Indicadores de elite :) - página 922

 
talaate:
Ooooh, minha estupidez, eu não devo esquecer que

Agradeço ao meu querido Mrtools

você pode fazer o mesmo para

Talaate, as setas estão funcionando nessa versão.

 
mrtools:
Talaate, as setas estão funcionando nessa versão.

Obrigado Mrtools

 

Este foi um indicador mt5 adaptado ao mt4. É um indicador de velocidade normalizado com a normalização feita com o rsi. É mtf com a coloração de inclinação nrp com alertas sobre-comprado/sobre-vendido e divergência com alertas.

 

Olá pessoal... caro Mladen tenho uma pergunta, é possível adicionar opção de nível nas médias móveis, como o MA do metatrader?

médias_-_mtf_amp_alerts_-_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
Alex Demo:
Olá pessoal... caro Mladen tenho uma pergunta,é possível adicionar opção de nível nas médias móveis, como asmédias de metatrader_-_mtf_amp_alerts_-_nmc.mq4

Níveis adicionados : médias_-_mtf_amp_alerts_-_nmc_amp_levels.mq4

________________

PS: os níveis estão em pips (mas podem ser fracionários), ao contrário das médias móveis construídas que utilizam pontos para os níveis

 
traderduke:
Mladen

Há alguma chance de você poder converter este Non lag para um período Stochastic 4?

Obrigado por sua consideração.

Ray

ml-nlma_mp_v7.1.mq4

Mladen

Alguma sorte com a conversa da NLMA para variações estocásticas ou de ema ou StepMa?

Percebi que sua versão mais recente não precisa do indicador NMLA que dificulta qualquer conversa, então use a versão que carreguei e acho que facilitará muito, eu acho...

Obrigado por tentar

Ray

 

Alguém tem um indicador do oscilador Awesome Oscillator que não pinta de novo e tem alertas?

 
timmyhanke:
Alguém tem um indicador do oscilador Awesome Oscillator que não pinta de novo e tem alertas?

timmyhanke

Pegue o macd de médias com alertas, defina o tipo médio para SMA, períodos para 5 e 34 e preço para típico e que é o oscilador Awesome (que não irá repintar)

 
mladen:
timmyhankeTake o macd das médias com alertas, defina o tipo médio para SMA, períodos para 5 e 34 e preço para típico e que é o oscilador Awesome (que não irá repintar)

Obrigado por sua ajuda, mas muda de cor com muita freqüência, encontrei um indicador que acho interessante é um filtro ao, não sei o que ele usa como filtro, mas parece bom.

Você pode adicionar alertas ao indicador ?

filter_ao.mq4

Arquivos anexados:
filter_ao.mq4  3 kb
 
timmyhanke:
Obrigado por sua ajuda, mas muda de cor com muita freqüência, encontrei um indicador que acho interessante é um filtro ao, não sei o que ele usa como filtro, mas parece bom.

Você pode adicionar alertas ao indicador ?

filter_ao.mq4

Isso é um clássico (usando EMA para cálculo) macd usando os períodos 15 e 102

Razão: