O "XO"-Método......... - página 100

 
ValeoFX:

Estou "morrendo" para mostrar a vocês como melhorei o método, mas quero que este mês confirme primeiro dois meses de negociação ao vivo com o refinamento. Já o dei a alguns de meus amigos e eles são bastante críticos e muito bons comerciantes e, se estiverem satisfeitos, publicarei dentro de 2 semanas. Então, conheça o método e pergunte quando estiver em dúvida.

Felicidades.

Então, o melhor pode realmente ser feito melhor? Tive muito sucesso com a versão atual e estarei ansioso pela nova versão assim que você estiver pronto.

 
ValeoFX:

Estou "morrendo" para mostrar a vocês como melhorei o método, mas quero que este mês confirme primeiro dois meses de negociação ao vivo com o refinamento. Já o dei a alguns de meus amigos e eles são bastante críticos e muito bons comerciantes e, se estiverem satisfeitos, publicarei dentro de 2 semanas. Então, conheça o método e pergunte quando estiver em dúvida.

Nada a acrescentar ao que o SSOTIRO diz, um sistema XO melhorado. WOW, não posso esperar.

Ótimo trabalho, meu amigo,

Saúde e boa sorte

 

GHAAAAAAAA

 

Olá a todos,

Obrigado ValeoFx por sua resposta

Estou esperando por seu novo sistema, o que seria incrível.

Não leve isto a mal. Quantos pips você está fazendo em 1 mês, com o sistema atual, e o que dizer do novo sistema que você estará lançando após 2 semanas. Quantas horas você está negociando com este sistema, posso saber o momento em que você negocia?

Obrigado por seu apoio e cooperação.

Abraço

 

pips em média

Hi

Eu não sou um comerciante de tempo integral que pode sentar-se o dia todo em frente a um gráfico.

Eu tenho que seguir um trabalho diurno normal. Portanto, não estou negociando ativamente.

Este método me faz pensar o quão lucrativo ele pode ser.

Eu gostaria que algumas pessoas que estão negociando ativamente este método revelassem a quantidade média de pips que eles fazem em uma semana e qual tem sido o drawdown máximo.

Se você não quiser divulgar em público, pode me enviar uma mensagem particular.

Ou tenha alguém com experiência no uso do XO com prazos mais altos como 1H ou 4H. Para que eu possa verificar o Quadro regularmente para obter um sinal durante o meu horário de trabalho...?

e minha última pergunta...

como eu poderia retroceder? Seria uma maneira de deixar o computador funcionar durante toda a semana e depois eu poderia percorrer os carrinhos no fim de semana? Então os indicadores seriam pintados corretamente no passado? Isso funcionaria?

Com os melhores cumprimentos

 

Acho que ninguém lhe dirá as gratificações. Esta linha está quase muito adormecida, bc o chefe ainda não está dando seu novo sistema. Rezo, ele fará isso em breve e acordará as pessoas, fará novos testes e assim por diante.

Você pode deixar correr o metatrader a semana toda, mas seu comp vai ficar muito lento! Mas certamente, é uma maneira de retroceder.

Cumprimentos,

Woody

 
Arquivos anexados:
 

ValeoFX,

Muito obrigado por sua dedicação.

european

 

Olá ValeoFX,

Obrigado por seu apoio contínuo ao método comercial XO. Esta nova adição parece muito boa. Ela realmente mostra retrocessos dentro da tendência atual. Anexei um gráfico com alguns deles destacados. Quando o RSI se afasta da Williams para o outro lado da linha 50, parece ser um retracement dentro da tendência e normalmente volta para encontrar a Williams. É assim que você também lê?

Você pode esclarecer o uso adequado do RSI/Williams na entrada. Na figura (na seta vermelha), o RSI/williams em tendência para cima e não acima de 85, então esta seria uma boa entrada 1 barra antes do que antes. É isso que você quer dizer, ou que valores, etc., você está procurando?

Como você usa esses valores para sair ou você ainda usa o ema25 acima/abaixo?

Obrigado

Tim

Arquivos anexados:
gbpusd1.gif  29 kb
 

Valeo,

VOCÊ O HOMEM!

Vai dar uma olhada no final desta semana e responder.

PT

Razão: