Pergunte! - página 126

 
ivanlopez1:
tente isto após a função de início, seu conjunto para verificar um sinal a cada 30 minutos, basta alterar o tempo do período. funciona para mim . if(timeprev!= /*Time[0]*/ iTime(Symbol(),PERIOD_M30,0)) { //---- Verificar sinal apenas uma vez uma barra m30

Está bem, mas se eu o programar para verificar a cada quatro horas, então eu poderia perder negócios que acontecem entre esse período. Como se uma troca não acontecesse por alguns dias, então acontece um sinal em meia hora que é perdido por causa da verificação de quatro horas que também não é boa. Posso não usar uma mistura de OrderSelect e OrderCloseTime de alguma forma? Eu só preciso dele para detectar quando uma troca por um número mágico ou símbolo específico fecha, então espere somente depois disso por quatro horas antes de verificar novamente os critérios de condição da troca. Obrigado

 

Pergunta Icustom

Isto é o que eu tenho para o costume indy. Quando eu o uso da memória sobe muito, estou fazendo bem.

Indy anexado.

iCustom(NULL,PERÍODO_T1, "RSI_Color_RSI_v1.01_Maxim",RSI_Daily_One,PRICE_CLOSE,PERÍODO_T1,0,0,Falso,0,Corrente + 0);

Arquivos anexados:
 

Como obter rótulo para aparecer na janela de indicadores

ObjectCreate("Bears [1]", OBJ_LABEL, 1, 0, 0);

ObjectSetText("Bears [1]", "BEARS", 14, "Lucida Handwriting", Red);

ObjectSet("Bears [1]", OBJPROP_CORNER, 3);

ObjectSet("Bears [1]", OBJPROP_XDISTANCE, 10);

ObjectSet("Bears [1]", OBJPROP_YDISTANCE, 30);

Usando isto, recebo um "LABEL" cinza mostrando uma janela indicadora. Como faço para que eu obtenha isto acima para mostrar "BEARS" no canto inferior direito da janela indicadora??

Obrigado com antecedência!

Dave

Eu descobri - Você precisa ir para a Lista de Objetos no gráfico geral e clicar no nome da etiqueta para definir a colocação da etiqueta - Forma muito estranha de fazer isso!

 

Como Apagar Nomes de Exibição Anteriores

if(TrendUP==1)

{

ObjectCreate("TrendUP [1]", OBJ_LABEL, 0, 0, 0);

ObjectSetText("TrendUP [1]", "CONFIRMED TREND UP", 10, "Lucida Handwriting", Cyan);

ObjectSet("TrendUP [1]", OBJPROP_CORNER, 3);

ObjectSet("TrendUP [1]", OBJPROP_XDISTANCE, 2);

ObjectSet("TrendUP [1]", OBJPROP_YDISTANCE, 2);

}

Uso o mesmo local no gráfico para denotar nomes de exibição, se uma tendência é para cima, para baixo, etc., etc. Como posso "bloquear" usando os nomes anteriores do display (ou fazer a área do nome do display em preto) de modo que o objeto acima Crie Nome apareça sem sobrepor outros nomes? Eu sei que tem que ser algo simples. Cerca de 7 nomes acabam usando a mesma localização gráfica sob condições comerciais específicas. Você pode ajudar!!

Melhores Cumprimentos,

Dave

Alguém se importa de ajudar? Ajude-me se puder...!

 

Como fechar automaticamente a posição aberta após uma hora?

Caros colegas!

Alguém poderia publicar um código EA que fecha automaticamente a posição aberta exatamente depois de um intervalo de tempo definido, por exemplo, após 1 hora ou 3600 segundos? Ele seria necessário caso a posição aberta não chegasse a Take Profit ou Stop Loss após minutos/horas exatos.

Com os melhores cumprimentos,

Warren

 

ponteiro ziguezague como um filtro?

Olá a todos

Eu sou novo a escrever EA's e gostaria de um pouco de ajuda, por favor.

Alguém poderia me dizer como eu poderia adicionar o zig_zag_pointer como um filtro em uma ea. Como você pode dizer se a seta está para baixo ou para cima?

Eu adicionei o indicativo que quero usar abaixo.

Obrigado de antemão.

 

por favor, ajude. Código básico MQL4.

codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com alguns trechos de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

Olá.

Sou novo em programação, mas realmente sério para aprender.

Li um exemplo na plataforma metatrader (moving average.mq4).

há uma linha de código que eu não entendo seu propósito (coloquei uma marca na média móvel.mq4).

Modifiquei alguma parte desta EA a fim de antecipar a solicitação ou rejeição do corretor uma vez que a EA enviou pedidos de compra ou venda.

Favor me informar se este bloco de código pode funcionar ou não.

Muito obrigado de antemão.

Abraço,

Mike

 

Por favor, preciso de ajuda para corrigir o bug nesta ea

Ficarei muito feliz se alguém puder ajudar na correção do bug na ea anexada.

 

Ajuda com a Hedge EA

Alguém pode me ajudar a codificar um "pedido de lote"? Eu gostaria de ter algo que me permita entrar em duas posições separadas com o clique de um botão. Eu normalmente negocio em posições cobertas. Tenho vários pares diferentes que negoceio em momentos diferentes. Tudo o que eu gostaria de ter é um EA que no momento em que eu o ligasse, ele (por exemplo) me colocaria em 1 lote longo no EURUSD e 1 lote curto no GBPUSD. Alguém pode me ajudar com este código? Com certeza seria muito mais agradável simplesmente apertar um botão em vez de abrir um gráfico, clicar em comprar e depois correr para abrir o próximo gráfico, clicar em novo pedido e vendê-lo.

Obrigado,

EZ

 

Ajuda

Alguém pode me dizer porque é que toda vez que eu tento baixar um EA ou indicador deste site, a primeira coisa que tenho que fazer é entrar, mesmo que já tenha entrado no site e depois ele me dá o arquivo em código HTML. Estou fazendo algo errado?

Obrigado de antemão

JBear

Razão: