Cruze! - página 6

 

aurorau,

Eu o mudei de acordo com sua idéia.

Eu mudei o indicador melhorou ao aumentar para alerta.

É a imagem com as configurações padrão.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
aurorau,

Eu o mudei de acordo com sua idéia.

Eu mudei o indicador melhorou ao aumentar para alerta.

É a imagem com as configurações padrão.

Newdigital, You ROCK!!, You ROCK!!! ......Milhões de OBRIGADOS.

Exatamente o que eu quero...

 

Newdigital, id como um indicador que faz um histograma de 3 pares de passagens MAs.

Por exemplo:

par 1: 10 ema e 20 ema

par 2: 10 sma e 20 sma

par 3: 10 wma e 20 wma

Assim, quando 3 pares estão para cima, o histograma fica verde-limão, mas se apenas 2 estiverem para cima, ele fica verde escuro.

O mesmo para abreviar. 3 pares para baixo = vermelho 2 pares para baixo = laranja

há algum indicador que possa fazer exatamente assim... se não puder fazer... ou pedir a alguém que faça... por favor! por favor! realmente quero isso!

 
giraia_br:
Newdigital, id como um indicador que faz um histograma de 3 pares de MAs de cruzamento.

Por exemplo:

par 1: 10 ema e 20 ema

par 2: 10 sma e 20 sma

par 3: 10 wma e 20 wma

Assim, quando 3 pares estão para cima, o histograma fica verde-limão, mas se apenas 2 estiverem para cima, ele fica verde escuro.

O mesmo para abreviar. 3 pares para baixo = vermelho 2 pares para baixo = laranja

há algum indicador que possa fazer exatamente assim... se não puder fazer... ou pedir a alguém que faça... por favor! por favor! realmente quero isso!

Desculpe giraia_br, eu não sou um codificador. Posso codificar, claro, mas levo muito tempo para mim. É melhor perguntar a outra pessoa.

 

não o vejo mais... não o vejo mais.

obrigado

 

Existe alguma seta de sinal de cruzamento JMA?

 

Média móvel do envelope cor cruzada

Hi,

Alguém tem uma versão de envelopes médios móveis que mudam de cor para cima/para baixo ? e também detecta crossover de excesso de envelope ?

Obrigado!

 

Envolvente com mudança de cor em declive.

Oi, eu também procuro o Env com mudança de cor. É algo assim, quando o grau >2 (cor azul), -2 < grau < 2(cor amarela), grau < -2 (cor vermelha). Espero que alguém nos ajude.

 
leeb:
Hi,

Alguém tem uma versão de envelopes médios móveis que mudam de cor para cima/para baixo ? e também detecta crossover de excesso de envelope ?

Obrigado!

Não tenho certeza sobre a cor, mas você encontrará aqui um indicador colocando setas no cruzamento de envelopes MA.

Veja também esta banda de rodagem https://www.mql5.com/en/forum/173235

 
increase:
Tente isto

Eu usei este indicador.

Tempo difícil. O indicador está enganando você 1 barra à frente e pinta novamente.

MELHORES DESEJOS,

NOVO OPERADOR

Razão: