Novo pedido de EA

 

Olá ! Todos,

Preciso de uma ajuda para fazer um novo EA. Parece promissor. Ele usa

Indicador SS, Ponto ZigZag, Faixas Bolinger,

Aqui está uma imagem para mostrar como ela é.

Terei prazer em postar os indicadores assim que eu receber alguma resposta de

qualquer programador.

Espero que isto lhe interesse.

Obrigado .

Arquivos anexados:
 

OK, aqui está a resposta. Eu posso fazer isto e. Estou viajando agora, então vou levar 3 dias. Se alguém puder fazer isso mais rápido, então esperarei pelos resultados

 

Ok

Kalenzo:
OK, aqui está a resposta. Posso fazer esta ea. Estou viajando agora, então vou levar 3 dias. Se alguém puder fazer isso mais rápido então eu esperarei pelos resultados

OK kalenzo,

aqui estão os indicadores. Terei uma explicação para o sistema em meu próximo posto.

Obrigado.

Arquivos anexados:
ss.mq4  2 kb
 

Obrigado, meu amigo, por este sistema,

O que é o TF que você usa neste sistema.

Vejo que em 1h tf é dado um sinal muito bom.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
jpy.gif  15 kb
 

Prazo

Fast_cris:
Obrigado, meu amigo, por este sistema,

O que é o TF que você usa neste sistema.

Vejo que em 1h tf é dado um sinal muito bom.

Fast_cris

Olá! Rápido cris,

Eu usei este sistema de 15m de forma diária. Quando eu negocio Opções Contratos, os sinais diários realmente ajudam. M15 e M5 ajudam a escalpar rapidamente 10-20 pips. O H1 também é bom para negociar com menos estresse.

O RAVI FX Fisher funciona melhor em M15 e gráficos mais baixos. Para gráficos M30 e superiores talvez você precise usar algum outro método para mostrar o mercado estreito/esburacado. Talvez você possa ajustar o Ravi FX para gráficos mais altos.

De qualquer forma, estou satisfeito. Espero que possamos desenvolver uma boa EA com estes Indicadores.

 

Aqui está o sistema

Aqui está o sistema.

Indicadores:

Faixas de Bollinger: 12, div2

SS: Configurações padrão

Ponto Ziguezague: 19, 2, 3.

Ravi FX Fisher 4, 49, 0,09, 5000,

ang_AutoCh_HL-v1: 12

Este sistema é baseado em sinais baseados no SS e no Ponto ZigZag.

Quando ambos aparecem, eles confirmam a compra ou venda.

No entanto, como o Ponto ZigZag funciona como um ZigZag e se move com a tendência

Você pode ver as setas de compra/venda continuando a se mover com as velas.

Para superar isso, tentei fazer pedidos com paradas acima e abaixo da vela.

no qual o sinal aparece. Mas se a vela for muito alta então eu uso a reentrada na Banda Bollinger como sinal para entrar no comércio.

Os sinais sempre aparecem mesmo em mercados finos, então eu uso o Ravi FX Fisher para ficar fora dos mercados planos. Se você entrar numa posição, e o sinal de saída/retrocesso aparecer enquanto o pescador RAVI FX estiver dentro da faixa, então saia apenas. Algumas vezes eu também uso o "ang_AutoCh_HL-v1" para ficar fora durante as faixas estreitas.

Caiu livre para brincar com ele e torná-lo melhor. Ele só pode ajudar nossas negociações.

Tenho um monte de coisas boas de todos vocês. Agora espero poder dar a todos vocês algo em troca.

Sinceramente,

FX-Hedger.

Arquivos anexados:
 
FX-Hedger:
Olá! Rápido, crocante,

Eu usei este sistema de 15m de forma diária. Quando eu negocio Opções Contratos, os sinais diários realmente ajudam. M15 e M5 ajudam a escalpar rapidamente 10-20 pips. O H1 também é bom para negociar com menos estresse.

O RAVI FX Fisher funciona melhor em M15 e gráficos mais baixos. Para gráficos M30 e superiores talvez você precise usar algum outro método para mostrar o mercado estreito/esburacado. Talvez você possa ajustar o Ravi FX para gráficos mais altos.

De qualquer forma, estou com vontade de te dar uma garrafa de vinho. Espero que possamos desenvolver uma boa EA com estes Indicadores.

Olá FX-Hedger,

a EA já está pronta?

 

Desculpe...

harryhid:
Olá FX-Hedger, a EA já está pronta?

Desculpe! Eu não sei o que está acontecendo com o desenvolvimento desta EA. Ainda não foi afixado. Talvez na segunda-feira Kalenzo a poste.

Se você puder codificar, você é bem-vindo a tentar.

 
FX-Hedger:
Desculpe! Eu não sei o que está acontecendo com o desenvolvimento desta EA. Ela ainda não foi publicada. Talvez na segunda-feira Kalenzo a poste. Se você puder codificar, você é bem-vindo a tentar.

FX-Hedger,

Kalenzo já entra em contato com você a respeito de seu progresso no desenvolvimento? bem, se na quarta-feira não houver nenhum produto EA, você pode entrar em contato comigo... vamos fazer com que esta estratégia funcione um pouco automaticamente... eu só não quero 'reinventar a roda' com Kalenzo... é melhor eu fazer algo para melhorar (se houver) quando a EA produzir... então eu me registro para me juntar a você, kalenzo, e outros programadores para produzir esta estratégia se tornar uma EA.

Vic

 

Hi!

Desculpem-me, eu estava lendo este tópico quando estava de férias e depois tive algum tempo livre, mas estava viajando e era um pouco complicado fazer algo em viagem. Agora quando voltei para minha casa, li todas as mensagens com pedidos que estavam esperando por mim, então acho que terei algum tempo livre para fazer EA para esta estratégia, mas não agora. Seria ótimo se U viktoriwan pudesse fazer uma ea para esta idéia. Eu ainda não fiz nada.

 

O ziguezague se autocorrige, portanto, se você postar uma foto usando ziguezague, não mostra como ela realmente se desenhou.

Eu não chequei o ZigZag Pointer.mq4 pessoalmente para que ele não sofra, mas a maioria das coisas baseadas no zig faz.