EMA indicador de cruzamento Alerta!!! - página 2

 

O indicador EMA-Crossover_Signal parece eliminar alguns dos sinais perdidos, esta característica está no código ou está repintando, como mostrado em meus posts anteriores.

Qualquer pessoa pode verificar isto...

 

Alerta EMA Crossvoer

Olá a todos. Estou procurando por um indicador que envie e-mail, alerta sonoro e se enquadre nos parâmetros a seguir:

Comércio longo

# 5 EMA deve cruzar acima das 10 EMA (setas incluídas)

# RSI deve ser maior que 50

# Os estocásticos devem ser dirigidos e não em território sobre-comprado

# O histograma MACD deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor.

Pequenos negócios

* 5 EMA devem cruzar abaixo das 10 EMA (setas incluídas)

* O RSI deve ser inferior a 50

* Os estocásticos devem ser dirigidos para baixo e não em território sobre-vendido

* O histograma MACD deve passar de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir em valor.

Muito obrigado de antemão.

 
connecting4less:
Ei, pessoal,

Existe um indicador de alerta cruzado ema, com áudio ou pop up?

O que estou tentando fazer, é negociar no gráfico de 15 minutos, e gostaria de obter um alerta que me alertará sempre que uma cruz ema no gráfico de 15 minutos, em qualquer par que eu tenha seu gráfico aberto.

Obrigado

Eu uso MA Cross como sistema de negociação com a plataforma VT trader e ele tem alerta sonoro e auto-negociação.

Uso a auto-negociação em minha conta demo em um par para ver como vai correr.

Para o MT4, lamento não ter com alerta sonoro.

 
andrausg:
Olá a todos. Estou procurando um indicador que envie e-mail, alerta sonoro e se enquadre nos parâmetros do seguinte:

Comércio longo

# 5 EMA deve cruzar acima das 10 EMA (setas incluídas)

# RSI deve ser maior que 50

# Os estocásticos devem ser dirigidos e não em território sobre-comprado

# O histograma MACD deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor.

Pequenos negócios

* 5 EMA devem cruzar abaixo das 10 EMA (setas incluídas)

* O RSI deve ser inferior a 50

* Os estocásticos devem ser dirigidos para baixo e não em território sobre-vendido

* O histograma MACD deve passar de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir em valor.

Muito obrigado de antemão.

Eu fiz um com saída de voz, ele também otimiza as faixas de MA, mas também permite sistemas fixos. Ele precisa gspeak.dll e uma URL está incluída no código mql4.

Ela pode ser encontrada na base de código mql4, Número 6489 (Optimize cross Moving average)

Não verifica MACD, Estochastics ou RSI, mas pode ser facilmente incluído.

Arquivos anexados:
maprofit2.mq4  3 kb
maprofit.mq4  24 kb
 
tflores:
Eu fiz um com saída de voz, ele também otimiza as faixas de MA, mas também permite sistemas fixos. Ele precisa do gspeak.dll e uma URL está incluída no código mql4.

Pode ser encontrado na base de código mql4, Número 6489 (Optimize cross Moving average)

Não verifica MACD, Estochastics ou RSI, mas pode ser facilmente incluído.

É possível criar uma EA usando-a.

 

ajuda com o icustom

Tentei criar uma EA, mas a operação iCustom é uma droga, pois quero devolver os valores do sinal de compra e venda do indicador à EA, mas não consigo fazê-lo. Não consigo obter o valor correto.

Por favor, encontre as versões modificadas como abaixo.

Se alguém puder corrigi-lo, eu lhe serei grato.

Arquivos anexados:
 

tente carregar A_MAProfit indicador por código

s1=iCustom(NULL, 0, "A_MAProfit",6,40,0,true,true,5,50,150,5,5,150,false,true,false,500,true,4,0);

shaival:
Tentei criar uma EA, mas a operação iCustom é uma droga, pois quero devolver os valores do sinal de compra e venda do indicador à EA, mas não consigo fazê-lo. Não consigo obter o valor correto.

por favor, encontre as versões modificadas como abaixo.

Se alguém puder consertá-lo, eu lhe serei grato.
 

Macd + ma + rsi

Hi,

Só preciso de um indicador que alerte sempre que houver uma cruz de 2 MA (4 e 14) + cruz MACD (12, 26, 9) e RSI que cruze o nível 50. Quando todas estas condições forem satisfeitas no período de tempo selecionado, ele deverá dar um alerta. Fui testado novamente em vários períodos de tempo e isso dá uma entrada maravilhosa para os períodos de tempo m15 e h1 e h4.

Shival, a exigência é um pouco semelhante à sua. Você tem alguma coisa?

Obrigado,

sonal

 

Cruz EMA

Olá a todos

É possível ter um alerta sonoro e por e-mail para este indicador?

Obrigado

 
jerci:
Olá a todos

É possível ter um alerta sonoro e por e-mail para este indicador?

Obrigado

Olá Jerci,

Mande publicar este anteriormente neste tópico, mas parece que ele se perdeu.

Arquivos anexados:
Razão: