou usando configurações padrão, não tenho certeza de como funcionará em OIL não tem Commodities na minha demonstração FXCM, então não sei o símbolo exato para entrar, mas Gold e Silver devem funcionar nesta versão.

Adicionados minutos ao filtro de tempo, e agora o Ea tem uma distância máxima da cruz para adicionar à distância Min, a maior parte disto só foi testada em testes posteriores, então espera-se que funcione em testes posteriores, e nomeada versão 1.07 esperamos que esta seja a única v1.07.

PS) adicionei Symbols BRENT e WTI apenas 2 que eu poderia encontrar para o petróleo se qualquer um tiver outros símbolos os adicionará à EA, assim cada símbolo terá seu próprio número mágico, sejam moedas, commodities, etc.

O Sr.Tools agradece muito por adicionar meu pedido de distância máxima e minutos na seção de tempo.

A pergunta que tenho é se o filtro de distância mínima e máxima funciona entre o preço e a cruz ma ou entre os 2 ma propriamente ditos. Eu pensei que a distância mínima para trabalhar entre os 2 MAs enquanto a distância máxima para trabalhar entre o preço e a MA rápida. Só para salvar a entrada no pico. Por favor, me avise.

Além disso, você vai considerar atualizar o EA para ainda gerenciar um comércio aberto durante a hora de não-comercialização? Muito obrigado por seu trabalho árduo!!

 
sachin_syd:
O Sr.Tools agradece muito por acrescentar meu pedido de max dist e minutos na seção de tempo.

A pergunta que tenho é se o filtro de distância mínima e máxima funciona entre o preço e a cruz ma ou entre os 2 ma propriamente ditos. Eu pensei que a distância mínima para trabalhar entre os 2 MAs enquanto a distância máxima para trabalhar a distância entre o preço e a MA rápida. Só para salvar a entrada no pico. Por favor, me avise.

Além disso, você vai considerar atualizar o EA para ainda gerenciar uma negociação aberta durante a hora de não-comercialização? Muito obrigado por seu árduo trabalho!!

A distância máxima é da cruz, na gestão das negociações durante as horas não comerciais, tanto quanto sei, que foi corrigida uma versão ou 2 atrás, quando mudamos o filtro de tempo para outro lugar no código, uma vez que esse mod não ouviu falar desse problema desde então.

 
mrtools:
A distância máxima é da cruz, no gerenciamento das negociações durante as horas não comerciais, tanto quanto sei, que foi fixada uma versão ou 2 atrás, quando mudamos o filtro de tempo para outro lugar no código, uma vez que esse mod não ouviu falar deste problema desde então.

Ok, legal. Semelhante ao preço cruzado EA eu acho que é melhor para a função máxima não esperar que a barra feche, mas iniciar o comércio assim que o preço estiver dentro dos pips máximos.

Agora para a cruz min, acho que se você olhar para o gráfico anexo, note que durante o tempo não tão ocupado se houver um pico (muito freqüente em 5 minutos de negociação) a negociação está aberta apesar do cruzamento entre 2 ma não ter sido lógico. Portanto, eu acho que o min deve ser colocado na distância min entre 2 ma depois de uma cruz ter acontecido.

Arquivos anexados:
screenshot.png  118 kb
 
mrtools:
Maraxfr, esta é uma nova versão, pense que talvez o problema com o break even possa ser corrigido nesta versão, fez alguns testes anteriores na FXCM e funcionou usando configurações padrão, não tenho certeza de como funcionará em OIL não tem Commodities na minha demonstração da FXCM, então não sei o símbolo exato para entrar, mas Gold e Silver devem funcionar nesta versão.

Adicionados minutos ao filtro de tempo, e agora o Ea tem uma distância máxima da cruz para adicionar à distância Min, a maior parte disto só foi testada em testes posteriores, então espera-se que funcione em testes posteriores, e nomeada versão 1.07 esperamos que esta seja a única v1.07.

PS) adicionei Symbols BRENT e WTI apenas 2 que eu poderia encontrar para o petróleo se qualquer um tiver outros símbolos os adicionará à EA, assim cada símbolo terá seu próprio número mágico, sejam moedas, commodities, etc.

Sr.Tools, diga-me por favor que valor eu preciso colocar no número mágico manual para que ele crie um número mágico automático ? É o suficiente para ativar o número mágico automático para "verdadeiro" e colocar o que quer que seja no número mágico manual ?

Razão: