O "XO"-Método......... - página 109

 
valeofx:
================

olá leão de granizo,

o xo-indicador não pinta novamente, mas quando usado no modo mtf, você verá estas mudanças no final do fechamento daquele tf, em outras palavras, se você o tiver ajustado para m30 tf, os blocos se realinharão ao final daquele fechamento de 30m.

Posso sugerir que você prefira usar algo menos complicado para começar e se eu puder lhe dar alguns bons conselhos, fique longe do mtf pelo menos até que você seja mais experiente.

Com os melhores cumprimentos.

Então, senhor, diga-me waht posso fazer agora

e qual indicador eu uso

 

dar revisão

ValeoFX:
================

Olá Leão de Gail,

O indicador XO NÃO pinta novamente, mas quando usado no modo MTF, você verá estas mudanças no final do fechamento daquele TF, em outras palavras, se você o tiver ajustado para M30 TF, os blocos se realinharão ao final daquele fechamento de 30m.

Permita-me sugerir que você prefira usar algo menos complicado para começar e se eu puder lhe dar alguns bons conselhos, fique longe do MTF pelo menos até que você tenha mais experiência.

Com os melhores cumprimentos.

agora o que r u coisa sobre este sistema no indicador do gráfico é ssl gann tf+1

me diga que é uma repetição rápida

Arquivos anexados:
lion_3.gif  24 kb
 

Se funcionar para você...

lion of gail:
agora o que r u coisa sobre este sistema no indicador do gráfico é ssl gann tf+1 me diz rápido replay

===========

Se funcionar para você, desenvolva-o.

"O segredo do sucesso é a consistência a ser perseguida", diz Harry F. Banks.

Desejando sucesso a você.

 
ValeoFX:
===========

Se funcionar para você, desenvolva-o.

"O segredo do sucesso é a consistência a ser perseguida", diz Harry F. Banks.

Desejando-lhe sucesso.

mas como?????

 
lion of gail:
agora o que r u coisa sobre este sistema no indicador do gráfico é ssl gann tf+1 me dizer rápida replay

obrigado pela repetição

tome-a.

Arquivos anexados:
 

Thx

Olá L o Gail,

Obrigado por este indicador; deixe-me avisá-lo que não sou um programador, mas compreendo o funcionamento dos indicadores até certo ponto. Portanto, o ex4-file torna impossível para mim trabalhar com ele. No entanto, tentarei ver porque você está tão entusiasmado com este indicador e talvez tenha até que pedir à Mladen que o examine, dependendo da experiência de valor agregado. Pode levar uma semana inteira, portanto, seja paciente.

Com os melhores cumprimentos,

 

...

É um ativador alto baixo de Gann que, com configurações padrão, usa o primeiro período de tempo mais alto, e o período ema 5 em vez do período sma 10 (que é a maneira usual de usar o ativador alto baixo de Gann). Tanto quanto sei, existem algumas versões desse mesmo indicador já publicadas no TSD (algumas são chamadas de ativador alto baixo de Gann, algumas SSL, mas todas são ativador alto baixo de Gann).

O uso do "primeiro período de tempo superior" está tornando-o um indicador de múltiplos períodos de tempo e, como todos os indicadores de múltiplos períodos de tempo, ele deve atualizar todas as barras pertencentes à barra de período alvo, de modo que se deve ter isso em mente para evitar erros: que, por padrão, é um indicador de múltiplos períodos de tempo

ValeoFX:
Olá L o Gail,

Obrigado por este indicador; deixe-me avisá-lo que não sou um programador, mas compreendo o funcionamento dos indicadores até certo ponto. Portanto, o ex4-file torna impossível para mim trabalhar com ele. No entanto, tentarei ver porque você está tão entusiasmado com este indicador e talvez tenha até que pedir à Mladen que o examine, dependendo da experiência de valor agregado. Pode levar uma semana inteira, portanto, seja paciente.

Com os melhores cumprimentos,
 

Olá ValeoFX,

O indicador carregado pelo leão de gail é do outro fio.

Este indicador é deste fio

https://www.mql5.com/en/forum/179449

Eu sei porque encontrei alguns comentários sobre este indicador em algum fórum forex russo aqui Então, você pode redirecionar o leão de granizo para este tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/179449

 
newdigital:
Olá ValeoFX,

O indicador carregado pelo leão de gail é do outro fio.

Este indicador é deste fio

https://www.mql5.com/en/forum/179449

Eu sei porque encontrei alguns comentários sobre este indicador em algum fórum forex russo aqui Então, você pode redirecionar o leão de granizo para este tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/179449

====================

Muito obrigado ND.

Muito obrigado pela visita.

Os melhores votos.

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
É um ativador alto baixo de Gann que, com configurações padrão, usa o primeiro período de tempo mais alto, e período ema 5 em vez do período sma 10 (que é a maneira usual de usar o ativador alto baixo de Gann). Tanto quanto sei, há algumas versões desse mesmo indicador já publicadas no TSD (algumas são chamadas de Gann high low ativator, algumas SSL, mas todas são Gann high low ativator). O uso do "primeiro período de tempo mais alto" está tornando-o um indicador de múltiplos períodos de tempo, e, como todos os indicadores de múltiplos períodos de tempo, ele deve atualizar todas as barras pertencentes à barra de tempo alvo, de modo que se deve ter isso em mente para evitar erros: que por padrão é um indicador de múltiplos períodos de tempo.

===============

Como sempre muito apreciado, Mladen.

Agora não tenho que gastar tempo com um indicador que estou usando de qualquer forma.

Muito lhe agradeço.

Aproveite o fim de semana.

Razão: