O "XO"-Método......... - página 92

 
euro_d:
Desculpe, mas para que servem estes arquivos... Obrigado.

DITTO..... Às vezes vejo pessoas postando outros indicadores em um método sem qualquer explicação, e então confundirei alguém que pensa que os indicadores mudaram...

 
et_phonehome_2:
DITTO..... Às vezes vejo pessoas postando outros indicadores em um método sem qualquer explicação, e então confundirei alguém que pensa que os indicadores mudaram...

Desculpe por essa py laguerre.

não foi destinado a este fórum.

pretendo enviá-lo a alguém como pessoal.

entendo que há muitas mudanças feitas no xo stratregy,

Posso perguntar se você poderia me enviar o último ou datado indicador xo.

Obrigado de antemão.

 

Ordem dos anúncios

Olá Valeo, em suas instruções de entrada, você declara que os sinais 4_tf_xo seguidos pela CCI e assim por diante.

Entenda plenamente. Entretanto, na sua opinião, importa a ordem em que os sinais vêm e quantas barras são necessárias para que todos se alinhem?

Obrigado, como sempre,

Dave

 
renefx:
Desculpe-me por esse py laguerre.

não foi destinado a este fórum.

pretendo enviá-lo a alguém como pessoal.

entendo que há muitas mudanças feitas no xo stratregy,

Posso perguntar se você poderia me enviar o último ou datado indicador xo.

Obrigado de antemão.

Você entendeu incorretamente, renefx. Leia atentamente o 1º Post e você entenderá o que eu fiz de antemão. Fiz um grande esforço para garantir que as últimas informações estejam no Post #1.

Em segundo lugar, o último Modelo está no arquivo Zip-file. Não há mais nada.

Informe-me se você ainda tiver algum problema.

 
ValeoFX:
Dave, eles geralmente vêm praticamente ao mesmo tempo, exceto o filtro CCI_Filter que às vezes pode ser "atrasado", mas basta ser paciente e esperar por todos eles o alinhamento, não importa realmente quem é o primeiro.

super útil como sempre.

Obrigado

Dave

 
euro_d:
Olá Valeo, em suas instruções de entrada, você declara que os sinais 4_tf_xo seguidos pela CCI e assim por diante.

Entenda plenamente. Entretanto, na sua opinião, importa a ordem em que os sinais vêm e quantas barras são necessárias para que todos se alinhem?

Obrigado, como sempre,

Dave

Dave, eles normalmente vêm praticamente ao mesmo tempo, exceto o filtro CCI_Filter que às vezes pode ser "atrasado", mas basta ser paciente e esperar que todos eles se alinhem, não importa realmente quem é o primeiro.

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Você entende incorretamente, renefx. Leia atentamente o 1º Posto e você entenderá o que eu fiz de antemão. Fiz um grande esforço para garantir que as últimas informações estejam no Post #1.

Em segundo lugar, o último modelo está no arquivo Zip-file. Não há mais nada.

Informe-me se você ainda tiver algum problema.

Oi Valeo,

Obrigado por sua resposta.

Tenho certeza de que você está fazendo um bom trabalho e fazendo o melhor que pode.

Eu gostaria de poder ajudar, mas sou apenas novato aqui. Também sou novato em Forex.

Realmente agradeço por sua boa intenção de compartilhá-lo com os outros.

René

Filipinas

 
renefx:
Oi Valeo,

Obrigado por sua resposta.

Tenho certeza de que você está fazendo um bom trabalho e fazendo o melhor que pode.

Eu gostaria de poder ajudar, mas sou apenas novato aqui. Também sou novato em Forex.

Realmente agradeço por sua boa intenção de compartilhá-lo com os outros.

René

Filipinas

Mais bem-vindo René, todos nós começamos como novatos. Os melhores votos.

 

Alguém sabe se as únicas 4h xo pintam de novo? Conheço o MTF, mas será que o simples? Obrigado.

 
huhenyo:
Alguém sabe se o único 4h xo pinta de novo? Conheço o MTF, mas será que o simples? Obrigado.

Tenho o XO simples e original no meu gráfico 4HR st @ 5 depois de meses de experimentar tanto o 4,5 como o 5 e ele não pinta de forma alguma. (A configuração 5 vê como sendo a melhor opção).

Embora eu tenha que acrescentar que não o tenho aberto na minha frente as 4 horas inteiras, mas se você colocar o XO no gráfico de 1m, verá que ele não pinta de novo. É uma peça de equipamento brilhante.

Felicidades.

Razão: